Menos menta!
Uchiha Sasuke
Pensei que fosse morrer de tanto que eu ri, depois de falar se seria no meu ou no seu apartamento ela saiu correndo, deixando para trás eu, Itachi e Gaara que parecia que a qualquer momento também iria sair correndo.
Coisa que ele fez segundos depois de perder Hinata de vista, o ruivo consegue andar bem rápido quando quer apesar de postura um tanto rígida ele pareceu se importar em demasiado com ela, isso fez com uma parte de mim ficasse desconfortável.
Bem desconfortável.
– Não creio que a gente perdeu os dois. – Itachi diz decepcionado.
– Se fosse tão fácil assim perderia a graça, bom é quando a gente tem que lutar por algo. – começo a refazer o caminho que usamos pra vir. – Mas se bem que você poderia ter usado essa chance pra conseguir o número dele.
Itachi bufa. Sei da pequena tara do mesmo por Gaara, pelo garoto de cabelos cor de fogo, aquele que fugiu há pouco.
– Calado! Nosso pai surta se descobrir isso, ele quase morreu quando viu uma foto minha com Deidara imagina a reação dele quando descobrir que estou gostando de um homem que é dez anos mais novo que eu!
Não é que o nosso pai seja preconceituoso, mas é que ele não aceita a sexualidade de Itachi, já que ele o criou para gostar de mulher e não para criar paixonites pelo primeiro homem de cabelos avermelhados que aparecesse na frente do mesmo. Para não desapontar meu pai ele finge amar uma garota, a mulher em questão diz amar o meu irmão com todas as forças. Tanto que perdoou a traição do mesmo.
Eu o apoio, não ligo para esse tipo de coisa e muito menos para o que as pessoas pensam. Desde que ele seja feliz ninguém tem o direito de se intrometer na vida dele, se Itachi é feliz ao lado de Gaara é isso que importa somente isso basta pra mim.
Mas para minha família isso é o cúmulo do absurdo, pois de desgosto já basta Obito, que insiste em namorar Kakashi e permanecer ao lado do mesmo. Gosto dos dois juntos, eles parecem ter sido feito um para o outro, apesar de serem um tanto diferentes, o mesmo serve para o meu irmão e sua paixonite, mas creio que são essas diferenças que fez com que os sentimentos que eles têm um pelo outro sejam verdadeiros.
– Você devia parar de se importar tanto com a opinião dos nossos pais, você tem a sua vida! Não depende deles, não deve mais satisfação a ninguém.
– Devo sim Sasuke, eles são nossos pais devemos e temos que dar respeito a eles.
– Que porre isso, então para agradar os nossos pais você simplesmente vai abrir não da sua felicidade e se prender a uma mulher que você nem ao menos ama? – ele nada diz, posso ver o maxilar do mesmo trincar com o meu questionamento. Me aproximo de Itachi e o puxo para perto. – Seu vagabundo para se perder a opinião deles, eles podem ser nossos pais, mas não são nossos donos.
– Como nossos pais criaram uma criança tão rebelde! – ele se afasta. Sorrio e dou de ombros. – Mas eu queria ter pelo menos um terço da sua coragem – ele bufa. –, não tenho coragem pra me aproximar dele e muito menos pra pedir o número dele.
Sorrio afinal eu conheço uma pessoa que pode conseguir esse número pra mim. Mais acho que é melhor manter segredo sobre a pessoa já que conheço o meu irmão, o conheço tão bem pra saber que ele irá tirar uma com a minha cara e ainda ficava dizendo para o mundo que eu salvei o contado da mesma como princess.
Ele adora tirar uma com a minha cara principalmente quando assunto é garotas ou até mesmo garotos. Ele ainda não superou o fato de eu ter ficado com um garoto somente para que o meu pai não o agredisse, ainda o fiz com os meus progenitores presentes. Eu pensei que fosse morrer, mas olha pelo lado bom eu levaria o meu irmão junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido
FanficEle não é o menino mais perfeito do mundo, na realidade ele tá longe de ser santo. Na realidade ele faz o tipo menino errado, que raramente faz algo que é certo. Começando pelo seu corpo, indo para os seus lábios e terminando em sua voz; que insiste...