um ano atrás, um garoto era atropelado as 7:46 da manhã, em frente ao hospital da cidade. Nesse mesmo dia muitas pessoas choraram e se lamentaram lendo as cartas, que esse garoto deixou escritas para todos. No dia do seu aniversário de 15 anos, ele desejou a morte e tempos depois, esse pedido foi concedido e Ele morreu, sem sentir dor ou tristeza. Hoje vários amigos e familiares estão reunidos em uma missa, em memória sua.
- Nem parece que há um ano atrás, você disse que me amava. – Diego o menino que mais amei fala, sentado ao lado da namorada.
- Tudo parece tão recente.. – Minha mãe murmura limpando as lágrimas.
Minha mãe parece um pouco melhor, em comparação ao estado que eu a vi, todos esses meses? Meus pais sempre falavam, que quando uma missa é em homenagem a uma pessoa, essa pessoa se faz presente. Eu concordo com eles e agora estou aqui, sentado ao lado dos três - Meu pai, minha mãe e meu irmão. E cuidado com o que você deseja.
A morte é certa para todos, alguns mais tardes e outros mais cedo. Nunca, mais nunca mesmo escolha a morte. Ela pode parece aliviante para si, mas já parou para pensar nas pessoas ao seu lado? Eu também achei que pensei, mas não.. eu não pensei... pensei apenas na minha dor. E todos os dias vejo a dor e a culpa, nas pessoas que eu amo. Então nunca faça essa escolha. Por mais difícil que as coisas parecem, nunca desista. Desistir é para os fracos. Você É forte, eu queria ter sido tão forte, quanto vocês são. Eu cedi fácil as minhas dor.
A morte pode ter sido aliviante para mim, mas tenha certeza que ela não é. Não desistam, se agarram a quem te faz bem e não soltem jamais. Demonstrem sentimentos. Não façam igual meus pais ou igual a mim, que nunca demonstramos sentimentos e quando fizemos já era tarde. Se eu me arrependo da minha escolha? Bom.. eu vejo minha família sofrer dia após dia, sentindo minha falta e se sentindo culpados por algo, que eu desejei e algo do além executou. Então sim! Eu me arrependo. Relembro novamente: mesmo que você ache que ninguém te ama, eu te digo: sim alguém te ama. Você não sabe o impacto que causa na vida das pessoas. Todos causamos impacto na vida de alguém
Não desistam! Lutem! Vençam! Mesmo que esteja a beira de um precipício e se soltar, pareça uma saída menos dolorosa, não desistam. Lutem até suas forças se esgotarem e quando acabar, você irá pensar: Eu sou forte! Eu lutei e venci.
.
.
.Não sei bem a mensagem que esse livro passou, mas eu coloquei um pouco do que aconteceu comigo, na descoberta da minha sexualidade. Coisas que ouvi. Coisas que vi. Coisas que passei. Mas o final do David, não será o mesmo final que o meu. Somos personagens parecidos, com os pensamentos parecidos, mas com finais diferentes. Tem muita gente que me ama, mesmo que eu me negue a esse amor. Sejam felizes. Aproveitem a vida. Gritem EU TE AMO, para quem vocês amam. Se entreguem, mas nunca inteiramente, sem saber se é recíproco. Bom é isso.. não desejem a morte.. desejem saúde e paz para o mundo, pois precisamos muito dessas duas coisa, ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Desejo A.. (✔)
Cerita Pendek(+13) Você já se perguntou se algum dos pedidos feito na hora dos parabéns já se realizou? Será mesmo só superstição? David é um garoto de 16 anos, passando pela a descoberta da sua sexualidade, aceitação e quebrando seus preconceitos internos. Filh...