Apaixonados?
Hyuuga Hinata
Fugir é mais difícil do que eu me lembro. Estou fugindo de duas pessoas diferentes, e isso desgasta. Sasuke está atrás de mim querendo me devolver algo, já Neji quer saber o que me levou a dormir com o Uchiha sendo que a gente mal se conhece. Não disse a ele que ele é o meu prometido, o meu crush, o boy! Meu menino mal.
Porra, não tem como eu falar isso pra ele, já que meu primo diz que tenho péssimo gosto para homens. Apesar de ele ser o culpo por eu ter acabado com o Naruto e agora ele fica falando do Sasuke, pois entre o Uzumaki de olhos azuis e o Uchiha de olhos pretos, eu instintivamente serei atraída pelo menino de olhos negros.
Ele tem pegada e tem um jeito que me deixa louca. Eu ainda não esqueci tarde que a gente passou junto, apesar de já ter se passado um mês. Até porque esquecer de algo incrível e memorável é difícil.
Durante esse tempo trocamos mensagens, conversamos quase que diariamente – somente durante a semana de prova fui obrigada a focar nos estudos e deixar as redes sociais de lado –, mas ainda não tive coragem de falar com ele diretamente, olhar em seus olhos, analisar novamente os lábios que me deram beijos quentes e inesquecíveis.
Não consigo olhar para a sua mão sem me lembrar do que aconteceu, simplesmente, não consigo mais ver o moreno sem me lembrar do ocorrido. Mas nada supera a ligação que recebi quando voltei para casa no dia seguinte, o homem é mais do que uma tentação, é quase como se fosse o pecado em forma de homem e que se chama Uchiha Sasuke. Alguém que me rouba mais do que o fôlego, deixa as pernas bambas e com que faz com tesão que percorre o corpo aumente.
– Quente! – Ino diz enquanto analisa o homem que se encontra parado ao lado de um esportivo europeu. – Eu tô falando do carro, mas no seu caso é o dono da Lamborghini!
– Ino, por favor, não começa.
– Oras não sou eu quem tá fugindo do boy magic por conta de insegurança.
– É diferente, eu transei com ele! Eu mal sei o nome completo dele e mesmo assim foi pra cama com ele, até a bunda eu dei! – me altero. – Deus como aquilo foi bom. – viajo ao me lembrar da cena.
Fecho os olhos, o lábio inferior é ferido, tenho que parar de mordê-lo sempre que me sinto constrangida. Queria ser uma menina ousada – isso eu já sou, mas queria ser um pouco mais – pra chegar nele e dizer que quero de novo, coisa que nem ao menos é mentira, ou simplesmente chamá-lo para tomar um café e bater um papo, sei lá, só quero me aproximar dele um pouco.
Eu estou tão estranha. Não costumo ser assim. Será que esse é o maldito efeito Uchiha? Pois se for eu preciso de uma nova dose imediatamente! Estou entrando em abstinência.
– Preciso de uma nova dose dele, preciso mais. – tombou a cabeça de lado. – Necessito apertar aquela bunda de novo, nem que seja pra apertar e sair correndo.
– Viciada! – ela ri, a risada escandalosa de Ino chama atenção dos que passam. Ino sendo Ino – penso.
– Viciada por Uchiha. Eles são piores que doce! – ri soprado. – Preciso tanto dele.
– Cai matando Hina! – queria muito cair matando. Me jogar em cima, me afogar e ficar de quatro só pra ele.
Bufo. Agarro o pilar a minha frente, cabisbaixa eu observo Karin se aproximar dele. Meu coração para, não gosto de ver os dois juntos, sei lá ela é prima do meu ex-namorado e nem quando eu namorava o Uzumaki ela gostou de mim. Sempre deixou bem claro que preferia o primo com a porta do que comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido
FanfictionEle não é o menino mais perfeito do mundo, na realidade ele tá longe de ser santo. Na realidade ele faz o tipo menino errado, que raramente faz algo que é certo. Começando pelo seu corpo, indo para os seus lábios e terminando em sua voz; que insiste...