Jaque
Nosso beijo demorou mais do que alguns segundos daquela vez. Por mim, não queria que acabasse nunca, pois eu me sentia nos céus nos braços de Viny. Nunca imaginei que beijar fosse tão bom e tão excitante. Meu corpo parecia queimar em brasa.
Quando nos afastamos novamente, ele sorriu e eu desviei o olhar. Estava com vergonha de talvez não ter beijado direito.
- Desculpa, eu não sei beijar muito bem.
- Jaque, você tem a boca mais deliciosa que eu já provei. Se eu soubesse, não teria demorado tanto tempo para te beijar. - Ele riu.
Sorri também.
- E por que demorou? - perguntei curiosa. Afinal, ele nunca havia demonstrado interesse por mim. - Se gostava de mim, Viny, por que nunca me deu nenhum sinal?
- Porque fui um idiota covarde.
- Hum... explique-se. - Estreitei os olhos para ele.
Viny passou a mão nos cabelos revoltos e me encarou meio constrangido.
- Confesso que fiquei com medo de que sua inexperiência fizesse você se apaixonar por mim. Você sabe... Nunca fui um cara de compromisso. Sempre fugi de meninas que se mostravam apegadas demais e não queria que isso acontecesse com você. Achei que poderia te confundir, te iludir e depois te magoar.
Desviei meus olhos novamente e encarei a água das pequenas ondas que quase chegavam aos nossos pés.
- É... No fim, eu me apaixonei mesmo por você. Só não acho que me iludiria. Conheci sua fama desde o primeiro dia de aula. Não sou tão boba assim, apesar da minha inexperiência - frisei a última palavra.
Viny me puxou para si e colou a testa na minha.
- Não. Bobo fui eu. Não devia ter ignorado o meus próprios sentimentos. A verdade é que eu me senti atraído por você desde o primeiro dia em que te vi. Achei que fosse só um interesse momentâneo e até pensei em te chamar para sair, mas fui cauteloso demais, quis analisar o terreno primeiro, e depois... deu no que deu.
- Analisar o terreno? - indaguei e me afastei um pouco.
- Vi logo de cara que você era uma garota tímida. Não estou acostumado com isso. Então fiquei em dúvida sobre como chegar em você.
- Ah, sim, é claro que não está acostumado... porque as meninas se jogam em cima de você sem que precise fazer nada - comentei com uma leve ironia.
Ele sorriu um pouco sem graça.
- Por isso que eu queria ver qual era a melhor estratégia para me aproximar de você. Eu só não imaginava que...
- Eu era BV ainda? - completei e me afastei um pouco mais, molhando meus pés na água.
- Exato - ele confirmou com um suspiro.
- Então, graças à boca grande da Carol, você soube que eu nunca tinha namorado ou ficado com alguém... Foi quando desistiu?
- Pois é... - Viny esfregou a nuca. - Saber que você nunca tinha nem mesmo beijado me fez ficar inseguro e me acovardei. Depois, a gente foi se conhecendo melhor e, mesmo sem conseguir te tirar da minha cabeça, achei mais seguro ficarmos apenas na amizade. Eu não queria te machucar. - Ele se aproximou de mim outra vez e pegou em minhas mãos. - Aliás, não quero, Jaque.
- Eu entendo, Viny. Não precisa se preocupar comigo. Como eu disse, não sou boba a ponto de me iludir. Não estou esperando nada de você e não tenho pretensões de virar sua namorada. A Carol também me disse que você vai embora da cidade assim que acabar as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona do meu dest. - Em degustação!
Romance⚠️ Este livro está na Amazon e por isso se encontra em degustação aqui no wattpad. Aqui vc encontrará apenas os capítulos iniciais. Sinopse: Um passado distante unia suas almas e o encontro de ambos já estava predestinado. Ainda adolescentes, eles...