Era uma manhã de neve em Seoul, e tudo que Kim Nami queria era dormir eternamente para poder sonhar com a família perfeita mas, um pouco e não ter que encarar uma realidade despedaçada na qual vivia todos os dias, porém o despertador na pequena cômoda ao lado de sua cama ainda continuava com seu barulho irritante ,a lembrando que essa era a realidade dela, gostando ou não, ela teria que levantar para trabalhar.
Do outro lado da cidade,Hoseok, estava levantando para mais um dia cansativo na faculdade de medicina, na qual a mãe havia lhe falado a vida inteira para fazer,já que a mesma não teve a chance para fazer, Hoseok ainda se pergunta quando ele irá conseguir dizer "não" para alguma coisa que lhe peçam.
Hoseok terminava de tomar o café da manhã correndo para o carro, pois já estava alguns minutos atrasado para a primeira aula, ele estava dando graças a Deus que o ano estava acabando e poderia descansar.
Nami caminha lentamente pelas ruas calmas de seu bairro até chegar na biblioteca onde trabalha, uma coisa boa de seu serviço era o fato de que passava um bom tempo sozinha ,e podia desenhar o quanto quisesse, e mesmo assim no final do mês que daria para pagar suas contas.
(...)
O relógio marcava seu horário de saída, e Nami já dava graças a Deus por isso, pois estava morta de fome.Ela decide ir a pequena lanchonete que tinha ali perto da biblioteca, enquanto caminhava ela mexia em uma de suas redes sociais para ver o que acontecia no mundo, ela passa pela foto de um casal, no qual ela conhecia quando mais nova.
"Aposto que por trás dessas fotos não existe sentimento realmente verdadeiro e que tudo isso é somente para mostrar ao mundo que tem alguém" a garota pensa.
Ela não acreditava nesse sentimento, no amor, pois já havia sido muito desiludida por ele e dúvida que alguma vez volte a acreditar nisso, chegando no estabelecimento na onde iria almoçar ela se senta na mesa do canto, na janela. Sozinha.Hoseok ia acompanhado por Yoongi até a pequena lanchonete que ficava à duas quadras da faculdade.
- Então você vai?-Yoongi pergunta novamente para o amigo ao seu lado.
- Eu não sei, tenho que ver se minhas coisas estão em dia e ai, so aí eu te respondo se vou.-ele responde entrando na lanchonete.
- Qual é hobi, todo mundo sabe que você não é o tipo nerd.-Yoongi diz revirando os olhos e se senta em uma mesa ao lado da janela.
- Okay, eu vou!-Hoseok responde se entregando a insistência do amigo.
Logo na mesa atrás Nami escutava a conversa enquanto comia seu lanche silenciosamente, queria ela ter alguém para encher a paciência dela. Muitas vezes as outras funcionarias da biblioteca se perguntavam como seria a voz de Nami, pois a garota era sempre muito silenciosa e suas respostas eram sempre muito diretas sem dar espaço para uma conversa.
Na verdade era mesmo que Nami queria, o silêncio, seu velho melhor amigo.Hoseok e Yoongi estavam conversando sobre assuntos bobos e sem sentido, quando Hobi se levantou para pagar a conta mas acabou por esbarrar em um ser menor que ele.
- Ótimo- o pequeno ser de cabelos claros murmura baixo.
-Me desculpe! - Hoseok diz rapidamente tentando ajudar a garota.
- Não se desculpe, não é o primeiro que me vê. -a garota responde e vai até o banheiro deixando o garoto confuso.
- Eii -Yoongi diz passando a mão na frente do rosto do amigo- Terra chamando Hoseok.
- Hum?-o maior vira sua atenção para o amigo.
- Não vai pagar a conta? Da outra vez eu paguei esqueceu?
O garoto apenas assente e caminha ao balcão.
Alguma coisa na fala daquela garota afetou Hoseok, e ele no momento só quer saber o nome da garota.Nami sai apressada da lanchonete indo em direção ao seu apartamento, chegando no mesmo ela troca sua roupa por algo mais confortável porém quente, daqui uma hora Seu Chico chegaria.Seu Chico na verdade era como um pai para a garota, pois ele é dono do orfanato onde ela foi deixada e um velho amigo de seus pais, por isso sempre foi alguém conhecido, ele mora no apartamento da frente, e implorou para que Nami se mudasse para o AP da frente para ele continuar próximo da garota.Pois ele sabia do que a menina era capaz e mesmo morando de frente para ela, temia que a mesma cometesse uma loucura como tentou das outras vezes.
- Nami chegou- o senhor entra cheio de sacolas nas mãos- a você está ai, fiz algumas compras lá pra casa e aproveitei e comprei para você.
Ele diz caminhando para a cozinha, a garota se levanta preguiçosamente e caminha até a mesma se apoiando no balcão.
- Já tomou seu remédio? -ele pergunta e ela nega.
- me sinto melhor, não preciso mais dele.- ela diz baixo dando um sorriso de lado.
- faz quanto tempo que acabou?-Chico pergunta cansado, pois sabia onde essa conversa iria parar.
Nami enfia o rosto nas mãos e bufa.
-Uma semana- ela murmura.
O remédio que a garota tomava era para evitar que a mesma tivesse surtos, porém a garota não colaborava e se dependesse dela tomava o remédio o dia que quisesse, ou seja, nunca.Esse era mais um dos motivos para Chico ficar de olho na garota, ele sabia que ela fazia de tudo para não tomar os medicamentos, e isso o chatiava, o fato de que ela queria acabar com ela mesma.
- Nami...assim fica difícil. -ele diz apoiado na pia coçando as pálpebras.
- Você sabe que não gosto deles.-ela diz enquanto brinca com os dedos.
- Você não tem que gostar.-ele responde e pega as chaves do carro novemente.-vou buscar outra caixinha, e você vai toma-la querendo ou não.
Ele diz e sai deixando a garota revirando os olhos e indo em direção ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐢𝐯𝐞 𝐌𝐞 𝐀 𝐑𝐞𝐦𝐞𝐝𝐲 |Jung Hoseok|
FanficKim Nami, uma garota de 22 anos que foi abandonada por seus pais aos onze acaba se tornando uma garota problemática e suicida que teve a alma roubada pela vida.Uma vítima do passado. Jung Hoseok um homem de 26 anos que acaba se perdendo dentro do mu...