Capítulo 4

624 37 1
                                    

PRISCILLA NARRANDO...

Eu não conseguia perdoar. Eu estava machucada, e aquilo tudo era muito surreal pra ser verdade. Eu estava exausta, não dormia direito, estava tensa o tempo todo no trabalho e meu Deus é muita coisa. Quando o Lucas esteve na empresa, eu fiquei ainda mais irritada. Não ia ser fácil perdoá-lo pelo que ele fez. Quando cheguei em casa não tinha ninguém, a Natalie disse que sairia para comprar algumas coisas para o colégio das crianças então devem estar no shopping. Eu tomei um bom banho desci peguei uma garrafa de uísque e me servi. Quanto tempo eu não bebia. E assim foram 3 copos.

Nat: Amor?

Laura: Mamãe? A senhora está bebendo?

Nat: Priscilla, está tudo bem?

Eu: Tudo ótimo.

Caio: Mamãe, eu ganhei um tênis irado. – veio todo empolgado.

Eu: É filho, deixa a mamãe ver? – me mostrava todo feliz.

Bella: Mamãe, me dá um cachorro?

Eu: Oi? – a Bella era tão aleatória as vezes, ela era muito a filha da Natalie. – Um cachorro filha?

Bella: É... Tem um cachorrinho que o porteiro do condomínio dá comida todos os dias, ele mora na rua, e ele é filhote mamãe. A gente pode cuidar dele? – eu olhei pra Natalie e ela me olhou como se dissesse que não era má ideia.

Eu: Filha um cachorrinho é muita responsabilidade, você vai ajudar a tomar conta dele direitinho?

Bella: Vou. Eu prometo.

Caio: E eu também vou cuidar mamãe.

Eu: Tudo bem, vamos pegar o cachorrinho tá? – ela se jogou em mim. – Oh...

Bella: Obrigada mamãe... Eu te amo...

Eu: Eu também te amo filha... – a beijei. Eu amava estar em casa, com a minha família e as vezes sentia que tudo estava tão difícil pra mim que eu não aproveitava esses momentos.

Nat: Vamos lá na garagem pegar uma caixa para coloca-lo e vamos naquele petshop 24 horas pra darem um banho nele. – elas saíram. – Quando eu voltar a gente se fala tá?

Eu: Tudo bem – a beijei e ela saiu com as crianças. – E você hein dona namorada do Davi – ela colocou a língua entre os dentes e sentou do meu lado deitando no meu peito – Como vocês estão?

Bella: Estamos bem. Ele é muito carinhoso, inteligente, o respeito dele comigo é muito grande. Conheci minha sogra ontem, ela foi busca-lo no cinema. Ela é bem bonita e legal. Ela quer conhecer você e a mama.

Eu: Vamos marcar um almoço de família o que acha?

Bella: Acho uma boa ideia, assim que vocês puderem. – me deu um beijo. Duas horas depois a Natalie voltou com uma caminha de cachorro, ração, vasilhas, um cachorrinho lindo, cheiroso e vacinado e algumas pizzas. Antes de dormir fiquei conversando com a Natalie.

Nat: Você não bebe faz tempo. Só bebericou o champanhe na festa da Laura. E agora estava tomando uísque o que foi? – estávamos deitadas de frente uma para outra.

Eu: Eu estou tão cansada amor. Eu estou tão magoada com o Lucas, com a situação que ele se enfiou, eu não sei o que pensar, eu não sei o que sentir, eu... eu só estou muito cansada amor.

Nat: Amor, eu acho que você está deprimida e precisando de ajuda. Sabe que ficou muito mais sensível depois do infarto, e tem muita coisa acontecendo. Vamos procurar ajuda, eu vou com você. A gente está juntas nessa. – secou a lágrima que eu deixava cair.

SPIN OFF...NATIESE EM: ME ENCONTREI EM VOCÊ - A FAMÍLIA SMITH-PUGLIESEOnde histórias criam vida. Descubra agora