11

335 46 40
                                    

Biblioteca Municipal de Seoul Coréia do Sul.

- Te achei irmãzinha! - uma moça,da pele quase da cor da neve fala sozinha, parada em frente à biblioteca.

•••••••

- Nami pode me ajudar aqui? são muitas caixas -Taehyung pede ajoelhado entre várias caixas.

- Claro!!- a garota diz enquanto sai de trás do balcão se juntando ao amigo entre as entregas - livros novos?

- Sim, e precisam ir para as estantes ainda hoje,se possível antes do almoço - ele fala em tom desesperado enquanto abre mais uma das caixas.

- Para que tanta pressa?- Nami pergunta,enquanto lê o titulo da coleção de livros,já se dirigindo à uma estante.

- Sr.Choi quer tudo isso pronto o quanto antes,parece que vai ter uma visita estudantil amanhã - o moreno fala,rasgando o plastico dos livros.

- Ah! - é tudo que a garota responde enquanto organiza rapidamente,algumas coleções já desempacotada pelo moreno - mas vai ser estudantil tipo faculdade ou uma escola normal?

- Não sei,isso ele não disse,mas pela pressa que está,parece ser de faculdade - Taehyung fala abrindo a ultima caixa.

- Hum,okay vamos arrumar isso tudo o quanto antes então - Nami fala pegando mais de uma coleção nos braços para ser mais rápida.

- Como foi o final de semana? - Taehyung pergunta voltando de uma das estantes.

- Divertido,pela primeira vez fiz algo divertido no meu final de semana - a garota fala enquanto pega mais livros os organizando.

- Deixa eu ver....Hoseok tem haver com isso? - o moreno pergunta com um sorriso de lado.

Ele sabia que Nami havia passado bastante tempo com Hoseok,e percebeu que toda vez que ela tocava no nome do rapaz seus olhos ganhavam um certo brilho.

- Taehyung! Pare de me olhar assim! - a garota repreende envergonhada, e ele vê suas bochechas corar.

- O que?! - ele pergunta com voz esganiçada - eu só fiz uma pergunta simples - fala com falsa voz de inocente.

- Sim, ele passou o final de semana comigo - Nami responde em tom brincalhão voltando das estantes.

- AH SAFADA SABIA! - Taehyung grita se empolgando um pouco, recebendo um olhar reprovador de sua supervisora.

- Taehyung! Estamos em uma biblioteca! Fala baixo! - Nami repreende querendo rir da expressão que o amigo fez.

- Você viu a cara que ela fez pra mim? - ele pergunta baixo próximo a Nami enquanto organizavam os livros.

- Sim!- a garota diz segurando o riso - parece a mamãe dinossauro daquele desenho lembra?

- Putz - o moreno não aguenta e começa a rir baixo ficando vermelho.

De repente o som da grande porta se faz ouvir e Nami olha rapidamente para ver quem era,vendo uma moça de pele bem clara entrar,porém não conseguiu ver o rosto por estar atrás dos livros.

- Nunca mais vou conseguir olhar a Dona Sung com os mesmos olhos - Taehyung fala enquanto limpa umas lágrimas por conta da risada.

Nami apenas olha para ele negando enquanto solta uma risadinha pela comparação que ela fez.

Após alguns minutos ela e Taehyung ficaram quietos apenas organizando os livros,havia poucas pessoas na biblioteca naquela manhã, apenas a moça que Nami havia visto entrar,e um grupinho de três garotas que estavam sentadas conversando baixo. Conforme o horário do almoço se aproximava o estômago da garota roncava mais alto, fazendo a imaginar o quão bom seria se ela tivesse um controle que avançasse no tempo como no filme "Clik ".

𝐆𝐢𝐯𝐞 𝐌𝐞 𝐀 𝐑𝐞𝐦𝐞𝐝𝐲 |Jung Hoseok|Onde histórias criam vida. Descubra agora