Malditos paparazzi

319 210 32
                                    

No dia seguinte, os tabloides e os demais veículos portadores de fofocas sobre as celebridades, estavam eufóricos em suas manchetes sensacionalistas. Eles não pouparam esforços! Não escapou ninguém que lá esteve presente, inclusive Nina e David.

Ele deslizava a tela de seu telefone para frente e para trás, deitado em sua cama, vestido apenas em seu roupão de banho, Já havia visualizado dezenas de sites que lhe foram enviados por seus assessores de imprensa. Nina o trouxe café da manhã na cama, e apesar de ele ter retribuído com um sorriso, ela não se convenceu de que aqueles dentes a amostra não expressavam um sorriso falso.

— Está tudo bem?

— Senta-se aqui um pouco, vamos tomar café primeiro.

— Nossa, agora você me deixou curiosa.

Nina pulou na cama e se acomodou ao lado dele. Enquanto os dois saboreavam a deliciosa refeição, liam o que podiam sobre a cobertura da noite anterior. Nina quase cospe o gole de café que tomara, quando leu algumas afirmações, insinuações de que ela estaria tendo um "affair" com Elo. Havia muitas fotos, closes, ângulos de trocas de olhares entre os dois, tudo manipulado pelos fotógrafos e jornalistas.

Nina xingava os canais de fofoca, xingava todos a cada linha que lia. Estava indignada, mas sabia que assim era o mundo em que ela havera se tornado parte, no momento que resolveu seguir o seu amor, David. Ele claramente não gostou de vê-la em pé, exuberante, e um homem de joelhos aos seus pés fechando a fivela solta de sua sandália, mesmo que ele fosse a prova viva quando se tratava de mentiras publicadas na mídia, ainda assim, fotos tinham um poder muito grande de persuasão.

Nina observava o queixo quadrado dele se comprimindo nas laterais. Ele não diria uma palavra a ela sobre o assunto, era um cavalheiro, um homem bem instruído e devoto aos direitos das mulheres, mesmo sentindo ciúmes, ele não comentaria o assunto. Ela pelo o contrário, não sossegaria até que os dois esclarecessem tudo aquilo.

— Rich, você sabe que isso tudo não é verdade, não é? Jamais olharia para outro homem, sem chance! Seja lá quem for, até o presidente.

— Sei, sim.

— E por que está com essa cara?

— Tem que tomar mais cuidado Nina. Qualquer coisa que faça pode resultar em meses de dor de cabeça. Haverá muitas coisas que poderão te tirar o sono, a paz, e matérias das quais você poderá se arrepender pelo resto de sua vida. Só estou falando para ser cautelosa, diplomática. Tome mais cuidado!

— Acha que foi minha culpa?

— Não.

— Eu estava sozinha te esperando, muito tempo havia se passado em diversas ocasiões naquele lugar, e Elo me ofereceu ajuda quando ninguém mais havia o feito. Eu quase levo um tombo por causa desta bendita sandália, e graças a deus, sim, ele me ajudou. Essas fotos aqui, ele nunca estava tão próximo como nesses cliques, foram momentos de menos de um segundo, quando ele tinha que dizer algo em meu ouvido por causa da música alta... Droga de jornalistas infernais!

— Ei, relaxa. Não nos deixemos levar por essas notícias. Não vamos estragar nosso domingo. Eu estou dizendo que confio em você. Eu sei que você não daria se quer a chance de ninguém se aproximar de você de outra forma, que não fosse sem intenções.

— Mesmo assim há algo que você não diz!

— Não gostei de vê-lo tão próximo a você. Não estou falando dessas fotos, estou falando sobre o que presenciei a noite inteira.

— Elo realmente não deu em cima de mim David, nem por um momento. Nem se quer uma troca de olhar malicioso. Ele realmente deve ser caridoso, deve ter sentido pena de mim...

Alma e coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora