Garoto rebelde!
Hyuuga Hinata
Essa é a milésima vez que eu me vejo presa ao homem a minha frente, lá vai eu perdendo a capacidade de piscar e de focar em qualquer outra coisa que não seja o homem à minha frente, com os olhos negros e os cabelos agitados pelo vento frio que está a bater em sua face. Apesar disso ele não parece se importar com tal coisa, já que ele continua a digitar de forma rápida no celular.
Ele é um homão da porra é isso nem é uma mentira, sabe ele é gostoso sem fazer nada pra chamar atenção. É se chama é de forma involuntária, já que ele também é conhecido como rei da rejeição! Não teve uma menina que disse gostar dele que não foi rejeitada, que ganhou um magnífico pé na bunda e acabou em lágrimas.
A lista de rejeições é longa começando por Uzumaki Karin e terminado com Shion, ela se confessou por último.
Depois disso um trato vem sendo discutido, apesar de nada ter sido definido.
Enquanto isso eu observando ele a distância, criando mil e uma fantasias e como seria legal andar de moto com ele ou até mesmo sair para uma sessão de terror no cinema. Eu iria morrer de medo no meio do filme, mas pelo menos eu teria uma desculpa pra grudar no pescoço dele quanto tivesse medo! Mais isso seria só mais uma desculpa pra tocar nele e eu sendo trouxa, novamente, por fantasiar!
– Amiga já disse pra parar de bancar a stalker! – Ino me repreendeu pela terceira vez hoje. – Chega chegando, puxa a gola dele e tasca um beijo no prometido!
– N-não tenho coragem e nem sei como se faz!
– Deixa que eu te mostro. – ela diz no momento em que vê Sakura apontando no corredor, ela foi correndo até a rosada. Segurando a namorada pela gola ela lhe roubou um beijo, longo e chamativo.
Cobri o rosto e soltei uma risada baixa algumas coisas que a Ino faz é desnecessárias, apesar de Sakura nem ao menos ter se importado, já que correspondeu a loira a altura, caminhando de forma lenta até um dos armários.
Alguns assobios são escutados, meus olhos se voltam para o moreno que está a ver toda a cena com um sorriso no rosto. Seus olhos se voltam para mim, que – miseravelmente – tenta fingir que está a encarar as duas amigas ficando no corredor da faculdade.
– Amiga caí matando, pois a ruiva veneno já foi marcar território. – dou um grito quando Temari encosta em meu ombro.
Alguns me encararam assustados, enquanto Temari se encontra no pleno e desnecessário estado de risadas. Dou um tapa fraco no braço da mesma, todavia acabo por ganhar outro susto quando Ino e Sakura se aproximam de mim de forma sorrateira.
– Dá pra parar de tentar me matar do coração!
– A gente para quando você tomar vergonha nessa sua cara linda e ir falar com ele, Hinata o Sasuke não morde, a não ser que você peça, mas fora isso ele não é nenhum monstro de sete cabeças! – Temari é uma péssima conselheira.
– Concordo com a loira ali! – Ino aponta para a mais velha de nós. – O Sasuke só vai morder se você pedir e te roubar um puta beijão só se você deixar!
– Beijão tipo o que a gente acabou de dar. – Sakura completa. – Fora isso não há nada a temer.
Bufo será que elas se esqueceram que ele rejeitou mais meninas do que as vezes que eu catei alguém esse ano? Eu não fico com ninguém desde que eu dormi com o desconhecido naquela festa, é isso tem mais de seis meses.
Tô tão na seca que até esqueci como se beija, como se das uns amasso e até como se chega na pessoa e dá umas beijocas!
Eu meio que tomei trauma não sei nem o nome do menino com quem eu dormi, nem sei se é um menino mesmo, apesar de achar difícil eu ter transando com uma menina só se ela tiver... não, senhor, deixa eu parar de tentar imaginar coisa que eu não queria nem ao menos imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido
FanfictionEle não é o menino mais perfeito do mundo, na realidade ele tá longe de ser santo. Na realidade ele faz o tipo menino errado, que raramente faz algo que é certo. Começando pelo seu corpo, indo para os seus lábios e terminando em sua voz; que insiste...