Capítulo Um

431 29 13
                                    

Hyuuga Hinata

Ele é um mar de pecado! O meu pecado, se bem que ele não é meu; de acordo com os boatos ele não é de ninguém, apesar de todas as garotas serem deles! Bem quase todas, já que infelizmente eu nunca fui incluída nessa maldita lista.

Não que eu quisesse ser o brinquedo dele, longe disso, somente queria ter uma aventura com ele; não estou a falar de sexo, mas sim de me aventurar naquilo que todos dizem querer, mais que poucos conseguiram tocar.

Ficar mais do que breves segundos pertos, sem serem magicamente ignorados ou recebendo palavras duras pela invasão do espaço pessoal do mesmo.

O ser em questão deveria ser preso! De preferência na minha casa – porão –, em cárcere privado e tendo eu como carcereira. Ou somente poderíamos brincar de policia e ladrão, ele sendo a política e eu o ladrão.

Mais brincadeiras a parte, eu tenho que tramar um plano para o meu coração parar de vacilar sempre que o mesmo aparecer em minha frente. Com aqueles lábios pecaminosos e com aquela pequena jóia na lateral dos lábios; sem contar as tatuagens que eu só tive o prazer de ver quando o mesmo tirou a blusa molhada com as gotas da chuva que caiu naquele magnífico dia. Sério, nunca fiquei tão feliz por chover – meu cabelo ficou uma droga, mas valeu a pena –, mais feliz ainda por ele ter ido de moto naquele dia!

Os músculos se destacaram por cima da blusa branca  fina de manga, os cabelos negros coloram em seu rosto. O meu ar se foi no momento em que a barra da blusa foi levantada, ficou denso no momento em que a mesma atingiu a altura do peito e sumiu quando eu o vi sem.

Deus ele é puro pecado. O meu pecado em forma de homem.

Meu ex-namorado me trocou por uma qualquer, eu fiquei mal! Mas a vida que segue, pois ele é só mais um encosto no mundo, um dia eu vou achar o meu princeso. Meu tio quem disse essas coisas pra mim, mas diferente de mim – solteira e encalhada – ele já tem alguém, o namorado do mesmo é aparentemente primo do garoto que eu gosto. Tanto que eu posso até mesmo falar que isso é uma puta ironia.

Tenho que agradecer muito ao certo grupo de pessoas pela minha rápida recuperação, Ino e Sakura até mesmo pararam de se pegar na minha frente pra não me deixar triste, TenTen e Temari nem ao menos falavam nos namorados pra não me deixar com inveja.

Elas tentaram tanto que eu fui parar em uma festa, sim, em uma festa que resultou comigo acordando em um quarto estranho e com dois saquinhos de preservativo de menta jogado no chão. Não sei se fico feliz ou choro por conta disso.

Suspiro pesado, tento disfarçar, enquanto o meu prometido está a passar ao meu lado. Com os cabelos bagunçados e com a jaqueta de couro aberta, seus dedos movem de forma rápida pra dizer uma breve mensagem; em seu rosto um enorme sorriso está a se destacar.

Como eu me encontro: quase caindo no chão, segurando o celular com força contra o peito, sinto que se eu pressionar mais um pouco a tela ela acabará quebrando. Só que não é hora pra pensar nisso, já que o garoto que eu gosto está perto, tão perto que eu sou capaz de sentir o cheiro da forte essência do perfume dele.

Senhor me leva!

– Bom dia. – ele diz no momento em que passa por mim.

Eu nada disse, somente fiquei parada com uma de paisagem, o meu exterior se encontra calmo, enquanto o meu cérebro tentava repassar o que acabou de acontecer sabe ele nunca falou comigo e do nada dá bom dia.

Nossa, nossa, nossa! Será que eu morri e isso é o que chamamos de céu?

Pois caso isso tenha me acontecido me deixa morta, pois não desejo voltar pra essa realidade onde Uchiha Sasuke não me dá bom dia com um sorrisinho maroto no rosto.

– D-deus ele é muito lindo. – digo com a face ruborizada e com a mente area.

Somente me movo quando escuto o maldito sinal bater, bem que hoje o sinal poderia ter se atrasado, não reclamaria se ele se atrasasse mais uns cinco minutos.

– Amiga fecha a boca senão entra mosca. – Sakura aparece, ao seu lado jaz Ino.

– Viu o prometido? – a loira questiona, faço que sim. – Finalmente parou de graça e disse que gosta dele? – nego. – Então por que diabos está a sorrir desse jeito?

– Ele me deu bom dia...

– Só isso?

– Sim.

– Ai que fofo ele notou ela! – TenTen se pronuncia.

– Lógico! Quem não notaria uma stalker te perseguindo diariamente. – Temari acaba por ganhar um tapa de Sakura e Ino, ela diz que vai ter volta, apesar de saber que acabará sendo somente mais uma travessura.

– Mais ele me notou... o meu prometido me notou. – fico repetindo essa maravilhosa afirmativa, enquanto de longe eu o observo pegar os cadernos e conversar com o amor de meu tio.

***

Uchiha Sasuke

Ela é um poço de doçura, apesar de ter a língua afiada e ser um tanto área. Não sei o que me prende a ela, apesar de eu ter esse estranho instinto de provocá-la.

Creio que é o rubor que insiste em dominar a sua face, ou se é o estilo despojado e despreocupado da mesma, quase todos os dias com o mesmo tênis roxo e com uma blusa dois números maiores que ela.

Ela não é a minha tara, somente sou curioso em relação a ela, uma parte de mim deseja explorar cada parte de seu corpo e quem sabe um dia deixar uma marca em sua vida – quem sabe em sua pele – para que ela nunca se esqueça de mim.

Podemos dizer que ela também não é a minha garota e somente a mulher que chamou a minha atenção, de uma forma boa e ruim.

Afinal eu estava no dia em que ela estava a se acabar de tanto chorar, mas também estava no dia em que ela se vingou do ex-namorado, o cara que ela beijou enquanto estava chapada, não foi ninguém mais, ninguém menos que: eu!

Mais quem me dera tivéssemos ficado somente nos beijos, acabamos no motel mais próximo da festa, acordei no dia em questão com uma puta dor de cabeça e com o corpo dolorido. Três pacotes de preservativos jogados no chão e outro no meu membro. Esse eu simplesmente joguei dentro do saquinho, juntamente com dos demais.

Eu meio que fugi, seria estranho a gente acordar e ela se lembrar de mim. Mais o cômico foi que no dia seguinte o ex-namorado apareceu, com quatro pedaços de pau e um monte de tapa ela o agrediu e, literalmente, o mandou se foder com todas as letras e xingamentos extras.

– Que sorriso idiota é esse Sasuke? – Obito, meu odiado primo pergunta.

– Vai encher o saco de outra pessoa. – bato o armário com força.

– Affs que carinha chato, como essas meninas dizem que gostam de você!

– Pergunto a mesma coisa todos os dias, como o Kakashi foi acabar com um merda como você! – digo áspero.

– Eu sei que você me ama e dentro desses portões velhos eu sou seu professor, por isso me chame...

– Nem fodendo vou te chamar assim!

– Oras seu sem educação nem deixou eu terminar.

– Eu sei o que você vai falar e nem pagando eu vou te chamar assim!

– Que isso sobrinho querido! – ele me bajula.

– Nada de sobrinho aqui dentro somos professor e aluno.

– Vagabundo!

Lhe mostro o dedo do meio quando dou vários passos para trás, ele me xinga novamente, enquanto de forma impertinente os olhos insistem em procurar a menina na qual os cabelos me lembram o oceano.

"...Que o universo foi feito

Só para ser visto pelos meus olhos

Com falta de ar, eu vou explicar o infinito

Quão raro e bonito é realmente existirmos."

Saturn – Sleeping At Last.

PrometidoOnde histórias criam vida. Descubra agora