Depois que todo o crime foi desvendado, esclarecido e se tornado público, Nina quis voltar ao trabalho até o último dia que conseguisse trabalhar. Ela não aceitou nenhuma regalia por se encontrar num estado gestante. Entre massagens e água quente nos pés, ela levava uma vida normal. Era literalmente monitorada por engenhocas que enviavam seu status de saúde, em tempo real para seus médicos e seu marido. Até a sua pulsação, glucose etc. eram monitoradas por um relógio que ela usava no pulso.
Ela tinha uma cadeira de massagem no set, que por pouco não falava, de tanta função que vinha em sua descrição. Nina gostava de agir com reserva e modéstia, mas naqueles meses carregando dois bebês super ativos, ela não se importava com extravagâncias, nem com a opinião alheia, só queria saber de conforto e cuidados.
Gravava uma cena, se sentava, gravava duas cenas, comia um balde de pipoca e sorvete. Para sua sorte, não faltava muitas cenas para seu personagem, e ela fez questão que não diminuíssem nada, ela iria cumprir com todos os contratos, e realmente o fez, para o desespero de Dave.
Infelizmente, ou felizmente para a felicidade dos gêmeos e de seu marido, ela teve que adiar alguns novos contratos que já havia assinado, mas que não era difícil conseguir a rescisão depois de tudo o que havera lhe acontecido esse ano de 2022.
A gravidez de Nina ocorreu tranquilamente até quase a quadragésima semana de seu ciclo gestacional. Todos esperavam que ela não aguentasse até a trigésima quinta semana no máximo, mas ela, é claro, surpreendeu-lhes com mais essa bravura! Apenas o sonho de ter tido seus filhos em casa não foi possível realizar. Os médicos já haviam marcado uma cesárea para ela, com muita insistência de Dave, obstetras, colegas de trabalho, Alexia e outros amigos, Nina "desistiu" de tentar ter os filhos num parto normal.
24 de dezembro de 2022. O parto cesariano de Nina estava marcado para o dia 28, já que ela tentava adiar ao máximo para ver até onde aguentava levar essa gravidez, para que os filhos nascessem com o tempo normal de uma gestação natural. Ela usou os argumentos de que não os queriam ter no período das festas natalinas, já que o natal roubava toda a atenção, as crianças um dia iriam crescer e não poderiam se ausentar da família para comemorar com os amigos. Ela disse: "Qualquer dia depois do natal até janeiro está valendo doutora!"
Todos reunidos na casa de David neste natal, Nina não parava quieta, a casa parecia um museu de enfeites natalinos, e ela parecia mais feliz do que nunca! A decoração e o jantar foram preparados por uma firma decorativa e um cozinheiro profissional, já que se não fosse assim ela ia inventar de fazer toda a ceia manualmente, mesmo quase não conseguindo ficar muito tempo de pé.
Todos em volta da mesa, canções natalinas tradicionais ao fundo, cores e muito requinte adicionadas à ceia aquela noite. David agradeceu a presença de todos, fez um discurso muito emotivo que fez toda a família chorar, depois foi a vez de cada pessoa dizer brevemente algo em agradecimento aquele ano.
Depois do jantar eles se reuniram na sala de visitas em volta da lareira artificial para abrir os presentes. Cada qual ganhou o seu pacote, era um troca-troca muito divertido entre eles, e quando chegou a vez de David, Nina fazia gestos ansiosos, como balançar as pernas, enrolar a ponta do cabelo, até que levantou e começou a andar de um lado para outro.
David sabia que ela sempre preparava algo inusitado. Ele abriu uma caixa enorme, que continha várias pequenas caixas dentro. Abriu a primeira caixinha dourada, que tinha apenas uma mensagem dentro dizendo: Sim! Você pode escolher o nome dos dois. Feliz natal! Seu primeiro presente do dia dos pais, recebestes hoje!
Nina queria usar nomes curtos, modernos, tornando os apelidos de nomes grandes, tradicionais, como no real primeiro nome dos bebês. Por exemplo Elizabeth, ela chamaria de Lizzie ou Lia literalmente. Theodora passaria a ser no registro: Thea, nada mais, Beatriz, seria apenas Bea, ou Bhea, assim como Sophie, Sophia ou Sofia que era o nome preferido de David, passaria a ser somente Phie, em português Fie, Fia ou Fhie. Dave havia reclinado Zhaya, Lane, Lana e muitos nomes exóticos que havia na lista. Dentre Noah, Liam e cem nomes curtos de meninos, David queria Erick. Então os bebês Nichols Dahl passariam a se chamar Fie e Erick Dahl Nichols.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma e coração
RomanceDepois de enfrentar um mundo de obstáculos, tramas, perseguição digital e ataques nas redes sociais, finalmente David e Nina tem a oportunidade de se conhecer melhor, e vivenciar um breve vislumbre de paz e harmonia, quando passam a morar juntos. El...