Capítulo Seis

238 17 5
                                    

Delinquente

Hyuuga Hinata

Ansiedade é um grande inimigo, a presa é outro. Não tive tempo para raciocinar e muito menos para me preparar psicologicamente para ter seus lábios colados ao meu e de sentir seus toques sobre minha pele, Sasuke é apressado e impaciente.

Assim que colocamos os nossos pés em seu apartamento, a minha blusa e meu sutiã foram jogados de lado, no instante em entramos no ambiente amplo e espaçoso sua atitude mudou. Os olhos negros ficaram mais selvagens e dominadores, o moreno ficou mais atencioso aos detalhes de meu corpo e rosto.

O sofá foi a nossa primeira parada, os lábios de Sasuke procuravam refúgio no meu com rapidez, mal dando tempo para que eu terminasse de me despir ou que ao menos tirasse a camisa do moreno.

Toco nos ombros e puxo os fios negros, as joias que decoram sua orelha me chama atenção. Separo nossos lábios, mordo e passo a língua entre os pequenos objetos na orelha do Uchiha, que arfa e aparta as minhas nádegas com mais força.

Meus cabelos se espalham pelo tecido escuro do sofá, com o moreno se posiciona entre minhas pernas. Observo cada reação e movimento dele. Os toques que servem somente para me dar prazer, nos olhos que me encaram e que tentam ler minha alma, desvendar meu coração. Uma parte de mim sente que irá se arrepender por isso, mas outra está curiosa em aprender mais sobre o meu princeso.

As madeixas negras e os lábios entreabertos, o tórax desnudo e o volume entre suas pernas que me deixa tentada. Impossível resistir a ele, ainda mais quando estamos a falar de sexo sem compromisso – apesar desejar algo a mais com ele.

Peço para que ele me toque e que permita que eu o faça também. Minha pronúncia resultou: em um botão aberto e o zíper de sua calça sendo abaixado, e com ele sugando meu seio esquerdo. Tento tocá-lo, Sasuke me impede.

Com bandana presa em sua calça ele prendeu minhas mãos, colocando-o meus braços na altura de minha cabeça. Minha respiração falhou, tive medo ao ver o sorriso no rosto de dele.

A euforia que o dominou, quando conseguiu prender meus braços, fez com que eu me sentisse estranha. Pois esse é a minha primeira vez fazendo isso, de ter as minhas mãos amarradas e ficando incapaz de tocar em meu parceiro ou parceira. A língua do moreno parecia traçar um pequeno caminho dentro do vale dos meus veios, estimular ambos e fazer com que sensações estranhas se apoderam de mim, e o básico dentro da mente pervertida do Uchiha. Que somente pede para que eu diga onde eu desejo que ele toque, para falar o que estou a sentir e se estou gostando. A voz rouca e grave, o cheiro do perfume e o ambiente em que estamos me deixou excitada.

Meus quadris se moveram sozinhos quando senti a ereção do Uchiha encostar em mim. Sasuke parece tentar se controlar, tentar não cair em tentação.

Apesar de ansiar que ele cai que se perca em tentação – penso.

Sobre meu ventre beijos molhados e mordidas são deixadas, a mão que está dentro de minha calça, estimula minha entrada e faz com que a sensação de calor aumente. Impossível não gostar da sensação de estar sendo masturbada por ele, de ter os dedos lhe dando o prazer que você não recebe há meses.

Fecho os olhos. Mordo o lábio inferior com força quando tenho meu orgasmo, ele me repreendeu, dizendo que não era pra eu me conter.

Ficando de pé ele tira a minha calça, remove a calcinha úmida. Permaneço somente com as minhas meias. Sasuke sai, indo até uma das portas ao fundo, me desespero ao imaginá-lo tirar fotos de mim nessa vergonhosa posição: as pernas abertas e completamente nua.

PrometidoOnde histórias criam vida. Descubra agora