Agarrando os quadris do Bakugou o Kirishima beijou a entrada do omega e em seguida começou a chupar o seu nucleo enfiando a lingua dentro, com isso o Katsuki começou a esfregar a bunda na cara do alfa, fazendo-o acelarar os seus movimentos.
Depois de gosar, o ruivo não parou então o loiro ficou super imperecível e caiu para a frente, ficando com o peito no abdômen, a cara em sima do seu membro, a bunda à frente da sua cara e as pernas de cada lado do rosto do colega.
-Já estás melhor Bakugou?-Alfa, por favor, mais.- O katsuki suplicou enquanto esfregava o seu pau nos peiturais do Ejiro.
O ruivo enfiou um dedo no buraco umido do colega fazendo movimentos de vai e vem, depois de um tempo ele adicionou outro dedo, tesourando-o.
-Alfa, m...ma...is.
Imediatamente o Kirishima enfiou mais dois dedos acariciando a sua bunda primeiro.
Passados alguns segundos o Bakugou começou a fuder-se nos dedos do colega até gosar sobre os abdominais do ruivo. Assim que gosou ele adromeceu em sima do Ejiro.
Com cuidado o ruivo levanto-o e colocou-o na cama.On Kirishima:
Depois que coloquei o Bakugou deitado na sua cama, troquei os lençóis que estavam sujos com os nossos fluidos curporais, levando-os para a lavandaria e depois fui tomar um duche. Quando fiquei limpo fui para a sala assistir tv.
O Deku e o Koda estavam a ver um filme de suspance, como ainda estava no inicio juntei-me a eles. Duas horas depois, quando o filme acabou fui à cozinha preparar um lanche, como estava muita gente lá acabei por levar o comer para o cuarto, para o comer lá.Assim que abri a porta fui logo envolvido por um cheiro de omega em panico. Imediatamente larguei a comida e olhei ao redor. O Katsuki estava deitado no chão enrolado em vários leçois e cobertores, enquanto chorava compulsivamente. Como se fosse instantâneo fui para junto dele e abracei-o.
-Está tudo bem, eu estou aqui.
-E...eu so um omega de merda.
-Isso não é verdade, katsuki, por que é que dizes isso?
-Tu não queres saber de min, tu abandonaste-me, eu sou um omega de merda que nem consegue agradar o seu alfa.
-Não, Katsuki, isso não é verdade, eu amo-te, eu sempre gostei de ti.
-Seu mentiroso de merda.
-Katsuki, eu não estou a mentir, eu nunca falei tão asserio na minha vida!
-Então porque é que não acasalaste comigo e não me marcaste?
-Katsuki, tu não estás a pensar bem. Quando o teu cio acaber, se ainda quiseres ficar comigo, eu vou adorar te marcar e acasalar contigo.
-Tu prometes?
-Claro que sim, enquanto isso eu vou te ajudar no que precisares, mas não vou te acasalar ou marcarte.
O Bakugou levantou-se so seu pseudo ninho e sentou-se no colo do alfa, farejando a sua glândula de cheiro. Quando finalmente se acalmou puxou o Kirishima para o centro do seu "ninho" e começou a melhora-lo, colocando mais lençóis, cobertores, almofadas, edredons e roupas do ruivo, deichando-o mais confortável e bonito. O alfa tentou levantar-se para ajudar o ômega mas parou imediatamente quando recebeu um rosnado de desaprovação e tornou a sentar-se.
Depois de quatro horas, quando o Katsuki terninou ele começou a soltar mancha diretamente do seu núcleo, que rapidamente envadio o ar e despertou interece no Ejiro, mas não o deixou na rutina, pois tinha tomado supressores. Como o Bakugou estava completamente nu a mancha espalhou-se imediatamente pelas suas pernas. Ele foi para a frente do Kirishima e apresentou-se, ficando de quatro, imediatamente o alfa enfia quatro dedos no seu buraco necessitado e apertado, depois sobstituiu-os pela sua lingua, saboreando a sua mancha, o omega tem uma onda de calor exageradamente forte e emite feromonios quase devastadores.
O kirishima larga-o e como o Bakugou estava super necessitado ele agarra o Ejiro, empurra-o para baixo e morde o seu pescoço, marcando-o e deixando-o imobilizado pelos seus feromonios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiribaku omegaverse
Fanfictionkirishima sempre gostou do seu amigo loiro raivoso, mas o facto dele penssar que a sua paixão era um alfa não vai mudar o que ele sente. *Nenhuma fanart utilizada nesta obra é minha *A minha lingua materna é o português, mas eu leio muito em portugu...