LAURA NARRANDO...
Minha festa de 15 anos foi um verdadeiro sonho e ficou ainda melhor quando o Davi me pediu em namoro dizendo que minhas mães haviam permitido. Eu gostava muito dele. Ele me respeitava demais e gostava muito de mim. Eu não poderia ser mais feliz. Na tarde seguinte fiquei o dia todo abrindo presente, lendo os cartões, separando coisas repetidas para trocar. Estava preocupda com a mamãe, ela estava triste e chorando e doía muito ver a mamãe chorando e eu sabia que era por causa do Lucas. A piranha da Amanda está grávida e sim, ninguém suporta ela. Ela é muito bonita, mas é vulgar, e interesseira demais. Ela era bem galinha no colégio, mas quando conheceu meu irmão e ficou sabendo de tudo que ele tem, não desgrudou mais dele. Ela faz faculdade de administração e jura de pé junto que perdeu a virgindade com meu irmão. Não acredito muito nisso, mas quanto a gravidez, ele acredita que seja dele mesmo, porque os dois passam mais tempo juntos que qualquer outra pessoa. Na segunda feira a mamãe ia ao shopping pegar algumas coisas que ela encomendou para o quarto da minha irmãzinha e eu aproveitei para trocar alguns presentes. A mamãe está grávida de novo aos 45 anos pra desespero da vovó e pra meu surto. Mais uma criança dentro dessa casa não vai ser fácil. Chegamos em casa e da garagem ouvíamos os gritos da minha mãe e do Lucas.
Mãe: VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL LUCAS... IR...RES...PON...SÁ...VEL... – falava pausadamente – O QUE VOCÊ VAI FAZER AGORA HEIN? QUAIS SÃO SEUS PLANOS? ABANDONAR A FACULDADE E PROCURAR EMPREGO PRA SUSTENTAR ESSA CRIANÇA E ESSA VAGABUNDA DESSA GAROTA? – já vi a mamãe nervosa, mas igual ela estava, possuída, era a primeira vez.
Lucas: NÃO FALA ASSIM DELA. EU GOSTO DELA E VOCÊ NÃO PODE MUDAR ISSO – ele vai morrer. Agora ele morrer... Ele gritou com a mamãe.
Mãe: NÃO GRITA COMIGO LUCAS EU SOU SUA MÃE...
Lucas: VOCÊ NÃO É MINHA MÃE... – berrou com ela e ela deu uma bofetada nele o fazendo cair no sofá e subiu em cima dele o estapeando.
Mama: PRISCILLA, PARA... LUCAS...
Eu: Mãe, não se mete, olha o bebê – a puxei e tentei tirar a mamãe de cima dele. Quando tentava puxá-la de cima dele. Ele deu um tapa na cara dela.
Lucas: EU ODEIO VOCÊ... – ele não parecia ele. O silêncio tomou conta da casa. A mamãe tinha caído em cima de mim no tapete e eu ainda a segurava. Ela estava com a mão no rosto onde ele bateu e o olhava assustada e incrédula.
Eu: Lucas... – sussurrei. Eu não estava acreditando que ele tinha feito aquilo.
Mama: Amor você está bem? – se aproximou.
Mãe: Você me bateu... – o olhava extremamente magoada e as lágrimas caiam sem parar – O meu filho me bateu. – ele saiu de casa extremamente nervoso derrubando tudo que viu pelo caminho.
Mama: Amor, vem senta aqui – a ajudou a se levantar. – Filha traz água pra mamãe.
Eu: Tá... - fui até a cozinha peguei água pra ela e voltei. Ela tomou a água tremendo bastante. Ela não falava nada, só chorava.
Mama: Vamos subir, vou aferir sua pressão. - A mama tinha um cuidado enorme com a mamãe desde que ela sofreu o infarto. Ela aferia a pressão dela todos os dias, checava se ela tinha tomado os remédios dela. Peguei meu celular e sai. Fui até o condomínio do Lucas que era ao lado do que eu morava. Andei cerca de uns 10 minutos até lá.
Clara: Oi amorzinho...
Eu: LUCAS... – já entrei gritando.
Clara: O que houve? – me olhou assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF...NATIESE EM: ME ENCONTREI EM VOCÊ - A FAMÍLIA SMITH-PUGLIESE
FanficAnos se passaram e a família virou uma grande loucura... Vamos saber o que aconteceu com essa grande família? Laura fazendo 15 anos, os gêmeos Caio e Bella com 11 anos e Lucas com 18 anos e a chegada tardia de Liz a última do clã Smith-Pugliese. Sp...