Meus planos dos 10 capítulos falharam com sucesso, então serão um pouco mais. A história já está acabando, era só para matar a saudade e saber o que anda acontecendo com essa família. Enfim, teremos pouco mais de 10 capítulos... Espero que estejam gostando... Bjs.
---------------------------------------------------------------
No dia seguinte fui para o colégio tinha 3 provas. Nem vi meu namorado, ele é de outra sala. Estava sentada esperando a Jade sair. – O que você tem? – perguntei quando ela se sentou ao meu lado.
Jade: Eu? Nada.
Eu: Até parece que eu não te conheço Jade. Você está esquisita a uns 3 dias e hoje parece meio chocada.
Jade: Ai Lau – passou a mão no rosto – Vamos sair daqui – saímos de lá e nos sentamos embaixo de uma árvore.
Eu: O que aconteceu?
Jade: Minha irmã mais velha vai se casar com uma mulher.
Eu: Uau... Nem sabia que ela namorava uma mulher.
Jade: Nenhum de nós sabia disso. Por isso o choque.
Eu: E você está surpresa por que?
Jade: Eu achei estranho... Não sei explicar.
Eu: Qual é Jade... Você é bissexual, eu sou bissexual, a gente já até ficou, você está sendo preconceituosa mesmo?
Jade: Não, claro que não. Só que isso meio que mina todas as chances de um dia abrir para os meus pais quem eu sou sabe.
Eu: E o que eles estão achando do casamento da sua irmã?
Jade: Ficaram chocados na hora, mas já estão ajudando a planejar, vão conhecer hoje a moça. Ela chega hoje de Portugal vai ter um jantar lá em casa. Elas vão se casar aqui no Brasil a família dela é bem pequena, e eles virão para o casamento. Sei lá acho que se um dia eu quiser me assumir, meus pais vão ficar decepcionados comigo.
Eu: Jade você tem 4 irmãs, seus pais são uma maquina de fazer filho, tem irmã pra caralho ainda, mais uma sapatão não vai ser assustador pra eles – ela começou a rir.
Jade: Nossa, mas você é delicada feito um coice de mula hein Laura? Puta que pariu. – eu a abracei.
Davi: Eu ouvi direito? – a gente assustou.
Eu: Ai Davi que susto. Que feio ouvir conversa dos outros... Meu coração ainda não está 100% pra ficar me assustando assim não. – levei a mão no peito.
Davi: Você é bissexual e já ficou com a sua melhor amiga.
Eu: Sim, e já e isso não é segredo pra ninguém aqui no colégio achei que soubesse. – falei sem dar muita importância ao drama que ele colocou na voz dele.
Davi: Você é inacreditável. Tá explicado porque vocês não se desgrudam – o Davi não vai muito com a cara da Jade, ele implica com ela gratuitamente.
Eu: Hei, espera ai. A Jade é minha melhor amiga, presta atenção no que você fala inclusive, ela deu a maior força pra gente namorar.
Jade: Davi eu sei que você não gosta de mim e nem te motivo pra isso, mas na boa? Vai tomar no cu. Eu estou de saco cheio de você fazer mil suposições com relação a mim. Sim, sou bissexual assim como a Laura e sim a gente já ficou umas 20 vezes, mas nossa amizade sempre falou mais alto, a gente nunca se envolveu emocionalmente nas nossas ficadas e eu dei a maior força pra ela ficar com você e eu não tenho problema nenhum com você. Agora você tem problemas demais comigo e agora eu estou vendo o que é. Além de insegurança, é homofobia. Não sei se você sabe, mas você tem 2 sogras, sua namorada além de bissexual é filha de duas homossexuais. Babaca... – saiu andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF...NATIESE EM: ME ENCONTREI EM VOCÊ - A FAMÍLIA SMITH-PUGLIESE
FanfictionAnos se passaram e a família virou uma grande loucura... Vamos saber o que aconteceu com essa grande família? Laura fazendo 15 anos, os gêmeos Caio e Bella com 11 anos e Lucas com 18 anos e a chegada tardia de Liz a última do clã Smith-Pugliese. Sp...