Lágrimas felizes

236 23 23
                                    

Sendo sincera não estou muito motivada a fazer essa história... Porque eu não sei se tá ficando boa ou não... Mas, de uma forma ou de outra eu vou continuar!!! Obrigado quem ainda lê a história.

Ray:

Quando acordei tinha vários cachinhos dourados no meu rosto, estava bem bagunçado. Eu apenas joguei o cabelo para o lado e levantei, tomei meu banho e quando voltei ela ainda estava dormindo.
- Analu...- falei baixo para não assustar ela.
- Hm...
- Você tem que acordar para se arrumar na sua casa...
- Ah.... Que horas são!??
- São 06:00. Que horas começa suas aulas??
- 07:00.
- No mesmo horário da minha... Vai se arrumar!!!
- Okay okay...

Nós dois descemos e quando olhei a geladeira tinha um bilhete da minha mãe. Eu peguei ele e pedi para a Analu esperar, eu esperava realmente que fosse algo legal.

Ray,

Eu tive que sair de madrugada de casa então não consegui fazer o café da manhã ou algo para você levar para comer. Vai para a casa da Analu e toma café lá... Eu não vou voltar para casa essa noite, então talvez amanhã a tarde eu chegue. Se quiser pedir comida eu deixei meu cartão na bancada.

Te amo, mamãe.

Eu expliquei para a Analu o que ela disse e fui andando com ela, chegando em sua casa estava um cheiro muito gostoso... Eu deixei minha mochila e sapatos na entrada e fomos até a mesa da cozinha.
- Papai!!!!!
- Oi filha... Dormiu bem!?
- Sim, como um anjo!!! Cadê o pai!?- disse a mesma colocando um bolinho na boca.
- Ele saiu cedo, ele tinha um trabalho importante para fazer. Eu estava te esperando para ir trabalhar, a Emily já está chegando então lembre de trancar a casa e deixar a chave embaixo do tapete...- disse enquanto pegava uma mochila e algumas chaves.
- Tchau papai!!!
- Tchau querida, boa aula!!!- ele deu um beijo em sua cabeça e saiu de casa.
- Hm... Seus pais são tão legais....
- São mesmo!!!! E o seu pai??
- Ele morreu... É só eu e a minha mãe!!
- Desculpa..
- Não se preocupe...
- Tá bom. Vou tomar banho e me arrumar e vamos!!!!
- Okay...

Quando ela desceu a escada ela estava com o uniforme feminino da minha escola, eu não acredito nisso.... Não sabia dizer se estava feliz ou triste.
- Vamos!!?
- Poderia ter dito que ia para a mesma escola que eu...
- Ah, desculpa kkkk
- Vamos esperar o Norman e a Emma na entrada da minha casa.

Saímos da casa dela e eu já pude ver os dois nós esperando, eu acenei para eles e chamei a Analu para vir comigo.

Emma:

O Ray estava acompanhado de uma menina super fofinha, e como ela usava o mesmo uniforme que a gente, conclui que fosse da nossa escola.
Seria ótimo fazer uma amiga!!! O Norman estava tão afastado ultimamente que ia ser legal ter mais alguém... Eu dei um abraço no Ray e depois cumprimentei ela.
- Eu sou a Emma!!!! E você!??
- Eu me chamo Analu.
- Encantado em conhecê-la, eu sou o Norman.- ele disse enquanto beijava a mão dela.

Confesso que fiquei com ciúmes, mas eu não queria estragar a chance de ser amiga dela por isso, aliás não era algo tão incomum vindo do Norman. Nós fomos andando e conversando bastante!!!!!
- Então, nós podemos fazer uma festa do pijama!???
- Você faz muita festa Emma....
- Eu gostei da idéia!!!!!- Essa menina parece ser das minhas!!!!
- Ótimo... Onde!??
- Pode ser na minha casa....
- Mas você acabou de se mudar...
- Não tem problema, meus pais estavam doidos para que eu fizesse amigos!!! Eles vão adorar receber vocês!!!
- Ah, então okay!!!! Hoje!?
- Sim- que bom que todos concordam

O dia se passou e nós fomos para a casa da Analu, a casa era bonitinha e bem decorada, tinha um homem na cozinha e outro na sala. Eu olhei meio confuso e logo perguntei para ela quem era...
- Quem são os dois!??
- Dois!!??? Que dois!????
- O na cozinha e o outro na sala.
- Hm.... O na cozinha é o Nick meu irmão, e na sala é o Will meu pai...
- Nossa, você não disse que tinha irmão!!!

+The promised neverland+🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora