Olá leitores e leitoras queridas! ❤
Esta história é bastante especial para mim, pois nasceu do pedido de várias leitoras e tem ligação com o meu primeiro romance, Spectrum - Entre Sombras e Segredos, escrito e publicado em 2018.
Mas se você não o leu, não se preocupe, pois esta obra é independente e pode ser lida de forma separada, sem prejuízo ao entendimento do enredo.
Apenas a título de esclarecimento, o livro anterior é um romance que conta a história de um amor que transcende o tempo, um amor entre almas que se encontram e se reconectam através de suas existências. O casal, entretanto, não pôde fechar sua trajetória dadas as circunstâncias em que se encontravam. Assim, surge a promessa de eles se reencontrarem em uma nova vida.
E é exatamente sobre essa nova oportunidade de estarem juntos e de viverem esse o amor que se trata esse livro.
Em Dona do meu destino, Viny e Jaque se encontram nesta nova jornada ainda adolescentes. Eles podem não se lembrar dos laços que os ligam, mas suas almas estão conectadas e eles sentem isso desde a primeira vez em que se veem.
Mas nem tudo é tão fácil. Mais do que curtir o amor e a paixão avassaladora que os envolvem, Viny precisará se redimir de um passado violento para que possa ser digno de estar ao lado de Jaque, não só nesta vida, mas para toda a eternidade.
Será que ele conseguirá se livrar de seus demônios interiores?
Enfim, meus lindos e lindas, espero que vocês apreciem esta história e se emocionem com Viny e Jaque.
Aproveito para alertar que este livro é proibido para menores por conter cenas picantes. Aliás, a história faz um pequeno retrato do sexo na adolescência. Nada que seja ilegal ou imoral, mas que apenas reflete a realidade dos jovens.
Também há informalidades nos diálogos, que têm o objetivo de deixar o texto mais próximo da fala real. Então, eventualmente vocês encontrarão palavras como "tá" e "pra", que optei por não grafar em itálico para não poluir o texto.
É isso!
Sejam bem-vindos(as) e tenham uma excelente leitura.
Um grande abraço, 🤗
ChrisPrado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona do meu dest. - Em degustação!
Romance⚠️ Este livro está na Amazon e por isso se encontra em degustação aqui no wattpad. Aqui vc encontrará apenas os capítulos iniciais. Sinopse: Um passado distante unia suas almas e o encontro de ambos já estava predestinado. Ainda adolescentes, eles...