03

231 42 55
                                    

Chegou o dia mais feliz da semana. Só para avisar: Coração Perigoso está prontinho para ser enviado para Amazon e logo vou começar as divulgações nas redes sociais. Ansiosas? Eu tô!

E agora, vamos para nossa nova história? 

Vote e comente!

...


03 | Devon

Shape Of You tocava de forma eletrônica na festa, a pista de dança estava lotada, as pessoas pulavam conforme o DJ incitava. Da sala de supervisão, observei o andamento antes de descer para fazer a minha aparição e curtir o que programei. Vi o momento que a minha irmã chegou de mãos dadas com a sua inseparável melhor amiga, automaticamente vários homens se aproximaram da entrada do camarote que elas foram levadas pelo organizador.

O garçom entrou com bebidas, enviei uma mensagem para Vanessa não começar bebendo demais, ela ficava louca muito rápido. Teimosa, enviou uma mensagem de volta me chamando de chato e riu com a Kat.

Katrina.

Mesmo de longe eu podia ver que estava linda em um curto vestido verde escuro, seus cabelos estavam presos fazendo parecer volumosos com várias mechas caindo pelo rosto. Kat era linda e o que tinha de linda, tinha de insuportável. Fazia jus ao seu nome como um dos furacões mais devastadores da história. Fiquei parado olhando-a dançar, os seus quadris se moviam conforme as batidas e eram mais hipnotizantes do que deveriam ser para mim.

Ouvi passos atrás de mim e pelo reflexo, vi que era a Everly. Porra. A mulher era incansável.

— Você não vai descer, querido? — Colocou a mão no meu ombro. — Estou te esperando.

— Vou descer e sozinho, Everly. Precisamos conversar novamente?

Ela fez uma careta, tirando a mão e colocou o cabelo atrás da orelha, relaxando a postura e soltou uma risada. Recostou na mesa, cruzando os tornozelos.

— Não precisamos conversar, não foi por mal, apenas pensei que podíamos aproveitar a festa como amigos. Vários dos nossos amigos estão no camarote X...

— Eles não são meus amigos, são parceiros de negócios e essa festa não é a trabalho. Você sabe que é para mostrar o novo espaço de eventos. — Peguei o meu telefone e enfiei no bolso. — Eu vou para o meu camarote. Aproveita a festa. — Parei, esperando que saísse da sala. Ela não ia ficar ali sem supervisão.

— Claro. Boa festa. — Ela sorriu e saiu rebolando. Por um tempo, aquela bunda me chamou muita atenção, até me divertiu, mas era apenas mais uma bunda sem compromisso. Sempre deixei claro para todos os meus envolvimentos que não eram relacionamentos, não estava me privando de um, poderia acontecer, mas não fazia promessas, assim ninguém saía machucado.

Fechei a sala por dentro e abri a outra porta que dava para um dos corredores principais. O lugar estava lotado. Cumprimentei algumas pessoas no caminho, tirei foto com conhecidos e sozinho, acenei para algumas pessoas da imprensa e entrei no meu camarote com os meus convidados. Meu amigo, Stuart, mais conhecido como Don Hedrer, um famoso lutador de MMA peso pesado. Batemos nossas mãos, e passei cumprimentando mais alguns colegas mais próximos e as garotas selecionadas para estar ali.

Havia outros camarotes que foram distribuídos para pessoas específicas, que convidaram famosos que poderiam se interessar em alugar o meu novo espaço.

Me aproximei da Vanessa, que sentada no sofá, estava gargalhando com algo que um homem falava em seu ouvido. Kat estava com o canudinho na boca, drenando todo o seu drink azul e me deu um sorriso educado, revirando os olhos para Vanessa que já estava de papo com um. Um garçom chegou com a minha bebida, uma dose do meu uísque mais caro de coleção e o Stuart apontou para uma garota gostosa rebolando no meio do camarote com as suas amigas. Ergui o meu copo e pisquei.

Amor Em Jogo (Livro I - Cidade do Pecado)Onde histórias criam vida. Descubra agora