Todos se aglomeram à volta do colega desmaiado.
-kirishima leva o Bakugou para a enfermaria- Ordenou o Aizawa.
No caminho para a enfermaria ele começa a ouvir o bakugou a ronrunar e não muito tempo depois ele sente o bakugou comessar a esfregarse contra o seu abdomen e sente algo descer e molhar as suas calças (a mancha do Bakugou) trasendo um doce aroma viciante à medida que ele ia andando mais o bakugou se sefregava nele e ia soltando leves gemidos.
Derepente o kirishima sente que precisa proteger o Bakugou e corre para o quato deles trancando a porta. Ele senta-se na cama com o seu colega sentado e esfregando-se no seu colo fazendo o seu mendro endurecer nas calças. Ele começou a lamber e chupar o pescoço do katsuki. Derrepente o Bakugou acorda do seu transe, emporrando o kirishima resultando nele caindo de bunda e o alfa rosnando-lhe como desaprovação pela ação repentina. Muito rapidamente ele vai até a caixa laranja na secretária pega uma seringa que contem um sopressore fortíssimo e enjeta-o no braço, em seguita pega um um bloqueador que obores e borrifa-o no ar do quarto. Lentamente o kirishima vai saindo lentamente do seu pseudo transe.
O kirishima levantasse da cama olha em colta muito confuso sem saber o que acabou de acontecer.-A... mano eu vou lá fora apanhar um pouco de ar
-Claro, Ej
Ele achou estranho pois o colega só o chamava por esse aplido quando algo estava errado.
Ele vai saindo do quarto, andando pelos corredores em direção à saida principal, quando sente o seu menbro completamente duro, e não era a sua peculiaridade, e a parte superior das calças molhadas e emitindo um cheiro leve a caramelo. Ele muda completamente de direção e vai para os banheiros. Verificando que ninguem estava lá ele tira a roupa, deixando o reu membro duro em exposição, e vai para uma das cabinens de choveiros, por alguma razão ele leva consigo as calças.
O kirishima começa lentamente a tocar o seu menbro enquanto cheira e lambe a mancha mas calças. Ele passa o polegar pela glande e vai descendo a mão até à base do seu membro, onde já se está a formar o seu nó. Ele vai acelarando os movimentos gradualmente até o seu nó estar completamente formado, a sua respiração vai ficando irregular e ele começa a soltar leves rosnados de excitação. Quando ele está pretes a gozar ele leva a mão até à base donó e aperta-o.
Passado alguns segundos ele ejacula muito forte pensando no seu colega Bakugou, ele fica com a mão elem olta do nó ate ele desinflar.Ele acalma-se sai da cabine do choveiro vai até ao seu armário no vestiario e veste uma roupa subselente que ali guardava.
Algumas horas depois ele volta para o quarto.
Quando ele entrou o Kirishima encontou o Bakugou a dormir completamente tapado pelos cobertores.
Ele aproximasse do seu colega destapa a sua cabeça, senta-se na beira da cama e começa a fazer um cafuné na cabeça do Katsuki, resebendo um ronronar em resposta.
Na manhã seguinte o Bakugou acordou melhor que nunca. Ele foi até o guarda roupa pegou o uniforme e desceu para os vestiários sozinho, pois o Kirishima tinha descido enquanto ele dormia.
Quando ele chegou à cafetaria todos olharam para ele, pois estavam preocopados:-Tão a olhar para o que, bando de fracassados?
Todos voltaram-se para a frente e continuaram a conviver normalmente, pois aparentemente o Bakugou tinha voltado ao normal.
Chegendo na mesa do costume ele só viu o kirishima.-Onde estão os outros, cabelo de merda?
-hoje eles chegaram mais cedo e como já tinham tomado o pequeno almoço foram lá para fora.
-Estranho o Denki é sempre o ultimo a acordar.
-Ei sei mano. Mudado de asunto, não leves a mal perguntar, mas o que eram aqueles comprimidos que guardas na caixa laranja?
-São só uns suplementos de força e como eu estou a tomalos à muito tempo acho que eles deixaram de funcionar e tive uma alteração nos meus ormonios o que consequentemente provocou que o meu cheiro ficasse mais forte.- Ele disse quase a verdade tirando que não eram suplementos de força e sim sopressores.
-Katsuki, eu acho que deverias ir ver a Recover Girl.
-Não, amanhã eu vou ter uma consulta com o meu médico
-Ok mano, faz como achares melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiribaku omegaverse
Fanfictionkirishima sempre gostou do seu amigo loiro raivoso, mas o facto dele penssar que a sua paixão era um alfa não vai mudar o que ele sente. *Nenhuma fanart utilizada nesta obra é minha *A minha lingua materna é o português, mas eu leio muito em portugu...