LAURA NARRANDO...
O tempo estava passando tão rápido. Eu e a Jade estamos a um ano juntas. Estamos encerrando o segundo ano do ensino médio. No final de semana foi o aniversário de um aninho da minha irmã e meu Deus, eu não sabia que crianças de 1 ano eram tão tagarelas. A Liz é uma esponja, porém uma esponja do mal, porque ela só aprende o que é errado e a mamãe fica louca comigo e com meus irmãos. Nossa vida está muito boa, a minha cunhada ficou 20 dias no hospital após a cirurgia, ainda anda com ajuda de um andador ou de cadeira de rodas, e está ficando na minha casa, mas está se recuperando e sem tumor. Minha mãe e ela estão se entendendo bem, mas eu prefiro manter a distância. Eu estava no closet arrumando minha bagunça e a mama colocou a Liz lá porque ela ia sair e precisa que alguém a olhasse. Quando olhei pra trás, ela tinha tirado tudo da gaveta.
Eu: LIIIIIZZZ... POORRAAA... Por que você fez isso? Eu acabei de arrumar... – a peguei no colo e desci. – Mãããee...
Mãe: Oi?
Eu: Eu estou arrumando meu closet a Liz tá bagunçando mais, toma... – a coloquei do lado da mamãe.
Liz: Poa fex ixu...- a mamãe arregalou os olhos.
Eu: Não Liz, não fala isso não... – choraminguei.
Mãe: Laura Pugliese o que eu falei sobre falar palavrão na frente dela? – minha mãe falou irritada. A mama entrou bem na hora.
Mama: Voltei...
Liz: Poa mama fex ixu...
Eu: LIIIIIZZZZ... – bati os pés no chão e fui saindo da sala.
Mama: LAAAAURAAAAAAA... – a Liz só aprende palavrão cara. Ela não aprende meu nome, mas aprende palavrão. A noite eu ia encontrar a Jade.
Eu: Eu estou indo encontrar a Jade tá?
Mama: Não pede mais não?
Eu: Eu já pedi pra mamãe e ela autorizou depois que eu terminasse de arrumar meu closet, e o closet está impecável, depois de botar no lugar o que a sua filha bagunçou – apontei pra Liz.
Mama: Laura, ela é pequena ela não entende.
Eu: Caralho mãe, para de passar a mão na cabeça dela.
Liz: Caaio...
Eu: Não Liz... Palavrão não – a olhei incrédula. – Fala Laura...
Liz: Au...
Eu: Eu odeio ela... – sai resmungando e a minha mãe rindo. Entrei no uber e encontrei a Jade no shopping. Dei um beijo nela.
Jade: Amor vamos ver aquele filme que a gente queria? Ainda dá tempo.
Eu: Vamos... – compramos os ingressos, pipocas, refrigerantes e chocolates e fomos ver o filme. Depois comemos no Outback e fomos embora. – A Liz só aprende palavrão, hoje aprendeu dois comigo e as minhas mães ficaram uma fera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF...NATIESE EM: ME ENCONTREI EM VOCÊ - A FAMÍLIA SMITH-PUGLIESE
FanfictionAnos se passaram e a família virou uma grande loucura... Vamos saber o que aconteceu com essa grande família? Laura fazendo 15 anos, os gêmeos Caio e Bella com 11 anos e Lucas com 18 anos e a chegada tardia de Liz a última do clã Smith-Pugliese. Sp...