Capítulo 11

538 36 2
                                    

LAURA NARRANDO...

Minha irmãzinha nasceu na banheira do quarto das minhas mães e foi surreal. Minha mãe ficou em estado de choque e foi hilário. A Bella estava fazendo mil fotos, e o Caio vomitou igual um louco. Aquilo tudo parecia uma loucura. Passei o dia todo no hospital com a mama e a mamãe. A Liz é tão perfeita, estou chamando-a de snow baby ou seja bebê de neve de tão branquinha que ela é. No dia seguinte fui pra aula, não queria ir, mas precisava era minhas últimas três provas. Meu irmão passou lá em casa me pegou e me deixou no colégio e eu ia embora de uber ou a vovó ia me buscar. Fiz a prova a Jade me olhou e só me cumprimentou de longe... Havia um progresso, porque até dois dias ela estava correndo de mim como se eu tivesse alguma doença contagiosa. A Jade saiu primeiro, queria ter saído antes para tentar mais uma vez falar com ela. Sai uns 20 minutos depois peguei meu celular e tinha uma mensagem dela.

Te espero no corredor desativado. – Jade.

Fui para o corredor, era um lado da escola que estava desativado e seria demolido para dar lugar para laboratórios novos do colégio quando as aulas acabarem. Estava tudo muito quieto quando passei por um dos corredores e uma mão me puxou pra ele.

Eu: Ai que susto... Minha irmãzinha nasceu na banheira da minha casa e eu vi tudo, ela é linda demais parece uma bonequinha de neve estou chamando-a de snow baby. Ela vai pra casa hoje com a mama. Me perdoa eu não quero que fique chateada comigo eu gosto demais de você e sei que está me ignorando pra eu não ter que escolher entre você e o Davi, mas eu já escolhi assim que você virou as costas aquele dia e... – eu disparei a falar sem respirar como eu fazia quando estava super nervosa e ela me calou com um beijo. Ok... Ela me beijou mesmo e meu coração disparou, meu estômago parecia ter milhares de borboletas nele. Foi um beijo longo que só foi cortando quando nossos pulmões arderam pela falta de ar. Ela continuou com as mãos segurando meu rosto e minha nuca.

Jade: Eu gosto de você – deixou cair uma lágrima. – E tudo aquilo deu um start em tudo que eu sinto. E você é minha melhor amiga e eu não deveria estar assim, porque eu não quero te perder.

Eu: Mas você não vai – meu coração parecia querer sair pela boca – Você não vai me perder – eu a beijei – A recíproca é verdadeira – voltei a beijá-la.

Jade: Quando foi que isso tudo aconteceu?

Eu: Não sei... Mas eu gosto disso.

Jade: Eu também. – sorriu. – Desculpa ter fugido de você todo esse tempo.

Eu: Eu entendo. Mas senti sua falta.

Jade: Eu também senti sua falta.

E é isso, eu gosto da minha melhor amiga e ela de mim... Ah... Eu quis matar a mamãe com a mensagem que ela mandou. Meu Deus minha mãe consegue me envergonhar de todas as maneiras, como que pode isso?

LUCAS NARRANDO...

Minha irmãzinha nasceu, a pequeno calango magrelo e branco. Não posso rir muito, porque meu filho vai nascer mais branco que uma vela com certeza. A Liz era perfeita, pequeninha, branquinha que chegava a ter as bochechinhas rosadas. Segundo a mamãe, ela era bem boazinha. O natal foi na casa da minha mãe, a ceia foi na casa dela e no dia 25 fomos pra casa da minha mãe Priscilla. A Jade estava lá, e me assustei quando vi minha irmã a beijando na boca. Desde quando a Laura gosta de meninas? Eu não ando sabendo de nada dessa família mesmo. No réveillon decidimos passar na minha mãe mesmo, a Liz era muito novinha pra viajar e a Amanda estava de 7 meses já e bem indisposta. O quarto do Gui estava lindo. Decidimos não fazer chá de bebê, a Amanda não gostava de nada tradicional. Ela passou o natal bem triste, os pais não mandaram uma mensagem sequer pra ela. E achei estranho a mãe dela devolver o carro, a mesada e o plano de saúde a ela, mas como todo mundo diz, mãe é mãe não é? Minha mãe comprou o carrinho e o bebê conforto e deu de natal para o Gui e deu uma joia com um pingente com um menininho pra Amanda. Fiquei surpresa, porque ela não faz questão nenhuma de forçar simpatia com ela. Minha mãe Clara comprou um mundo de roupas pra ele, que ele provavelmente nem vai ter tempo de usar, porque vai perder rápido. A Laura comprou um objeto de decoração com o nome dele bem lindo e como sempre, nem falou com a Amanda, ela não força simpatia nenhuma com ela.

A Amanda vinha reclamando de dores de cabeça a um tempo e dizia que era normal que já tinha falado com a médica dela que era a pressão, mas já estava se cuidando. Eu estava muito preocupado com isso. No dia do aniversário da minha mãe no dia 12 de janeiro fomos jantar na casa dela e ela não se sentia bem. Não demoramos muito lá. Chegando em casa o nariz dela começou a sangrar eu achei melhor leva-la ao hospital. Ela ficou um tempo no atendimento e logo saiu. A médica dela disse que estava tudo bem, que a pressão dela subiu um pouco, mas foi controlada e pediu repouso. Eu estava achando tudo aquilo muito estranho. 

SPIN OFF...NATIESE EM: ME ENCONTREI EM VOCÊ - A FAMÍLIA SMITH-PUGLIESEOnde histórias criam vida. Descubra agora