Desprovido de bom senso

57 8 20
                                    

Indicação de música: Bad Word (Panicland)

Ray:

Já é meu segundo dia aqui, meu inglês melhorou bastante e posso dizer que aprendi algumas frases e palavras em italiano.
Estou nervoso, não vai ter ninguém comigo... E se o cara não me aceitar lá por um tempo?? A procura pelo meu pai não é fácil.
Acho que o meu maior problema é a questão do dinheiro... Não vai dar para ficar rodando dessa forma. Seria extremamente caro, e eu não tenho isso.
Provavelmente eu teria que trabalhar em algum lugar na Itália, e ficar um tempo a mais lá... Ou eu posso ficar por aqui.
São muitas possibilidades, mas o correto é evitar que eu fique de mãos vazias... Caso isso aconteça eu não vou conseguir voltar.
A sorte é que eu peguei o cartão da minha mãe para isso... Porém eu descobri que ele não funciona em outros países.
Fiz minha higiene e me dirigi ao primeiro andar da casa... A senhora estava sentada no sofá tricotando alguma coisa e nem me viu chegar.
Só se deu conta depois que sentei na mesa e a comprimentei.

Ray: Bom dia, a senhora dormiu bem?
Senhora: Sim, e você?
Ray: Também...
Senhora: Depois de amanhã já é o grande dia!!
Ray: Pois é, estou nervoso em relação a isso...
Senhora: Não se preocupe, ele já está ciente de tudo!! Já está sendo feito os preparativos para a sua chegada.
Ray: Fico mais aliviado, kkk. Mas mesmo assim ainda me preocupo com a questão financeira...
Senhora: Eu vou comprar a sua passagem hoje, em relação a isso não se preocupe!!
Ray: Eu não quero atrapalhar.
Senhora: Não atrapalha, eu fico feliz de poder ajudar!!
Ray: Obrigado.
Senhora: Que isso... Agora tome o seu café da manhã que eu vou tomar um banho. Vamos sair agora de manhã e estudar a tarde!
Ray: Certo!!

É muito bom estar aqui... É tudo tão calmo, mas ao mesmo tempo vazio. Sinto muita falta dos meus amigos e da minha mãe.
Pensando nisso, eu esqueci de mandar mensagem para o Norman.

Whatsapp:

Ray: Oi!!
Norman: Amém!!!! Aconteceu alguma coisa??? Você se machucou?? Onde você tá?
Ray: Calma, kkk. Não aconteceu nada demais, eu estou extremamente bem!! No momento, ainda em Londres... Mas depois de amanhã vou para a Itália!!
Norman: Itália??? Você sabe falar italiano?? O que vai acontecer lá?? Você não conhece ninguém...
Ray: Estou aprendendo algumas palavras e frases.
Norman: Ray, por favor... Eu sinto sua falta!!! VOLTA!!!!
Ray: Eu vou... Quando eu achar ele!! Prometo fazer isso bem rápido!
Norman: Mesmo assim, eu vou te esperar...
Ray: Obrigado!!! Te amo!!!
Norman: Sim... Eu também...
Ray: Preciso ir.
Norman: Tudo bem, tchau!!

Tomei um banho e me arrumei para sair. A senhora estava me esperando do lado de fora com um semblante sério.
Ela me entregou o celular aberto em uma conversa, e continuou olhando para mim da mesma forma...

Conversa:

Leslie: Cadê o meu filho???
Senhora: Como assim?
Leslie: Eu só vou perguntar mais uma vez... CADÊ O MEU FILHO!!???
Senhora: Eu vou cuidar dele, não se preocupe...
Leslie: Você vai mandar ele para casa, agora!!
Senhora: Ele já tem um vôo comprado para outro lugar...
Leslie: Eu não ligo!! Não vai largar meu filho desse jeito!!!
Senhora: Ele é responsável, não vai acontecer nada!!
Leslie: Escuta... Esse menino vai estar em casa amanhã, me entendeu???
Senhora: Onde aprendeu a falar assim comigo, Leslie??
Leslie: Por favor, ele é praticamente tudo que eu tenho...
Senhora: Ele já está de saída, e nem ouse tentar atrapalhar ele!!!

Então ele se importa... Mas isso significa que eu posso negociar com ele!!! Assim minha vida vai ficar mais fácil...

Ray: Pai, obrigado pela preocupação... Mas se o senhor quer mesmo me ajudar, por que não volta para casa?? Estou indo para a Itália, então se quiser facilitar as coisas... A gente se encontra lá e vamos para casa!!!

+The promised neverland+🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora