Minha cabeça estava doendo, abri os olhos e fechei de tamanha dor que explodiu com a claridade. Meu corpo estava pesado, deitada de lado, me movi, ergui o meu braço e um braço masculino foi erguido junto. Lívida, tentei lembrar quem poderia ser e tudo sobre a noite anterior eram flashes confusos. Eu lembrei de uma dança horizontal muito prazerosa que tive com um homem de cabelos escuros. Ainda de olhos fechados, tive a lembrança de uma cabeleira escura entre as minhas pernas...
Merda. Uau...
Foi uma excelente lembrança. Caramba, com quem eu fiz sexo?
Abri os olhos e virei na cama.
Devon estava dormindo atrás de mim, descoberto, nu e uau... Dei uma boa olhada no seu corpo, tendo flashes vívidos de tudo que fizemos desde que tropeçamos pela porta aos beijos. Como essa porra foi acontecer? Não podia ser real. Tentei lembrar da noite inteira em sua ordem cronológica e nada fazia sentido. Ele se moveu e me abraçou, então, eu reparei que estávamos algemados ao outro.
— Bom dia... — Beijou o meu ombro.
— Bom dia? — Sentei bruscamente. — Como isso foi acontecer? — Ergui o punho que estava com a algema. — Nós fizemos sexo!
— Huum, sim. — Cantarolou com um sorriso safado misturado com um sonolento. Era uma visão esplêndida. — Pelo que lembro, fizemos muito sexo. — Murmurou satisfeito e as minhas bochechas ficaram vermelhas. — Quanto às algemas, eu não lembro. — Esfregou as têmporas. — Porra, minha cabeça está me matando.
O latejar nas minhas têmporas era extremamente nauseante. Enfiei a mão no meu cabelo, estava embolado e eu estava exalando um cheiro de bebida intragável.
O que foi que eu fiz?
...
Oi meninas, tudo bem?
Começando mais uma história e essa é bem especial depois dessa maratona de livros relacionados a série. Vou postar toda segunda, quarta e sexta, começando com o primeiro capítulo amanhã!
Agora sobre o prólogo.
Como será que eles chegaram a essa manhã tão atípica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Jogo (Livro I - Cidade do Pecado)
RomanceLançamento em novembro: Sorte no jogo e azar no amor? Sorte nos... dois? Será possível? Quando o amor está em jogo, o que é impossível? Katrina Summer é uma aspirante a jornalista de dia, hostness de noite, uma menina-mulher única. Divertida, usa o...