cap.3

17.3K 1.4K 368
                                    

Na manhã seguinte o Bakugou foi o primeiro a acordar e era um sabado, por isso não tinham aulas, eles vestiu umas calças justas pretas e uma blusa curta vermelha que parecia de veludo com uma estampa nas costas de uma banda famosa e calçou os sus tênis preferidos.
Saindo da UA ele foi caminhando tranquilamente para o consultório médico, chegando lá ele dirigio-se para a recepção.

-O meu nome é Katsuki Bakugou e tenho uma consulta marcada para as 7:00h

-Deixe-me só verificar,..., ok, aguarde muma desas cadeiras até uma enfermeira o vir chamar.

Depois de alguns minutos uma senhora apareceu e o levou até ao gabinete numero 13.

-Bom dia, senhor Bakugou, pode sentar-se, como posso ver na sua ficha tecnica de saude o senhor tem 17 anos, apresentou-se omega aos 13, teve o sei primeiro cio aos 14 e ... diz aque que não completou o seu primeiro cio devido a complicações, posso saber que complicações foram essas?

-Bem, quando eu tinha 14 o meu perimeiro cio foi um pouco violento.

-Violento como ?

-Eu não me lembro do que aconteceu, mas a minha mãe disse que eu estava a tentar arrombar a porta do meu quarto e como eu não cosegui ela disse que eu tentei me matar sofucado, e quando eu acordei eu estava numa cama de hospital completamente cedado.

-Ok, mas porque que não teve outra bateria.

-O medico que me viu prescreveu-me sopressores e como eu não me lemprava nada do meu primeiro cio eu decidi não repetilo.

-O senhor sabe o risco de utilizar supressores por 4 anos seguidos serto, e normalmente o primeiro cio é sempre estranho não quer dizer que os outros também sejam assim.

-Sim, eu sei dos riscos , posso ter um cio repentino terrivelmente forte, posso correr o resco de não conseguir mais engravidar ou ter uma gravidez de risco e toda essa merda.

-Eu recomendo-lhe que parace de tomar os supressores ou que fosse diminuindo a dose atéchegar uma altura que o seu corpo não sentisse que precisava mais deles.

-Bem, isso não vai acontecer.

-Então vamos falar do motivo de ter vindo cá.

-Eu tive febre, senti-me tonto, desmaiei e por algum mutivo estranho só queria ser abraçado .

-Esses  são sintomas de pré cio, mas o senhor disse que tomava sopressores, por acaso esqueceu-se de toma-los algum dia?

-Não, eu tomo-os sempre que acordo.

-Então parece que o seu corpo se acostumo e por isso eles deixaram de fazer efeito.

-Então pode me dar uma dosagem mais elevada?

-Eu não lhe recomendadria, se eu lhe receitar uma dosagem maior e o seu corpo não aguentar, ele pode esntrar em estado de emergência, o que vai provocar um cio super violento.

-Eu não me importo, o meu corpo aguenta.

-Eu posso precrever-lhe um dose maior, mas o senhor vai ter de assinar um termo de responsabilidade, de como está ciente dos riscos e mesmo assim pretende assumi-los.
O médico já de certa idade tirou da gaveta a autorização e deu-a para o katsuki assinar.
-Então acho que a nossa consulta está terminada- Afirmou o médico.

-Antes de ne ir embora pode receitar-me ums bloquiadores de cheiro?

-Claro.

Saindo do consultório médico o bakugou foi para a farmácia mais próxima levantar as receitas.
Ele pegou os supressores e os bloquiadores rosnando para a mulher  beta que o atendia depois de ele ter feito uma cara feia após ver a dosagem elevada dos  supressores.

Assim que chegou no dormitório compartilhado o kirishima estava sentado na sua cama esperando-o com olhos de cachorrinho abandonado.

kiribaku omegaverseOnde histórias criam vida. Descubra agora