O segundo ano da UA estava a começar. Todos já se tinham apresentado seu genero secundário.
O Midoriya, o Kirishima e o todoroki eram alfas e o reatande da turma era beta, tirando o Bakugou que era omega mas todos achavam que era alfa.Como já estavam no 2 ano da UA os dormitorios eram obrigatorios e os quartos eram compartilhados por generos, mas quando os alunos estava no cio ou no rut eles tinham um area reservada com quartos individuais à prova de som e odor.
O Bakugou dividia um quarto com o Kirishima, o Deku com o Todoroki, o Denki com o Sero, a Mina com a Uraraka, o Mineta com o Sato, etc.
O quarto tinha as paredes brancas e um chão cinzento escuro, de cada lado da porta havia um roupeiro individual, à sua frente ficavam as camas de solteiro, a do Bakugou era laranja com uma almofada verde tropa e a do kirishima era vermelha com a almofada preta e entre as camas havia uma grande secretária com um computador.Já eram quatro da manhã o kirishima acordou com um cheiro peculiarmente doce, olhou em volta e viu o seu colega de quarto a tremer e soluçar enquanto dormia.
-Ei mano acorda- o Alfa tentou sem socesso acordar o Bakugou.
Kastuki acorda- o kirishima falou enquanto colocava a mão na testa do seu colega .
- E... Ejiro, e... u não me sinto bem -Bakugou falou enquanto choramingava.
-Calma, Bakugou queres que vá chamar a recovery girl?
-Não é preciso, podes me trazer a minha caixa laranja que está na segunda gaveta da secretária?
-claro!
Kirishima trouxe a caixa até à cama, Bakugou abrio-a lentamente, dentro dela havia varios frascos de supressores, bloquiadores de odor e suplementos omegas, todos claro com os rotulos arrancados, para que quem olha-se não soubece o que era. O bakugou pegou a embalagem azul claro e engolio-o a seco.
-Obrigado.
-Desculpa perguntar, mas o que são esses combrimidos?
-São só uns comprimidos para durmir, não dês importancia.- Respondeu o katsuki desviando o olhar.
Ejiro apagou as luzes do quarto e volto-se a deitar na sua cama. Passados alguns minutos o Bakugou falou:
- Ei Ejiro, podes deitarte ao meu lado?
-Claro, mano- O kirishima respondeu um um sorriso de canto que foi escondido pela penumbra da noite.
Kirishima levanto-se e foi deitar na cama ao lado seu colega de quarto, que se esticou e aninhou-se no pescoço do alfa e assim o omega adromeceu envolto pelos braços grandes e musculosos do alfa.
Amanheceu e eles acordaram com o som do alarme da escola, levantar-se e como todos os alunos foram para os vestiários tomar banho.
Desde a noite passada o kirishima passou a prestar mais atenção no Bakugou, sendo sincero ele sempre gostou do melhor amigo, apesar dele ser um alfa. Nos vestiários ele ficou o tempo todo a olhar para o katsuki enquanto ele se vestia. Ele notou como a cintura do amigo era muito fina e os seus peiturais eram maiores do que os restantes da turma, mas ele não deu bola nem se importou, apenas achou fofo.Os alunos subiram para a cafetaria para tomar o pequeno-almoço. Como sempre numa mesa juntaram-se o Bakugou, o Kirishima, o Denki, o Sero e a Mina. Acabando o pequeno-almoço eles foram ter uma aula didática de estratégia de resgate com o professor Aizawa. À tarde eles foram para o pátio externo.
-Hoje vocês vão ser dividir em grupos por género secundário e vão realizar um percurso de corrida de resistência com diversos obstáculos e vosses não podem usar a vossa peculiaridade, pois como referi anteriormente é uma corida de resistencia. Os grupos são Bakugou com kirishima, Todoroki com o Deku, a Mina com o Denki, ect. Todos na linha de partida 1, 2, 3 comecem.
O Bkugou acelarou com tudo no inicio fazendo vom que o kirishima tivesse de acelarar para o acompanhar. Chegando na metade do percuro o katsuki começa a sentir tonturas uma forte dor no abdômen e dor de cabeça. Ele vai correndo cada vez mais devagar até parar totalmente e desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiribaku omegaverse
Fanfictionkirishima sempre gostou do seu amigo loiro raivoso, mas o facto dele penssar que a sua paixão era um alfa não vai mudar o que ele sente. *Nenhuma fanart utilizada nesta obra é minha *A minha lingua materna é o português, mas eu leio muito em portugu...