Don

70 3 17
                                    

Gente, os próximos 5 capítulos contando com esse seram totalmente fora da ordem da história, até porque como vocês podem ver no título, é um capítulo focado em apenas um personagem.
Indicação de música: Villain (Teniwoha)
Boa leitura!!!

Don:

Logo depois das aulas já na saída da escola me deparei com uma cena incomum, era a Gilda tirando algumas fotos do Ray, da Emma e do Norman.
Eu me aproximei dela e toquei no seu ombro calmamente. A mesma levou um susto e rapidamente escondeu o celular.

Don: O que estava fazendo??
Gilda: A-ah... Nada!!!
Don: Nada?? Eu vi você tirando fotos dos três!!!
Gilda: Droga...
Don: O que você pretende fazer com isso???
Gilda: Não é da sua conta!!!
Don: Não, mas eu posso ir falar com eles... Aí você vai ter que falar para eles o porquê de estar tirando essas fotos!!!
Gilda: Okay... Por onde eu começo??
Don: Do começo??
Gilda: Kkkk tá.
Don: kkkk
Gilda: Eu estou juntando informações para uma pessoa. Não diria que vou ganhar algo com isso, mas vou deixar de perder.
Don: Seja mais específica!!!
Gilda: Tá bem... Uma pessoa veio até mim, pedindo para que eu juntasse informações sobre os três e algumas outras pessoas.
Don: Quem te pediu isso???
Gilda: Um garoto chamado Gullyhill... Mas ele não aparenta ser a pessoa por trás disso!!!
Don: E para que são essas informações??
Gilda: Eu não sei exatamente, ele só disse para procurar informações de alguns alunos e entregar para ele.
Don: Você comentou de não perder alguma coisa... O que seria???
Gilda: Eu permanecer nessa escola...
Don: Como assim??
Gilda: Vão acabar com a minha imagem, o que me levaria a ter dificuldade de encontrar alguma outra escola que olhasse meu histórico. Sem contar com Universidade que também seria um problema, ou seja, é um prejuízo para toda a minha vida.
Don: Isso é bem sério... Já pensou em falar com o diretor??
Gilda: Se a pessoa tem esse poder de persuasão o que adiantaria eu falar alguma coisa??
Don: Faz sentindo... Bem, eu vou te ajudar!!!
Gilda: Tem certeza?? É meio que um caminho sem volta...
Don: Eu consigo descobrir mais coisas dos meninos... De quem você precisa??
Gilda: Bem... Do Ray e do Norman. Mas eu vou verificar essas informações amanhã e na saída te falo.
Don: Vou tentar descobrir um pouco sobre esse Gullyhill também. Mas... Será que isso tudo não vai prejudicar nossos amigos???
Gilda: Provavelmente... Mas sabe, na vida temos que priorizar algumas coisas!!!
Don: Eu não sei se gosto disso...
Gilda: Nem eu, mas é a nossa única saída no momento!!! Mesmo assim, obrigada por me ajudar!!!!
Don: É para isso que serve os amigos!!!

Me despedi dela e fui andando para casa, eu realmente não gostava daquilo... Mas eu tinha que ajudar ela, ou ela poderia acabar saindo prejudicada.
Enquanto procurava vestígios de alguma coisa que eu pudesse entregar para a Gilda recebo uma mensagem no grupo dos meninos e logo vou verificar.

(Nome do grupo👇🏻, escolha do Elly)

Princesos purpurinados:

Nigel: Gente, bora fazer alguma coisa amanhã a tarde???
Zack: Tipo??
Lewi: Eu tenho até medo quando vocês falam isso, porque é cada umas viadagem que vocês me arrumam...
Nigel: KKKKKKKKK
Elly: Podemos ir para o spa todos juntos!!!!
Lewi: Eu não disse!??
Norman: Parece relaxante, mas acho que o Lewi não gostou muito...
Lewi: Quem te deu permissão para digitar o meu nome???
Oliver: Por que não vamos para uma biblioteca???
Lewi: É?? E eu tô com cara de traça por acaso???
Nigel: KKKKKKKKKKKKKKKKK
Elly: Podemos ir em uma piscina...
Lewi: Para que ir em uma piscina se só vai ter menino lá??? Se for para ver menino com roupa de banho eu boto uma e me olho no espelho!!!!
Ray: Mas o intuito não é esse...
Pepe: Talvez fosse...
Nigel: Que isso cara!?? Kkkkk
Elly: É Pepe.... Estamos sabendo, hein????
Átila: Podemos...-
Lewi: Ninguém quer saber Átila!!!!
Norman: Eu não consigo entender... Você fica super estressado quando alguém trata o Átila mal, mas você faz duas vezes pior.
Átila: Tudo bem, eu não me importo kkk.
Lewi: É diferente, eu posso!!!
Oliver: Escolham logo um lugar!!!
Don: Pode ser só uma tarde para jogar ou ficar atoa mesmo na casa de alguém...
Elly: Ah, legal!!! Na casa de quem??
Ray: Acho que pode ser na minha...
Don: Legal!! Fechado!!!
Nigel: Você tá mais animado hoje kkk.
Don: Sim kkk.
Lewi: Não estou dizendo... Só viadagem!!!
Elly: Sim!!! Sempre!!!
Nigel: Kkkkk

+The promised neverland+🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora