Viny
Devo dizer que quando fui até a praia jogar vôlei hoje de manhã e vi a aluna nova junto com a Carol, me entusiasmei.
Eu tinha uma certa amizade com a Carol desde que ela começara a namorar com Jean, mas não conversávamos muito na escola. Já havia reparado que a Jaque e ela eram da mesma classe, pois viviam juntas no intervalo, mas não imaginava que a namorada do meu amigo a levaria ao jogo no sábado.
Ao me apresentar, não a beijei no rosto de propósito. Foi algo meio besta, reconheço. Quis bancar o desinteressado e acabei deixando-a meio sem-graça.
Eu imaginava que a minha popularidade entre as garotas já devia ter chegado ao seu conhecimento e pensei em agir diferente com ela. Não queria que Jaque me visse somente como um galinha atrás de uma nova conquista. Então, acho que quis me fazer de difícil. Logo eu... Fui bem idiota, isso sim.
Precisei disfarçar e puxar logo outro assunto.
Começamos o jogo e sempre que tinha oportunidade, a observava de canto de olho. Eu não costumava ligar para o que os outros pensavam ao meu respeito e não entendia por que eu me importava com a imagem que ela fazia de mim ou por que ela me chamava tanto a atenção.
Entre uma jogada e outra, escutei quando Carol a chamou de BV e aquilo realmente me assustou.
Puta que pariu! Fala sério! Meu entusiasmo murchou igual a um balão furado. Garotas ingênuas, tímidas e que nunca haviam namorado ou ficado com cara nenhum definitivamente não faziam meu tipo.
Na minha cabeça, inexperiência era sinônimo de problema. Meu maior receio era de que essas garotas não compreendessem que eu não tinha interesse em namoro e que ficassem no meu pé depois. Então eu fugia delas como o diabo foge da cruz.
Que merda! Que azar da porra!
Meus pensamentos me distraíam e meu rendimento até caiu no jogo. Para mim, estava claro que eu deveria deixar aquela menina para lá. Ainda assim, a dúvida me corroía e eu tentava me convencer de que existiam mais contras do que prós em querer uma aproximação com ela.
O problema era que eu não conseguia deixar de observá-la, mesmo tentando me focar no jogo, meu olhar era atraído em direção a Jaque a toda hora. Era algo que eu não conseguia controlar e aquilo me deixou agitado e confuso.
Ao final da partida, Jean me chamou para tomar sorvete com eles. Hesitei um pouco, mas era difícil dizer não a ele, ainda mais na frente das garotas.
- Que cara é essa Viny? Parece que vai para o abate - Jean comentou enquanto tirávamos a água salgada do mar na ducha.
- Não sei, cara...
- Não sabe o quê?
- Acho que não vou na Chup's com vocês
- Por que, não?
- Por causa da garota... a Jaque.
- O que tem ela? - Jean franziu as sobrancelhas.
- Ela é bonita e tals, mas... não sei. E se ela resolver dar em cima de mim?
- E desde quando isso é problema pra você? - Ele riu.
- É problema quando a garota nunca beijou ninguém na vida.
Jean arregalou os olhos.
- E como sabe disso?
- Escutei sua namorada dizer.
Ele riu de novo.
- Ah, vai, mano. Tá com medinho de uma BV agora?
- É sério isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona do meu dest. - Em degustação!
Romance⚠️ Este livro está na Amazon e por isso se encontra em degustação aqui no wattpad. Aqui vc encontrará apenas os capítulos iniciais. Sinopse: Um passado distante unia suas almas e o encontro de ambos já estava predestinado. Ainda adolescentes, eles...