Kirishima on:
Avanço para sima do vilão, mas antes que chegasse perto o suficiente, ele atira um poste de luz na minha diração, instantaneamente enduresso a minha pele e o ataque não surte efeito.
Chegando perto do vilão dou-lhe um soco na cara, o atigindo o seu nariz e desfigurando o seu lado esquerdo da cara.
Graças ao soco o vilão desmaia e cai no chão.Kirishima off.
Uma equipa com um camião blindado avança para dentro do perimetro e prende o vilão, levando-o para o hospital de vilões.
Um medico aparece e tenta colocar o Bakugou numa maca, mas o Ejiro corre até o médico, e coloca-se na frente do katsuki, rosnando para o médico, que rapidamente se afasta.
-Vocês estão ligados?- Pergunta o médico
O Kirishima pega o Bakugou para o seu peito e rosna ainda mais forte para o médico.
-Calma, eu não quero maguar o teu parceiro.
O kirishima afastasse ainda mais do médico e aperta o abraço no Bakugou, cheirando-o.-Eu não quero afastar o teu parceiro de ti, eu só quero trata-lo, ele perdeu muito sangue se queres ajudalo entra na ambulância, podem ficar os dois juntos, eu também preciso curar o teu ombro.
Lentamente o alfa vai andando em direção da ambulância, depois de farejar o ar interior da ambulância e não encontar perigos ele senta-se na maca, com o Bakugou deitado entre as suas pernas. Como os ferimentos não eram graves o médico tratou-os ali mesmo.
Ele ficou surpreso ao não ver a marca de ligação no pescoço deles. Ele removeu os ferros de metal do corpo do Kirishima e do Bakugou, depois que fechou a feridas deixou o alfa voltar a cheirar o paciente e agarra-lo.Lentamente o Bakugou abre os olhos e dá um gemido de dor fazendo o kirishima lamber a sua glândula de cheiro, para tentar acalma-lo.
O katsuki acalmou-se e abraçou-o de volta, enquanto o médico verificava se não tinham nenhum fratura.Como não precisavam de mais nenhum tratamento o kirishima saio da ambulância com o Bakugou no colo.
Eles foram imediatamente cercados por reporteres. O outro herói ajudante, ajudou-os a sair de lá, abrindo caminho entre os jornalistas, mas mesmo assim eles foram bombardeados por perguntas.
O Ejiro ignorou as perguntas, caminhando para a UA e o Katsuki enterrou ainda mais a cabeça no pescoço do alfa ruivo.Assim que chegaram na escola o Aizawa e a Recover Girl estava no portão à espera deles. A mulher de uma certa idade deu um beijo na testa de cada um, curando-os completamente. O Aizawa levou-os para uma sala de aula vazia e começou a falar que o Kirishima não devia ter saido da escola para enfrentar um vilão e que o Bakugou não deveria ter lutado com o vilão e sim ter chamado o Endevor, que era o heroi responsavel pelo seu estagio.
Depois que o Bakugou foi curado pela recover girl, ele esta a agir masis estranho do que o normal. Ele estava com o rosto corado, estava a repirar com dificuldade e não largava o Kirishima por nada.
O sermão acabou o Aizawa saio da sala, o kirishima levantou-se e foi em direção da porta mas o Bakugou continuou sentado.
-Não vens embora, Bakugou?
-E..eu não..m..me consi..go le...van..tar -falou o Bakugou entre gemidos.
-Estás bem?
-Nã....não .
O kirishima pegou o Katsuki no colo e começou a levalo para o quarto deles.
Mas quando estava a passar pela cafetaria, derrepente um aroma doce de ômega no cio começa a emanar do Bakugou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiribaku omegaverse
Fanfictionkirishima sempre gostou do seu amigo loiro raivoso, mas o facto dele penssar que a sua paixão era um alfa não vai mudar o que ele sente. *Nenhuma fanart utilizada nesta obra é minha *A minha lingua materna é o português, mas eu leio muito em portugu...