Capítulo 6

610 38 3
                                    

LUCAS NARRANDO...

Minha mãe sofreu um infarto. Mais um e dessa vez por minha culpa. Eu fiquei arrasado. A Natalie acabou com a minha raça no hospital, mas ela não estava errada. Minha mãe achou melhor eu não entrar para vê-la. Fui pra casa depois de saber que ela estava melhor, e no caminho eu e a Ceci conversamos.


Eu: Ainda não me esculachou, só falta você – suspirei.

Ceci: E por quê eu faria isso? Você não acha que já levou esculacho suficiente?

Eu: É... Acho que já estou até acostumando com isso.

Ceci: Lucas, você sabe que errou, a Amanda também sabe. Vocês agora vão ter um bebê e precisam se virar pra cuidar dessa criança e principalmente da Amanda porque ela não pode contar com os pais dela pra nada como vimos hoje. Suas mães estão feridas demais com tudo isso, principalmente a Priscilla pela proporção que isso tomou. Sei que você vai ser responsável e vai cuidar desse bebê e dela muito bem, mas precisa do apoio da sua família e vai recebe-lo, mas precisa consertar tudo que você "quebrou" até agora.

Eu: Eu estou tentando, mas a mamãe não dá uma trégua.

Ceci: Ela acabou de sofrer um infarto Lucas. Dê tempo ao tempo.

Eu: A Nat falou do apartamento graças a Deus pelo menos onde morar vamos ter.

Ceci: Graças a Deus você tem uma mãe com uma condição financeira muito boa pra te ajudar com isso Lucas. Sua mãe Clara é rica sim, temos uma vida muito confortável, mas a Priscilla, é umas 500 vezes mais rica que ela e ela com a Natalie podem te proporcionar uma casa, que já vai ser ai pelo menos, 500 mil reais a menos de gasto. Seja grato por isso, porque talvez a situação pudesse ser outra e você estaria de fato muito ferrado.

Eu: É, eu sei disso.

Ceci: E a sua irmã, já falou com ela depois que ela te bateu?

Eu: Não. Fiquei com medo de ser morto. Mas vou falar com ela. – logo chegamos em casa a Alicia estava na cozinha fazendo um sanduiche.

Ceci: Oi filha.

Alicia: Oi mãe. Como tá a tia Pri?

Ceci: Está se recuperando graças a Deus.

Eu: Onde tá a Amanda e o Pedrinho?

Alicia: A Amanda foi colocar o Pedro na cama, ele não queria dormir de jeito nenhum então ela foi contar uma historia pra ele. – eu subi e parei na porta do quarto dele e ela estava deitada na cama ao lado dele cochilando com o livro na mão e ele dormindo pesando. Eu aproximei.

Eu: Amor... – sussurrei a acordando.

Amanda: OI... – acordou e olhou para o Pedro. Ela o ajeitou na cama e levantou acendendo o abajur e saindo quarto.

Ceci: Ele deu trabalho?
Amanda: Não. Ele só estava com dificuldade para dormir então falei que ia ler pra ele e ele não demorou pra dormir e eu acabei dormindo junto.
– sorriu.

Ceci: Obrigada por cuidar dos dois. – sorriu.

Amanda: Imagina Cecilia é uma prazer...

Ceci: Boa noite.

Eu: Boa noite.

Amanda: Boa noite – fomos para o quarto.

Eu: Está com fome?

Amanda: Não, eu jantei. E você? Como tá sua mãe?

Eu: Não estou com fome não. Ela está bem, fez um cateterismo, em dois dias vai pra casa.

SPIN OFF...NATIESE EM: ME ENCONTREI EM VOCÊ - A FAMÍLIA SMITH-PUGLIESEOnde histórias criam vida. Descubra agora