Iludido a Trouxa.
Hyuuga Hinata
O caminho até o estúdio foi regado a uma cantoria desafinada, Sasuke não é um bom cantor, principalmente quando tenta cantar os clássicos da década de 80. Ele se considera um amante de rock clássico e dos sucessos do passado, ele não costuma gostar muito das da atualidade, apesar de saber cantar algumas — o culpado de acordo com ele é Nagato —, as decorando sem nem ao menos perceber. Especialmente as que passam na sua rádio favorita, uma especializada em músicas antigas.
Descobri que além de curtir música antiga, meu princeso também é um leitor nato. Principalmente de contos de terror e romances policiais, onde se passa grande parte do tempo focado em resolver os crimes — e eu pensando que ele curtia Cinquenta Tons de Cinza, até mesmo Crepúsculo, mas até para livro seu gosto... Bem, não sei se dizer se o gosto dele é bom ou ruim, prefiro romance, não os cheios de açúcar e carregados de ilusões, mas sim os realistas e sem um relacionamento tóxico. Aqueles que te fazem crer que o boy magic não mora na casa do lado, nem que vão se apaixonar no momento em nossos olhos se encontrarem.
Ele é um saquinho cheio de surpresas, sendo que a maioria delas se mostrou ser bem agradável, principalmente com ele me colocando de quatro e me penetrando gostoso — mais bem gostoso mesmo.
Sexo com ele vai do bom ao prazeroso em questão de minutos, ele não é bruto, sabe como tratar uma mulher. Sakura estava certa em dizer que Uchiha fode bem, Gaara eu tenho certeza que também está a desfrutar de doces momentos. Podemos dizer que foi com ele que conheci o orgasmos, que tive vontade de tirar a roupa e cair matando. Sim, eu perdi totalmente a vergonha na cara, o princeso sabe como me tratar bem, e não nego que amo. Gosto muito.
Tipo, com o Naruto não foi a mesma coisa, com o desconhecido — Sasuke — que também fode maravilhosamente bem... Não foi diferente, mas naquela vez estava meia ruim, então não conta, se bem ainda tenho vários flashback relacionados aquela noite. Pois eu tenho certeza que o princeso foi um amor, pois antes de qualquer coisa, me ajudou a ficar sóbria — café forte e puro é ruim, especialmente depois de um banho gelado e de ter vomitado horrores. Se bem que o ruim mesmo foi ter tomado café depois aquilo tudo, pois eu dormi por duas horas e acordei com um fogo gigantesco na bunda.
[...]
Olho para o lado, o chão, para os pacotes de preservativos jogados no chão, especialmente para aqueles na qual brinquei antes de dormir. Estava quente, então achei melhor dormir nua. O cara com quem estava a ficar dormiu depois de ter ficado excitado, com a camisinha presa ao pênis o mesmo dormiu, pois o filme que assistimos foi tedioso demais para ele.
Ou, pelo menos eu queria que fosse assim, continuar fingindo que não me lembro de absolutamente nada não foi uma boa, especialmente quando Naruto fez questão de jogar na minha cara que eu tinha beijado o princeso e sumido com ele no meio da festa, há sete meses atrás. Isso foi o bastante para clarear as ideias, para que eu me lembrasse de tudo — apesar de tal fato ter acontecido recentemente, pouco depois de eu transado com ele no seu apartamento, há um mês.
De alguma forma o Uzumaki descobriu, se bem que ele é vizinho de Sasuke, se ele não descobri pela boca de Ino, ia ser pelos gemidos. Ele em repreendeu, assim como Neji, pois na festa quando sai com o moreno, deixei todos, com exceção das minhas amigas, preocupados.
Foi fofo da parte dele me ajudar a ficar sóbria, ele só não contava comigo ficando tarada e pedindo, muito gentilmente, para ele transar comigo, foder bem gostosinho. Até mesmo me ofereci para pagar um boquete, mas ele negou, e, gentilmente, fez o que eu queria fazer com ele... Pensa em um vagabundo bom para fazer sexo oral, então Uchiha Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometido
Fiksi PenggemarEle não é o menino mais perfeito do mundo, na realidade ele tá longe de ser santo. Na realidade ele faz o tipo menino errado, que raramente faz algo que é certo. Começando pelo seu corpo, indo para os seus lábios e terminando em sua voz; que insiste...