Capítulo 2

688 42 2
                                    

Fui até o salão de festas onde seria o baile, não era longe do condomínio e a decoração ganhava forma, estava ficando lindo. Fui pra casa descansei bastante e as 18 horas fomos para o salão nos arrumar. O Caio foi pra casa do meu irmão, ele o ajudaria a se vestir. Eu e a Natalie fizemos unha, cabelo, maquiagem, nos trocamos.

 Eu e a Natalie fizemos unha, cabelo, maquiagem, nos trocamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nat: Você está linda. – me beijou.

Eu: Obrigada amor. Você também está linda.

Nat: Está com a carinha de brava e preocupada. Posso perguntar o que houve?

Eu: Melhor não. Agora não é o momento. – suspirei. – Te amo. Vamos a gente vai atrasar.

Nat: Ok... Vamos – a deixei no salão de festas com a Bella e fui buscar a Laura na limusine. O motorista abriu a porta pra mim eu desci e entrei no spa. Ela estava acabando de colocar o brinco.

Eu: Está linda filha... – sorri emocionada. Em pensar que ela era um cisco de gente e agora era uma adolescente linda, de corpo perfeito e muito cobiçada pelos meninos o que me deixava com muito ciúme. Chegamos no salão fizemos inúmeras fotos. A Natalie ficou super emocionada em vê-la linda daquele jeito. Ela ia usar 3 vestidos. O que ela ia receber os convidados, o da valsa e depois do parabéns para dançar com os amigos. Fiz a festa do jeitinho que ela sonhou. Minha ligação com a Laura é muito forte. Ela é uma menina maravilhosa, inteligente, estudiosa, muito família, muito amiga e ela é muito minha amiga. Me conta absolutamente tudo e isso me enche de orgulho. Eu amava a ligação que eu tinha com ela. Ela fez inúmeras fotos e logo os convidados foram chegando, recebemos a todos e a festa deu seguimento. O Lucas chegou com a Clara a Cecília e as crianças e eu o fuzilei com o olhar. O Príncipe da Laura seria o Davi, um garoto da sala dela. Ele é um bom menino, e ela gosta dele e ele dela. Ela se trocou para a valsa e foi tudo lindo. Logo as homenagens começaram e foram algumas engraçadas, outras bem emocionantes e fomos surpreendidas. Ela fez uma homenagem a mim e a Natalie.

Laura: Primeiramente quero agradecer a Deus, por esse dia tão especial, por mais um ano de vida, pela vida de cada um de vocês que estão comemorando comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura: Primeiramente quero agradecer a Deus, por esse dia tão especial, por mais um ano de vida, pela vida de cada um de vocês que estão comemorando comigo. Quero agradecer a presença de todos vocês, saibam que todos são muito especiais pra mim, muito obrigada de todo meu coração. Eu amei cada mensagem, cada homenagem e eu não poderia deixar de homenagear duas pessoas que são a minha vida. Priscilla e Natalie, as minhas mães.

SPIN OFF...NATIESE EM: ME ENCONTREI EM VOCÊ - A FAMÍLIA SMITH-PUGLIESEOnde histórias criam vida. Descubra agora