Ele, um deus soberano do mundo do show business, adorado por milhares. Ela, uma simples mortal. Uma simples enfermeira que não se deslumbra pelo o maior astro do mundo cinematográfico. Os dois se conhecem ocasionalmente quando viajam para a Itália e enfrentam o auge da pandemia, o maior pico de propagação e mortes causados pelo o Covid-19 em 2020. Eles sofrem milhares de ataques nas redes sociais, um mar de críticas e perseguição digital, por parte de seguidores que não a aprovam, e da imprensa sensacionalista. Irão eles conseguir superar um mundo de diferenças entre eles? Irão eles conseguir vencer o preconceito, e acima de tudo seus próprios medos? Empoderamento feminino, respeito ao sexo masculino, diferença de classe social, padrões de beleza, discriminação, preconceito, dentre outros temas são abordados. Venham descobrir embarcando nessa história entre Nina e David, um amor improvável que tem tudo para dar errado aos nossos olhos, meros mortais. Muitas tramas, armações e conspirações para separá-los...He, a sovereign god of the cinematographic world, adored by thousands. She, a simple mortal. The two occasionally meet when they travel to Italy unaware that they will face the greatest spike in spread and deaths caused by Covid-19. In addition, a sea of criticism, digital persecution and attacks by followers and the press on various social networks hit them in the middle of a pandemic. Will they be able to overcome a world of differences between them? Will they be able to overcome prejudice, and above all their own fears? Come and discover embarking on this story between Nina and David, an unlikely love that has everything to go wrong in our eyes, mere mortals.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma e coração
RomanceDepois de enfrentar um mundo de obstáculos, tramas, perseguição digital e ataques nas redes sociais, finalmente David e Nina tem a oportunidade de se conhecer melhor, e vivenciar um breve vislumbre de paz e harmonia, quando passam a morar juntos. El...