Esse é o quinto capítulo que eu tô fazendo e eu realmente, estou surpresa... Me disseram que a história está boa, então não tem por quê não continuar!!!!
Vamos para a história então....Norman:
Quando o filme terminou eu olhei para o Ray e ele estava meio cansado, parecia que algo tinha massacrado ele por dentro... Eu resolvi não perguntar nada!!! Não queria pior a situação...
Fui mais próximo do seu ouvido e sussurrei pequenas palavras que fez ele acordar bem rápido kkkk.
- Ué!? Já vai dormir...? Mas assim não vai dar para a gente se divertir!!
- O que!!!!?????- Vi o Ray pular da cama e olhar para mim bem surpreso.
- Estou brincando kkkkk, você tinha que ver a sua cara!!!
- Não faça isso comigo... Seu cachorro!!!
- Desculpa... desculpa...Fomos até o a cozinha e ficamos sentados na bancada, conversando e tomando refrigerante... Até que eu decidi que não seria justo mandar ele para casa naquele estado.
- Ray, que tal fazermos uma noite de experiências????
- O que seria isso???
- Ah, a gente faz coisas que nunca fez antes...-( Não pense merda.... É só na amizade)
- Tá bom!!! Vai ser legal...
- Vai sim!!! Vou chamar a Emma, ela vai adorar!!
- Ah, não...
- Você não quer que eu chame a Emma??
- NÃO!!!! Você passa tempo com ela depois...
- Ah, okay... Eu pensei que você-.
- Não...Ficou um clima meio pesado por um tempo, mas logo foi cortado quando o Ray pegou no meu braço e foi até a sala para ficarmos mais confortáveis.
Ficamos sentados nos olhando por um tempo, apenas trocando olhares. Até que ele resolveu começar.
- O que você nunca fez antes??
- Hm... Eu nunca comi no quarto...
- Sério...? Tá bom... Pega alguma coisa e vai lá comer no seu quarto!!!
- Eu posso?
- Pode!!!Eu peguei um biscoito do pote na cozinha e subi correndo para o meu quarto, terminei de comer o biscoito e desci correndo.
- Foi incrível, eu me senti tão quebrador de leis!!!!
- Que bom!!!! 13....14.....15...
- Você tá jogando bola dentro de casa!!??
- Sim, minha mãe nunca deixou...
- Uou....Ele passou a bola para mim com um movimento e eu não fazia ideia em como parar a bola, eu apenas desviei... Assim eu só desviei da bola e logo ouvi um estrondo atrás de mim. Eu fiquei meio assustado e olhei para o Ray, ele estava sério como sempre...
- Tudo bem, apenas derrubou um negócio que estava na escada...
- Oh, que alívio....Depois disso... Nós colocamos mentos na Coca-Cola, descemos a escada em um colchão, pulamos no sofá, dançamos e cantamos pela casa, fizemos brigadeiro, fizemos várias outras coisas... Até que o Ray foi além...
Ele foi na geladeira e pegou uma garrafa de vinho dos meus pais, e balançou olhando para mim... Eu neguei rapidamente com a cabeça e ele fechou a geladeira colocando a garrafa em cima da bancada da pia.
- Ray, não....
- Sim.... Você não queria novas experiências??
- Mas isso é demais, e nem deve ser bom...
- Só tem um jeito de saber...Ele abriu e colocou em duas taças e voltou para a sala, ele me entregou uma e bebeu primeiro... Eu bebi logo depois. O gosto era.... até que bom.
- E aí!?? Gostou??
- Ah... Bonzinho...
- Viu?? Você não ia saber se não experimentasse!!!Depois disso, bebemos mais um pouco até que eu já estava me sentindo meio diferente... Eu não sabia dizer o que era, mas eu podia dizer que bebi demais.
- Ray...
- O que foi??
- Me dá um abraço??
- Que carência... Pede para a sua namoradinha!!!
- Ela tá aqui??
- Não seu animal!!!
- Ah, que triste....
- Amanhã tem aula, por que fizemos isso mesmo???
- Experiência....
- Ahhh.... Quer ir dormir???
- Quero.... Mas está tão longe...
- Eu te carrego, não se preocupe.Ele me pegou no colo e foi me levando até o meu quarto, ele me jogou na cama e logo deitou do meu lado... Ele começou a beijar meu pescoço, mas logo adormeceu e eu logo depois!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
+The promised neverland+🍁
FanficEntão..... sendo bem claro nos pontos aqui... - Os personagens estão no ensino médio!!! - Terão novos personagens de minha autoria. - Terá casais bl, se não gosta não lê.... - Não vai ter capítulos com frequência, até porque estou fazendo por divers...