Quando o Bakugou mordeu-o ele, marcou o alfa como seu. Como a mordida perfurou a sua glândula ele entrou no rut, puxando o omega para o chão e mordendo-o de volta, finalmente marcando-o como seu, e em seguida enfiou o seu membro completamente duro no bruraco virgem do omega, fazendo-o gemer de felicidade, por finalmente se sentir preenchido.
Como o ruivo estava no rut foi impiedoso nas estucadas, fazendo o loiro tremer de prazer.
O Kirishima agarrou o pescoço do menor, precionando-o para baixo, fazendo-o empinar a bunda e aumento a forsa das penetrações. Quando finalmente gozo deu um nó no omega, prendendo o seu esperma no seu interior e reforçou a sua mordida.
Eles ficaram assim durante uma semana e meia.Bakugkou:
Eu acordei completamente dolorido, quando tentei-me levantar do emaranhado de cobertores caí, mas fui rapidamente acudido por dois braços musculosos , olhando para traz vi o Kirishima, e sentime completamente confortavel e protegiro ao pé dele.
As minhas pernas começam a ficar molhadas e eu descobro que é graças ao esperma do Ejiro que ficou acumlado em mim durante este tempo todo. Quando ia reclamar com ele por não me limpar assusto-me pois ao olhar para o seu pescoço descubro que estamos ligados.-Olha Kirishima, agora temos de ter uma conversa de adutos.
-Queres falar sobre o que?
-Bom, agora estamos ligados, somos um casal! Como é que vamos fazer para esconder a marca?
-Porquê que temos de a esconder.
-A não ser que quiras esplicar ao diretor que ficaste uma semana a fuder a minha bunda e depois marcaste-me é melhor escondermos-a.
-E sobre isso, nós faltamos às aulas, que desculpa é que vamos dar?
-Dizemos que é um efeito secundário do vilão, que nos deichou desacordado durante todo este tempo.
-Faz sentido, vamos- O ruivo falou enquanto caminhava em direção à porta.
Eu puxei-o, rapidamente, para trás.-Ficaste loco, tu ias falar com o diretor completamente nu, com a marca à mostra e e coberto de esperma meu?
Ele bateu com a mão na cabeça e em seguida olhou para o relógio.
-A esta hora ninguém está nos corredores, vamos tumar banho e depois vamos falar com o diretor.-O kirishima disse.
Ele abrio o guarda roupa, tiror roupa para nós os dois e depois enrrolou-me num cobertor e pegou-me no colo, no estilo de noiva e fomos para os vestiários.
Quando estava-mos a tomar banho ele enfia os dedos dentro da minha bunta surpriendendo-me. Ele começa a tesourar-me para fazer o esperma sair, quando ele acaba de me limpar limpa o sangue seco em volta da marca e depois beija o topo da minha cabeça. Saimos da cabina de duche, vestimos-nos e fomos falar com o diretor.Ele acreditou na nossa história. Como as aulas já tinham acabado e não queriamos falar com os nossos colegas voltamos para o nosso dormitório.
Assim que entramos sentei-me no seu colo e ficamos o tempo todo a cheirarmos-nos e a trocar beijos até adormecermos na pequena cama. Como nos deitamos bastante cedo acordamos cedo, então por sugestão do kirishima aproveitamos para fazer mudanças no dormitório. As camas que ante ficavam em cada canto do quato a gora estavam juntas no canto direito furmando uma cama de casal e o ninho, com a ajuda do Ejiro foi muvido para o canto superior esquerdo do cômodo. Depois abri o guarda roupa e tirei de lá a minha base , que antigamente usava para tapar as olheiras devido as minhas insonias causadas pelos supresores, para tapar a marca nos nossos pescoços e fomos para o refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiribaku omegaverse
Fiksi Penggemarkirishima sempre gostou do seu amigo loiro raivoso, mas o facto dele penssar que a sua paixão era um alfa não vai mudar o que ele sente. *Nenhuma fanart utilizada nesta obra é minha *A minha lingua materna é o português, mas eu leio muito em portugu...