Norman

137 14 7
                                    

Então... Esse é o último capítulo separado que vou fazer, já que não teve nenhum outro vai ser só esses três mesmo kkkkk. Depois desse já vai ser a continuação do último capítulo!!!
Boa leitura!!!!

Norman:

Como todos os dias... Passei a manhã estudando!!! Eu gostaria muito de poder sair para fazer alguma coisa... Mas como sempre não teria a aprovação dos meus pais.
Chegando a hora do almoço, me sento na mesa junto com meus pais. O assunto rodava apenas entre eles, e eu permanecia em silêncio!!! Aliás, não queria deixá-los irritados...
Mas de repente me veio a vontade de perguntar a eles se poderíamos fazer algo... Para tentar melhorar um pouco o clima!!!!

Norman: Pai... Mãe....
Pai: O que foi Norman!??
Norman: Que tal a gente fazer alguma coisa hoje...?
Mãe: Eu vou estar ocupada... Não vou poder!!!
Pai: Sinto muito filho, mas eu vou ter que ir para uma viagem...
Norman: Ah... Tudo bem!!!

Me levantei da mesa e fui para o meu quarto. Provavelmente eles não tinham nada para fazer, mas inventaram alguma coisa só para não ter que passar um tempo comigo.
De qualquer forma, eu não me importo... Não é como se eu achasse que eles iriam querer fazer alguma coisa.
Deitei na minha cama e peguei o computador que estava do meu lado, para assistir alguma coisa... Já que meus pais não estavam em casa mesmo.
De repente recebo uma mensagem da Hanna me chamando para ir em uma biblioteca perto da casa dela.

WhatsApp:

Hanna: Flock!!!!! Quer ir em uma livraria comigo???? Fica aqui perto de casa.
Norman: Oii!! Kkkk
Norman: Quero sim!!! Quando vamos?
Hanna: Ah, sla...
Norman: Pode ser agora!??
Hanna: Ah, pode!!!
Norman: Assim podemos ir agora e ainda tomar um café em algum lugar!!!
Hanna: Hmmmm, gostei!!!!
Norman: Okay... Eu passo aí na sua casa para te pegar.
Hanna: Que chique!!! Kkk

Assim que li sua última mensagem fui correndo para o banheiro tomar banho. Estava tão feliz que ia poder passar um tempo fora de casa que acabei me esquecendo que eu já tinha um compromisso....
Eu ia estudar com a Emma de noite... Mesmo que fosse de à noite eu não deveria ter assumido um compromisso dessa forma.
Eu deveria estar estudando... Para estar mais preparado. Mas eu estava com muita saudade da Hanna, então acho que tudo bem... Eu me viro com a Emma depois.
Na ida para a casa da Hanna parei em uma floricultura a procura de uma flor que representasse a alegria dela. E nada melhor do que um buquê de Gérberas!!!
Ao chegar na casa dela, a porta foi aberta por um cara alto... E com uma cara séria. Eu olhei para ele de cima a baixo e depois perguntei pela Hanna... Só para ter certeza que não errei o endereço!!

Norman: Hm... Bom dia!! Essa é a casa da Hanna!?
??: Sim... E quem é você!?
Norman: Sou um amigo dela... Eu me chamo Norman, é um prazer conhecê-lo.
??: Ah... Eu vou chamá-la.

Droga... Eu queria muito ter errado o endereço!!! Esse cara é assustador... Eu realmente espero que esse não seja o pai dela. Fui tirado dos meus pensamentos com a porta sendo aberta.
Felizmente era a Hanna, ela olhou assustada para o buquê e eu entreguei a ela meio envergonhado... Ela começou a rir e me abraçou pegando o buquê.
Ela me chamou para entrar e eu o fiz. Tinha dois meninos sentados no sofá da sala e o homem que eu tinha visto mais cedo. Na cozinha tinha uma mulher mais ou menos da minha altura.
Quando ela me viu veio andando na minha direção perguntando se eu era namorado da Hanna. Eu fiquei corado no mesmo instante, e isso ficou bem perceptível.
Antes que pudesse negar eu só senti uns olhares ameaçadores mas minhas costas... Ao olhar para trás os dois que estavam praticamente deitados no sofá tinham levantado a cabeça e estavam olhando diretamente nos meus olhos...
E o homem que eu conclui ser o pai dela estava sentado na poltrona olhando para mim também... Que beleza!!!!

+The promised neverland+🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora