AVISO: SE após esse capítulo alguém não visualizar mais os próximos é porque está bloqueado. Chega de gente falsa, hipócrita que fica usando de grupinhos pra fazer gracinha. Não tenho 16 anos pra ficar de mimimi não ok??? Ainda mais de achar que eu não fico sabendo das coisas. De criança na minha vida já tenho meus afilhados. Escrevo por prazer, por que gosto. Se uma pessoa estiver lendo e gostando eu fico super feliz. Isso é o que me importa. Só me deixa satisfeita de saber que estou trazendo distração para as pessoas, assim como as histórias são meios de distração para mim. Desculpa quem está lendo isso e não merece, mas é que uma hora enche o saco e eu não ando com paciência pra mimimi alheio.
---------------------------------------------------------------------------------
Acordei as 6 da manhã com a Natalie me chamando do banheiro. – PRISCILLA... PRISCILLA...
Eu: OII? – fui até lá e ela estava na banheira. Ela levantou várias vezes de madrugada.
Nat: Chama uma ambulância – estava apavorada.
Eu: O que você tá sentindo? – ela estava com a mão no meio das pernas.
Nat: Eu... Eu estou com a mão na cabecinha dela.
Eu: Ah meu Deus... – sai do banheiro e a Laura entrou.
Laura: Mãe, não vou a aula hoje não a prova foi cancelada... O que foi?
Eu: A Liz tá nascendo...
Laura: Ai meu Deus – correu no banheiro e voltou – A mama tá com a mão na cabeça dela. Me dá o telefone que a senhora não tá fazendo nada – tomou o telefone da minha mão e chamou a ambulância e ligou pra médica da Natalie.
Nat: AAAAAAAAAHHHH... Eu preciso empurrar.
Eu: Natalie, não empurra, a ambulância chega em 10 minutos.
Laura: Acho que a senhora vai ter que tirar o bebê de dentro dela.
Eu: Não... De jeito nenhum, ninguém vai tirar bebê de dentro de ninguém.
Laura: Vou chamar a vizinha, ela é doula ela pode ajudar – saiu telefonando e 2 minutos depois a vizinha estava de roupão no meu banheiro.
Vania: Não dá tempo da ambulância chegar não. Pega alguma toalha limpa.
Eu: Mas... Mas isso não é perigoso?
Vania: Mulheres tem bebês em casa todos os dias, fica tranquila, e a sua filha está com muita pressa de nascer, mesmo se a ambulância chegar nesse minuto, ela vai nascer aqui.
Nat: Eu preciso empurrar...
Vania: Empurra, na contração você empurra. – ela fez força. E foi assim por 5 minutos a Liz saiu. Minhas pernas estavam bambas e eu me sentei no chão do banheiro. A Laura deu a toalha pra Vania que limpou um pouco a neném que gritava horrores, a Bella tirava fotos parecendo uma paparazzi e dando gritinhos de empolgação e o Caio vomitava na pia do banheiro. Eu não sabia se eu desmaiava ou se eu ficava feliz. Minha filha nasceu...
Nat: Oi amor, a mamãe está aqui...
Leila: Os paramédicos chegaram – eles entraram no banheiro, cortaram o cordão tiraram a Natalie da banheira e colocaram na maca.
Laura: ACORDA DONA PRISCILLA... – eu sai do transe que eu estava. – Eu vou na ambulância com a mamãe, tem condição de dirigir até o hospital? Eu já avisei todo mundo, a vovó Patrícia, a vovó Débora, a madrinha, o Lucas, a tia Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF...NATIESE EM: ME ENCONTREI EM VOCÊ - A FAMÍLIA SMITH-PUGLIESE
FanficAnos se passaram e a família virou uma grande loucura... Vamos saber o que aconteceu com essa grande família? Laura fazendo 15 anos, os gêmeos Caio e Bella com 11 anos e Lucas com 18 anos e a chegada tardia de Liz a última do clã Smith-Pugliese. Sp...