Cada vez que me mexia conseguia sentir o plug e o esperma dentro de mim, era uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo reconfortante.
Eu estava a ver as espectativas das pessoas para a premiação deste ano no meu telefone, (a maioria das pessoas estava indecisa entre eu e o Deku), quando sinto a mão do Kirishima a se arrastar para debaixo da minha bunda eu tento parar a sua mão, mas ele é mais rápido que eu e agarra as minhas duas mãos, prendendo-as, enquanto enfiava a sua outra mão das minhas calças, precionando e movendo o plug. Obrigando-me a controlar ao máximo os meu gemidos.
Depois de muito tempo a cerimonia finalmente começou e ele parou. Como todos os anos houve diversos tipos de apresentações de herois com cargos diferentes. Eu estava em terceiro lugar, mas estava super nervoso porque eu tinha quase a certeza que ia conseguir subir para o segundo lugar este ano, graça ao incidente com o vilão da lava que quase destruio um quarto da cidade e eu lutei sozinho com ele, salvando a vida de milhares de pessoas. Esse vilão foi especialmente difícil, porque ele conceguia tranformar-se em lava, então ataques de luta corpo a corpo não funcionavam, pelo contrario só prejudicavam o atacante.
Filnalmente chegamos no top cinco.
A Mina ficou com a quinta posição, o todoroki com a sexta, o Kirishima com a terceira e depois de duas horas de enrolação proposital por parte da midia finalmente mencionaram o top 2. Quando eles diceram o nome do Deku como herói numero dois eu entrei em pânico.
Na minha cabeça começou-se a passar diversos cenários diferentes e se eles tivecem baixado a minha posição e eu não me apercebi ou talves eles só se esqueceram de mim ou... .
As preocupações desaparecem completamente quando o meu nome é mencionado como o herói numero.Finalmente, eu consegui eu não acredito depois de tantos anos eu sou o heroi numero um.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiribaku omegaverse
Hayran Kurgukirishima sempre gostou do seu amigo loiro raivoso, mas o facto dele penssar que a sua paixão era um alfa não vai mudar o que ele sente. *Nenhuma fanart utilizada nesta obra é minha *A minha lingua materna é o português, mas eu leio muito em portugu...