05

271 44 62
                                    


Todo mundo com Coração Perigoso no coraçãozinho? Já lancei, viu! Corre, corre!

Sextou? Vote e comentem!

05 | Kat

Cretino, miserável, filho de uma... Enfiei o meu telefone no bolso para não xingá-lo um pouco mais. Irritante de uma figa.

— Kat! — Vanessa gritou, acenando loucamente, como se não estivesse com um vestido amarelo berrante e um par de óculos escuros com a armação branca, no meio da praça. Para melhorar, o chafariz explodiu atrás dela. — Ai que legal!

— O que deu em você com esse look exótico? — Me aproximei e soltei uma risada quando ela rodopiou, fazendo graça, exibindo o seu bom humor que eu era apaixonada. — Está linda.

— Encontrei esse vestido em um brechó e a dona disse que ele estava rejeitado porque era horrível. Eu disse a ela que o vestido só precisava encontrar alguém que soubesse usá-lo.

— Claro que esse alguém seria você. — Demos os nossos braços e começamos a andar.

— Por que estava tão irritada?

— Seu irmão, é claro. Quem mais poderia estar elevando os meus níveis de pressão arterial com apenas dois dias de casados? Essa ideia é a coisa mais estúpida de toda a minha vida. — Me abanei, morrendo de calor. — Ele está certo em se fazer presente. Eu ainda não acredito que bebi, casei e transei com o Devon.

— Também não, parece pegadinha, mas está sendo muito divertido acompanhar.

— Divertido? — Bufei, e paramos em uma barraquinha de sorvete. Tirei o meu telefone do bolso. — "Bom dia, linda esposa. Como você está essa manhã?" — Li a mensagem e a encarei. — Ele enviou muitas dessas ontem a noite.

— Bom que você vai aprender a não desafiar um oponente disposto.

— Não é isso. — Fiz um pequeno beicinho. — Não pensei que a coisa toda iria tão longe, sabe? Era só um estúpido comentário. Ele perguntou a minha opinião.

— Esse casamento vai ser muito físico, ou ficaram no zero a zero depois de quase derrubar o teto solar da casa? — Balançou as sobrancelhas do jeito irritante que o irmão dela fazia.

— Não vai ser nada físico. Ele quer me provar que pode ser comprometido e leal, não precisamos adicionar o sexo na equação porque ele já fodeu com metade da cidade sem compromisso.

Pedimos o nosso sorvete e nos afastamos, procurando um banquinho na sombra. Vanessa me ligou quando estava finalizando meu meio expediente na revista. Ela tinha algumas coisas para resolver no centro da cidade, e eu tinha algumas horas para matar antes do meu horário no cassino começar.

— Não pode julgar o Devon por ter atitudes de um homem solteiro.

— Se ele fosse uma mulher, seria julgado, então, eu posso julgar. — Dei de ombros, lambendo a minha bola e foi uma maravilha doce naquele calor. — Se ele quer provar compromisso, por que cederia ao sexo?

— Sexo faz parte de um relacionamento, do comprometimento, em se doar e provar. — Vanessa falou toda sonhadora. — Eu espero encontrar um homem que seja honrado, que me valorize, cuide de mim e me faça sentir única.

— Eu amo o seu jeito de pensar, me faz sentir esperança que exista um homem incrível por aí apenas esperando que o destino nos cruze em algum caminho.

— Você é casada, mulher. Sossega. — Me empurrou com os ombros e rimos juntas.

Olhei para ostentosa aliança na minha mão e me perguntei como explicaria para as pessoas o que ela significava. Ainda não tive coragem de contar para minha mãe. O motivo pelo qual estava usando a aliança era porque fazia parte do acordo com o Devon. Ele insistiu que um casamento não podia ser apenas o papel e com isso, eu fiz que ele usasse também. Se eu andaria pela cidade marcada como um gado, não seria a única. Devon Winterfield estava fora do mercado por seis meses, eu faria com que fossem os meses mais infernais da sua vida.

Amor Em Jogo (Livro I - Cidade do Pecado)Onde histórias criam vida. Descubra agora