Meredith Sparks, 22 de setembro de 2020, ás 21h....
Lá estava ela, morena com o cabelo longo até a altura do cos do short no qual estava vestindo, blusa elegante da marca Dolce e Gabanna, o corpo de Meredith era perfeito, um sonho de mulher para qualquer homem.
Ela estava em seu horário de trabalho, visitando as amigas na boate, até ouvir um rumor do barman e perceber que se tratava de um cliente milionário dentro do recinto e que pedia muito para lhe conhecer. Meredith gostava de ter seu ego inflado e assim ela sorria, procurava com o olhar o cliente e ao encontrá-lo caminhava até a sua direção sensualmente, ela puxou uma cadeira em sua frente e se sentou.— Posso me sentar? – Ela disse sorrindo.
— Claro, mas por hora eu não preciso de um serviço de imediato se é que me entendeu. – O rapaz bebia o seu whisky com calma.
— Eu vim me apresentar, se me achar muito sem graça, eu garanto que me levanto e deixo beber seu drink sem companhia. – Ela disse exalando simpatia.
— Você não é sem graça, tão pouco desinteressante, mas na verdade eu estou á procura de uma acompanhante, de uma mulher que passe a noite comigo não só dentro de um quarto de motel.
— Eu posso ser o que você quiser, começando por uma companhia agradável.
— Que tal sair daqui? Ouvi dizer que o chefe do hotel ao lado prepara o melhor jantar e ainda está com um cardápio novo, um novo prato. – O rapaz dizia erguendo a sua sobrancelha direita.Após o convite, ela não recusou... Quem não queria jantar, conhecer e possivelmente ter um encontro com um cara rico, bonito e simpático? Meredith havia parado com o programa, só se relacionava com pessoas da alta sociedade e pessoas influentes, políticos, marqueses, milionários, burgueses e pessoas com alto poder de influência e dinheiro no bolso.
A caminho do hotel, Meredith caminhava ao seu lado, com sua bolsa da channel branca de couro e símbolo de ouro branco quase prata, ela sorria e ria de cada piada que o indivíduo contava, se sentia cada vez mais á vontade e confiava cada vez mais nele. Ao entrar no hotel, o milionário reservava um quarto e uma mesa em um bom lugar da área do restaurante, ao entrar e se sentar na mesa específica, Meredith aguardava o pedido feito por eles, pra beber de imediato eles pediram vinho para ela e whisky para ele.
Meredith aproveitava uma longa conversa e boas risadas, enquanto tomava o seu vinho, o milionário parecia ser um cara gentil e engraçado, ela tinha certeza que além de um trabalho aquela noite seria encantadora para os dois.
— Você realmente é uma ótima companhia. – O milionário dizia entre risadas.
— Só sei apreciar uma boa companhia. – Ela dizia.
— Me desculpe, vou ter que ir até o toalhete. – Meredith se levantou e deixou o guardanapo em cima da mesa, caminhou até o toalhete e concertou sua maquiagem, retocando o batom e tirando a oleosidade da pele com pó compacto, ao certificar que estava incrível novamente ela retornou, ele estava lá esperando por ela, conforme ela se sentou novamente percebeu o prato já ter chegado e ele não ter comido até que ela chegasse, ela pensava em toda finesse do companheiro de mesa, eles então começaram a comer, sem deixar de conversar e Meredith teria tomado sua segunda taça de vinho, mas aos poucos se sentia tonta, ela achava estranho o vinho da alguma bambeza por ser seu segundo copo, ela repousava o garfo sobre o prato e levava sua mão até o seu rosto, como se tentasse se recompor.
— Quer ajuda? – O milionário se oferecia.
— Não, eu estou bem. Vamos comer!
— Tem certeza? Conheço uma farmácia que tem o melhor remédio pro fígado, garanto que vai melhorar rápido, contando que beba bastante água. – O companheiro foi gentil e Meredith sorriu, aceitando sua ajuda, para a sua sorte não era nada demais, Meredith só estava bebada e conforme o tempo passava ela conseguia se sentir melhor.O papo foi tão agradável que Meredith o chamou até a sua casa, coisa que não costumava fazer com ninguém, por não misturar trabalho com vida pessoal, eles beberam mais um pouco porém, suco de uva e se despediram o que foi estranho, pois normalmente os caras com quem Meredith saia, queria desfrutar de algo á mais sempre, não somente da sua companhia, mas assim foi a longa noite pensando no milionário e toda a sua classe, pensamentos, ideias e projetos, ela estava se sentindo em um encontro perfeito.
Meredith caminhava para o seu quarto, enquanto se despia da sua roupa, tirando seu vestido caro e se desmontando no luxo para se deitar e ter uma boa noite de sono, assim ela fez... Até que nas exatas meia-noite o telefone residencial pessoal toca, ecoando pela casa, para a sua sorte estava ao lado da sua cama em sua mesa de cabeceira, um pouco sonolenta até pegava o celular e ao atender podia ouvir a voz do outro lado, que por hora ela reconhecia e por outra não.
— Alô. Já é tarde, espero que seja urgente!
A voz do outro lado gargalhava.
— Alô, é um trote? Eu tenho mais o que fazer!
— Eu vi o que você queria fazer hoje e não achei nada bacana, pequena Meredith.
— Quem está falando?
— Uma pessoa que te admira muito e é fã dos seus serviços.
— Não dou número de cliente do meu residencial, olha para de pegadinha e me deixa dormir.
— É... inclusive você está dormindo muito bem com esse cobertor vermelho, se não me engano, ele é do Walmart?
Após ouvir o que ele dizia, Meredith ia ficando com medo, observando as suas janelas e portas, enquanto a voz gargalhava.
— Eu tô te vendo, inclusive vendo a sua reação, mas não é a hora certa de conversar, volte a dormir pequena Meredith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Numero 38
Misterio / Suspenso* Não recomendado para menores de 18, contém cenas de sexo e gatilhos pesados de mortes, descrição de cenas de horror e violência. * Charles Osborne, um detetive. Sua profissão e o amor, Ryan Dickson sua amizade ou as pistas, mulheres ou uma paixão...