Hoseok corria com o carro atrás da ambulância,mal via os carros e se perguntava como ainda não bateu de tão rápido que estava desviando dos carros e atravessando as esquinas.
Ele estava confuso,tudo havia acontecido rápido demais,desde que a moça o beijou na cafeteria desde a hora que Nami foi atropelada. Ele não entendia,ele não conseguia,tudo era um borrão e a única coisa que ele se preocupava agora era com o estado de Nami,quando ele viu aquele carro atingindo o pequeno corpo ele sentiu como se um buraco tivesse sido aberto em seu peito,ele nunca havia sentido aquilo – medo – medo de perder alguém que ama,medo de nunca mais poder ouvir aquela risada timida,medo de não ouvir mais ela reclamar de quando ele visualiza uma mensagem e não responde,medo de perder sua parceira de aventuras na madrugada.
Hoseok agora sabia a historia de Nami,Solar – a moça loira – havia lhe contado todos os mínimos detalhes,mas claro,do ponto de vista negativo da mesma.Ela culpava Nami por seu irmão ter ficado doente,ela culpava Nami por seus pais estarem se separando, ela culpava Nami por transformar sua vida em um inferno porém o rapaz não entendia como Kim Nami havia feito aquilo estando afastada da família, e aquela historia não fazia sentido,por mais que na cabeça da moça tudo se encaixava.
Ele via maldade naquele olhar desde a hora que ele estava sentado na cafeteria esperando por Nami, e viu mais maldade quando eles sentaram para conversar e Solar o beijou, ele tinha medo por Nami da irmã que ela tinha.
Ele estaciona o carro na frente do hospital e corre para o mesmo,já avistando a maca da garota ser levada, correndo até a mesma e segurando a mão da menina que estava mais fria que o normal. Hoseok olha no rosto da moça esperando encontrar as esferas que ele tanto amava,mas não tinha nada a não ser o sangue que havia escorrido do corte profundo na testa, havia sangue demais,principalmente no rosto que havia batido contra o vidro do carro.
Ele queria gritar com ela para a mesma acordar,ele queria abraçar-la e dizer que está tudo bem,mas isso não aconteceria tão cedo e ele no fundo sabia disso,como médico.
—Desculpe senhor,mas terá de ficar na sala de espera – o homem de aproximadamente uns 40 anos diz seriamente enquanto para Hoseok.
— Escute doutor,eu também sou médico,posso ajudar lá dentro,pelo amor de Deus me deixe entrar – o rapaz implorava para o homem mas o mesmo ainda se mantinha sério.
— Sinto muito rapaz,mas agora eu preciso salvar aquela moça,aqui você é só mais um acompanhante, e eu entendo o que está passando,mas se quiser mesmo me ajudar,apenas aguarde – ele diz com o tom cansado,e Hoseok acabou concordando e o deixando ir.
Ele sabia como era acalmar familias desesperadas, conhecia aquilo e sabia que acalmar aquela situação somente atrasava o processo,então ele volta para as cadeiras no corredor e se senta,pegando o celular e pensando para quem ele deveria avisar sobre Nami.
Chico,com certeza, mas ele não tinha o numero do senhor.Ele ligaria para Yoongi e pediria para ele avisar o velho senhor.
Ele disca o número do amigo e espera o mesmo atender sabendo que antes ele iria apreciar a música de seu toque.
— fala Hobi!– o moreno fala animado do outro lado da linha.
— Yoongi preciso que me faça um favor – ele diz tentando não preocupar tanto o amigo,mas falha por sua voz estar rouca pelo choro.
— O que houve Hoseok? – o tom do moreno muda para mais sério e Hoseok suspira.
— A Nami foi atropelada agora mesmo,preciso que avise Chico, pai dela, porquê não tem condições de eu sair desse hospital agora – ele fala caminhando até a entrada do hospital, se deparando com o clima frio que ele não tinha notado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐢𝐯𝐞 𝐌𝐞 𝐀 𝐑𝐞𝐦𝐞𝐝𝐲 |Jung Hoseok|
FanfictionKim Nami, uma garota de 22 anos que foi abandonada por seus pais aos onze acaba se tornando uma garota problemática e suicida que teve a alma roubada pela vida.Uma vítima do passado. Jung Hoseok um homem de 26 anos que acaba se perdendo dentro do mu...