Dissolvendo os problemas

146 14 22
                                    

Finalmente a continuação kkkk!!!
Se vocês encontrarem alguns erros na escrita, é que eu fiquei com preguiça de ler de novo para corrigir!!! Boa leitura!!!

Ray:

Quando acordei o Norman não estava mais ali... A princípio pensei que tivesse sido um sonho, mas quando senti um cheiro de café eu sabia que ele estava lá embaixo.
Apenas quando eu peguei no meu celular que eu lembrei do presente da Yasu!!! Corri para a entrada da casa procurando alguma coisa, mas não tinha nada...
Quando voltei para dentro de casa o Norman estava parado na cozinha com uma caixa na mão. Eu olhei para ele confuso mas logo entendi.

Ray: Oh, você pegou lá fora!??
Norman: Ah... Sim....
Ray: Valeu!!!

Eu peguei a caixa da mão dele e sentei na mesa para abrir. Tinha o meu nome, então provavelmente era dela kkkk. Dentro tinha um caderno muito bonito e uma carta... Que nela dizia:

Querido Ray,

Eu estou te dando esse caderno para que nós possamos fazer uma coisa super divertida!!! É assim que funciona...
Você escreve como foi seu dia e exatamente as 16h deixa naquela árvore com um buraco na praça perto da sua casa, e eu faço o mesmo!!!
Pode ser pensamentos ou coisas que você fez no dia. Espero seu retorno!!!

Beijos,
Yasu

Aquilo parecia super legal!!! Eu ia poder saber um pouco mais dela... E isso seria incrível. Até porque no momento eu só sei o nome dela e outras coisas totalmente irrelevantes.
Eu peguei o caderno e coloquei no meu quarto, quando voltei eu olhei para o Norman e ele estava com um cara triste... Eu o abracei e ele me empurrou.

Ray: Aí...
Norman: Eu não quero mais que você me abrace.... Eu decidi que vou continuar namorando com a Emma!!! E quero levar isso bem a sério dessa vez.
Ray: Entendi...

De novo não, de novo não!!!! Meus olhos estavam queimando e enchendo de água, eu não podia chorar na frente dele e não por isso!!!! Ele vai me achar um idiota...
Eu virei de costas para ele dizendo que ia ao banheiro, ele apenas ficou em silêncio e foi para a sala. Ao entrar no banheiro eu sentei no chão e me afundei em lágrimas...
Eu pensei que ele fosse terminar com ela.... Eu quero poder abraçá-lo, dormir com ele, eu quero fazê-lo meu. Mas isso não vai ser possível por causa dela...
Quando estava limpando o rosto para voltar ouço o aviso na casa que o portão tinha sido aberto. Eu corri para a varanda do segundo andar para ver quem era.
Me surpreendi ao ver o Norman atravessando a rua e depois indo correndo para vai saber onde... Eu não acreditava naquilo!!!!!
Aquela vaca!!!!!! Ela tirou o Norman de mim.... É tudo culpa dela. Esses dois animais, eu não preciso deles... Eu tenho a Analu e a Yasu.
Falando nela, eu tenho que avisar que daqui a pouco já estou indo para a escola... E eu não pretendo esperar por mais ninguém.
Depois de avisar a ela eu tomei um banho, coloquei o uniforme e saí. Ela já estava na frente da minha casa me esperando, e por mais que eu quisesse esconder ela era boa demais em ler as pessoas.

Analu: O que aconteceu!??
Ray: Na-
Analu: Não adianta dizer que não foi nada porque eu sei que algo aconteceu!!!!
Ray: O Norman pretende levar as coisas com a Emma mais a sério.
Analu: Tipo....
Ray: Ah, não!!! Ele só quer ser mais fiel a ela.
Analu: Ele traiu ela!?
Ray: Não sei, não vamos falar deles!!!
Analu: Entendo...

Quando chegamos na escola os dois ainda não estavam lá. Eu sentei no chão da sala junto com o Elly, ele estava com a cabeça baixa e mexendo no celular.
Quando me inclinei para ver o que ele estava fazendo ele rapidamente desligou o celular e olhou sério para mim. No fundo, nem tinha mais motivo para aquela cara fechada.

Ray: Desculpa... desculpa kkkk.
Elly: Tudo bem!! Eu só me assustei...
Ray: Tendi, você ainda está chateado!??
Elly: Não... Eu só estou organizando meus pensamentos!!
Ray: Também estou precisando arrumar os meus!!!
Elly: kkkkk, por que não chamou a Lu para sentar com a gente!??
Ray: Ah, ela está conversando com uns meninos ali... Pera, uns meninos ali????

Eu levantei e fui até ela, e pude ouvir o Elly rindo de longe. Eu peguei no braço dela e fui a levando para sentar com a gente. Sentei ao lado do Elly novamente só que dessa vez eu tinha um animal selvagem do meu lado.
Eu olhei para a Analu e ela estava vermelha de raiva. Eu olhei para o Elly e o mesmo estava se protegendo com o capuz do moletom.

Analu: O que foi isso Ray!?
Ray: Eu queria que você sentasse aqui com a gente....??
Analu: Eu viria depois... Não era necessário me arrastar até aqui!!!
Ray: Foi mal kkkk.
Analu: Para de rir!!!!!

No mesmo momento que ela gritou fui atingido por um soco no estômago. Eu apoiei a cabeça no ombro do Elly e nós dois começamos a rir quando ela levantou e foi conversar com os meninos de antes.
Quando o Norman e a Emma chegaram dava para sentir os olhos da Emma cortarem minhas costas. Ela já não me via da mesma forma, e sinceramente eu também não!!!!

Um tempo antes de isso tudo....

Norman:

Ray... Me desculpa!!! Mas eu não consigo mais continuar com isso... Eu não quero levar isso adiante, eu quero esquecer esses momentos próximos que passei com você.
Eu não tenho aprovação nem de mim mesmo... Quanto mais dos meus pais!!!  Eu não teria coragem de machucar a Emma com meu egoísmo.
Mas ainda sim, eu te amo muito... E por mais que eu tente você nunca vai sair da minha cabeça!!! Então... Espero que possamos ser amigos depois de tudo!!!!
É isso que eu diria se não tivesse fugido igual um covarde... Mas agora eu iria me encontrar com a Emma e explicar tudo, além de pedir desculpas...
Ela já estava em frente a sua casa me esperando, e quando me viu veio correndo na minha direção!!! Eu a abracei e depois fomos andando até a escola.
No caminha eu começei a falar!!! Já que provavelmente não teria coragem de dizer isso tudo depois...

Norman: Emma, me desculpa!!!!
Emma: Ah, claro!!! Eu fiquei um pouco estressada demais com aquilo da sua amiga... Eu que deveria pedir desculpas!!!
Norman: Não é sobre isso que quero falar... Eu quero que nosso relacionamento seja melhor!!!
Emma: Como assim melhor!?
Norman: Esses últimos dias namorando com você, eu só conseguia pensar no Ray... E isso foi totalmente errado!!!
Emma: Bem... Sim!! Mas não se preocupe, eu te perdoou sim!!!
Norman: Fico muito feliz de ouvir isso!!!

Ela me abraçou e ficamos naquela posição por uns minutos até que nos separamos e fomos para a escola.
Chegando na sala pude ver o Elly e o Ray sentados no chão rindo, e a Emma estava olhando para o Ray bem brava.
Eu não queria que desse nisso... Eu queria eles se dando bem e que esquecessem tudo!!! Para que possamos continuar sendo amigos...

Um tempo aí..

Na saída da escola eu fui para casa descansar. Já no meu quarto, joguei minha mochila no chão e uma carta saiu de dentro dela.

Norman,
  Desculpa por tudo... Por te pressionar dessa forma e tudo mais. Eu provavelmente só compliquei a sua vida esses últimos dias. Mas saiba que foram os mais felizes para mim!!!!

Não estava assinado, mas dava para saber que era do Ray. Provavelmente ele não teve coragem de me dizer isso e resolver escrever... Eu deveria fazer o mesmo, mas também não tenho coragem de escrever.

Gente.... Eu também estou decepcionada comigo mesma por esse capítulo bosta!!!! Mas é que não estava muito motivada a escrever esse capítulo.... E acabou saindo cagado!!!
Mas eu prometo que o próximo vai estar bem melhor e maior também!!!

+The promised neverland+🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora