cap.10

12.3K 933 308
                                    

Assim que chegamos ao refeitório todos se aglomeraram à nossa volta, bombarneando-nos de perguntas. Nós respondemos a todos, dizendo que era uma consequencia da peculiaridade do vilão, no final o Denki chamou-nos para um sala particular.

-Desculpem- Ele falou enquanto emitia um odor triste.

-Desculpa pelo que, Denki?- O meu alfa perguntou.

-Eu tive que contar a verdade ao professor Aizawa.

-Tu fizeste o que, seu merda?- Eu gritei, enquanto era segurado pelo meu companheiro para me impedir de dar uma voadora no Denki.

-Descula. Ele descubriu tudo logo, porque eu fiquei coberto de feromonios de ômega e alfa no cio, mas ele disse que não ia contar a ninguém.

-Tu tens a certeza que ele não contou a ninguem?

-Sim!

Nos voltamos para a cantina e tomamos  o pequeno almoço. 
Depois fomos para a aula didática de estratégia de resgate com o Aizawa. Ele agiu normalmente a aula inteira, mas quando ia sair ele pidiu-me para falar comigo em particular.

-Então, tu e o Kirishima estão a namorar- Ele perguntou nervoso.

-Bem, sim, nós estamos marcados.

-Espera, se estão marcados acasalaram, mas o Denki disse que lhe deu um supresor.

-Sim, mas ele perdeu o efeito.

-Voces usaram camisinha?

-Não!- Eu disse completamente assustado.
E se eu estiver grávido, eu ia ter de parar a minha carreira de herói , nunca seria o número um.

-Calma, anda comigo.

Nós saimos da UA e fomos para a cidade, a uma farmácia, ele pediu um teste de gravidez e retornamos à escola. Fui à casa de banho, fiz o teste e fui ter com ele. Quando passaram quinze minutos olhei para o dispositivo e ele tinha uma linha rosa, o que significava que não estava grávido.
Eu e o Aizawa suspiramos aliviados.
Ele afagou a minha cabeça.

-Para a proxima tens de ter mais cuidado. Tu vais continuar a tomar supressores?

-Sim, não posso perder mais aulas.

-Tens de ter cuidado com eles.

-Eu já sei disso!- Respondi irritado.

-Porquê  é  que não tomas supressores durante 3 messes , tens um cio e depois tomas os supressores durante mais três messes. Asim não te ia fazer tão mal e não ias dar nas vistas e em relação  à materias perdida eu explico-te se quiseres.

-Obrigado, eu vou fazer isso.

Durante o resto do segundo e terceiro anos foi assim que eu fiz, consegui me formar na UA e agora tenho a minha propria agencia de herois e faço uma dupla  com o meu parceiro Kirishima. Já assominos publicanente o nosso relacionamento e depois de uma casos de estupro ômega em que culparam o ômega eu assumi o meu gênero secundário e hoje sou o maior defensor e ícone da causa ômega.

Quando me revelei ômega a minha posição desceu do terceiro lugar para o quito, mas houve muitos protestos de heróis e civis e a midia voltou a colocar-me no terceiro lugar.

Assim que nos formamos eu e o Ejiro compramos uma casa nossa. Ela fica no centro da cidade e é uma grande cobertura.
Depois de um longo dia de trabalho eu cheguei a casa e encontrei o kirishima a ver tv, sentado no sofá, assim que ele me viu deslugou logo a televisão.

-Porquê que desligaste a tv?

-Os reporteres estão a falar sobre o nosso relacionamento, novamente.

Ele tentou impedir-me de ligar a tv, mas eu consegui, nela estava a passar um programa de fofoca de heróis e hoje estávam a falar novamente do nosso relacionamento e um deles mencionou o facto de nós não termos tido filhos ainda, eles começaram a dizer que deveria ser porquê o Kirishima estava farto de min e queria acabar comigo. Irritado desliguei a televisão e enrrolei-me no colo do Ejiro, cheirando-o para me acalmar, enquanto chorava.

kiribaku omegaverseOnde histórias criam vida. Descubra agora