Eles e o Denki eram os unicos na cafetaria.
O cheiro que o Bakugou estava a emanar, provocou o inicio do rut do Kirishima, rapidamente o Denki percebeu o que se estava a passar e espeta um sopressor de emergência no braço direito do amigo ruivo.
Lentamente o Kirishima voltou ao normal.-Tás à espera do quê Denki, dá um supressor ao Bakugou.
-Kirishima, isto é um supressor para alfas.
-Exatamente, dá um ao Bakugou, espera porquê que tens um supresor para alfa se és beta?
-Antes da luta do Bakugou acontecer eu estava no centro comercial. Depois que tu fugiste da escola o Aizawa impediu todo mundo de sair e o rut do Deku eatava perto e como eu estava fora da escola ele pediu-me para lhe comprar alguns e ...-
O Denki parou de falar quando olhou para o lado e viu o Bakugou a esfregar a bunda no membro do kirishima.-A... mano podes dar o supresor ao Bakugou?
-Tu ainda não percebeste?
-Não percebi o que?
-O Bakugou é um omega!
Derrepente foi como se o mundo de Kirishima finalmente fisesse sentido, agora ele entendia os comportamentos recentes do amigo, a sua cintura fina, os seus peiturais grandes e a sua altura pequena.
-Ok eu entendi, vou levá-lo para a enfermaria.
-Não. Se ninguem sabe que ele é omega não achas que deveria ser ele a contar?
-Tens razão eu vou levá-lo para o nosso quarto. Sabes quando é que o efeito dos supressores passa para eu tomar outro?
-Não te preocupes os supressores que o Deku toma impedem-te de entrar no rut e duram uma semana.
Com dificuldade o Kirishima levou o bakugou para o quarto, pois cada vez que ele andava mais o Bakugou se esfregava nele.
Assim que entraram o Ejiro colocou o Katsuki na cama e tentou ir empora, mas o loiro não o deixou.
-Alfa- O Katsuki falou enquanto agarrava o braço do Ejiro para impedi-lo de ir embora.
-Eu estou aqui, acalma-te eu não vou a lado nenhum.
O Bakugoa ajoelhou-se entre as pernas no ruivo e começou a tirar-lhe as calças e os boxers.
-Ei, o que é que estás a fazer?
O omega não respondeu à pergunta apenas tornou a chamalo alfa.
Ele agarou o membro do amigo e começou a masturba-lo lentamente, quando o Kirishima começou a gemer o omega colocou-o na boca, primeiro passando a lingua na glande e depois engolindo-o até à base onde se estava a formar o inicio do nó do alfa. O Bakugou foi fazendo muvimentos de vai e vem com a boca sempre passando a lingua pelo membro do ruivo, derrepente o Katsuki é emporrado para baixo engasgando no nó do Ejiro, pois o Kirishima colocou as duas mão enterradas nos cabelos do loiro forsando-o a ir mais depressa.Passados alguns minutos o ruivo interra a cabeça do Katsuki na verilha e mantém-a lá enquanto gosa liberando uma enorme carga de esperma na boca do colega que engole-o imediatamente.
Quando o alfa acaba de gosar e como não deu im nó o omega larga o membro ainda duro soltando um gemido de satisfação.Ele levantasse sentando-se no colo do Kirishima e tenta enfia-lo no seu buraco virgem encharcado pela sua mancha, mas o Ejiro para-o instantaneamente.
-Não Bakugou tu não estás a pensar bem e depois podes-te arrepender.
-Por favor, alfa- O omega suplicou.
Ao ser chamado de alfa ele não aguentou, o Ejiro disse que ia ajudá-lo, mas não o ia fuder.
Ele retira o Bakugou do seu colo e deita-se na cama colocando o Katsuki sentado na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiribaku omegaverse
Fanfictionkirishima sempre gostou do seu amigo loiro raivoso, mas o facto dele penssar que a sua paixão era um alfa não vai mudar o que ele sente. *Nenhuma fanart utilizada nesta obra é minha *A minha lingua materna é o português, mas eu leio muito em portugu...