Capítulo 8

657 36 0
                                    

XXX: Familia de Laura Smith Pugliese? – veio um médico com uma prancheta na mão.

Eu: Priscilla Pugliese mãe dela, como ela está? Essa é minha esposa e mãe dela também, Natalie Smith Pugliese.

Nat: Como nossa filha está?

XXX: Ela precisa trocar uma válvula do coração. Eu pedi o histórico médico dela desde pequena, e vi que ela nasceu prematura. Com o tempo esse desgaste no coração aconteceria, e até demorou, porque ela já tem 15 anos. Vamos colocar uma válvula nova uma válvula suína que se adapta melhor ao corpo humano.

Eu: E ela vai ficar bem?

XXX: Esse é o objetivo. Era esperado, como eu disse, mas isso deveria ter acontecido com uns 8 ou 10 anos. Como ela faz bastante atividade física, ele ainda se manteve forte.

Eu: Ela é cheerleader e hoje foi a ultima apresentação.

XXX: Ela perguntou se vai poder continuar sendo cheerleader, e ela vai continuar, mas esse ano não mais. Ela precisa se recuperar e a recuperação é longa. Assinem a autorização para a cirurgia, podem entrar ficar com ela um pouco que logo vão busca-la para a cirurgia – nós 4 entramos

Eu: Oi amor...

Laura: Eu estou com medo mãe.

Eu: Não precisa ter medo filha, vai ficar tudo bem...

Lucas: Vai ter um porco roncando no seu peito – riu.

Eu: Deixa de ser mau Lucas – eu ri.

Laura: Idiota, eu vou socar sua cara assim que eu puder. – riu e chorou.

Nat: Vai dar tudo certo, a gente está aqui, vamos esperar por você ok?

Laura: Eu te amo – abraçou a Natalie – Não fica nervosa tá, por causa da Liz.

Nat: Eu não estou nervosa, a mama tá bem fica tranquila.

Eu: Te amo filha, a mamãe tá te esperando aqui fora.

Laura: Te amo.

Lucas: Te amo coração de porco – deu um beijo nela.

Laura: Idiota... Te amo. Madrinha, não pode ficar lá comigo?

Diorio: Não posso meu amor, eu não tenho privilégios aqui, mas a madrinha vai ficar aqui até acabar ok? Fica tranquila o doutor Afonso é ótimo. Está em boas mãos. Te amo.

Laura: Te amo – logo a levaram e eu comecei a chorar.

Diorio: Ela vai ficar bem, fica calma.

Eu: Eu espero que sim. Quanto tempo dura essa cirurgia?

Diorio: Umas 5 horas. – nos sentamos numa sala de espera mais confortável.

Eu: Amor quer ir pra casa descansar?

Nat: Não, eu não saio daqui enquanto ela não sair da cirurgia. Lucas, vou ligar pra minha mãe, pedir pra ela ficar com as crianças, assim libera a Amanda.

Lucas: Não Nat eu vou ficar aqui e a Amanda pode tomar conta das crianças numa boa, não se preocupa. Ela mandou mensagem falando que vai leva-los pro nosso apartamento, eles vão ficar bem, ela vai cuidar bem deles. – não gostava da Amanda e nada me fazia gostar dela. As horas foram se passando, a Natalie deitou no sofá e no meu colo e acabou cochilando. Logo o médico veio, já era 3 da manhã.

SPIN OFF...NATIESE EM: ME ENCONTREI EM VOCÊ - A FAMÍLIA SMITH-PUGLIESEOnde histórias criam vida. Descubra agora