Oie, aqui estou eu de novo. Demorou um pouco para eu meio que conseguir colocar essa história em ordem na minha cabeça depois de tanto tempo, mas eu pretendo compensar com esse capítulo. A enquete do capítulo anterior, uma pessoa me sugeriu um trisal?? queria saber o que vocês acham disso.
Música: traitor (Olivia Rodrigo)
Aproveitem o capítulo, boa leitura!!
Emma:
O aniversário surpresa da Hanna era o momento perfeito para eu tentar animar a situação, mesmo que isso não fosse exatamente o que ele queria. Eu não deixaria meu amigo passar por uma situação dessas sozinho.
Deu o horário e eu já estava a caminho da casa do Norman, levando as coisas que tinham ficado por minha conta. Como a casa da Analu era mais perto da minha do que a da Hanna, eu caminhei até a casa dela e dali seus pais nos levaram até a casa da Hanna.
No caminho eu tentei ao máximo não me concentrar na conversa deles, mas parecia extremamente impossível não focar no problema que estava sendo discutido.
Fingi colocar o fone para deixar a Analu menos desconfortável e me encostei no vidro para demonstrar que "não estava prestando atenção". Mas ela parecia mais triste do que desconfortável, e o por um momento ela esqueceu que eu estava no carro.Will: Você vai pra casa do seus pais agora a noite?
Nick: Sim. Minha mãe tá passando mal e o Henry só vai poder ir amanhã cedo.
Will: E seu pai? Ele não pode ficar com ela?
Nick: Ele tá viajando, faz alguns dias... Minha mãe ficou justamente por não estar se sentindo bem.
Will: Eu não gosto muito da casa deles aqui.
Nick: Eles não estão aqui, vou pegar o voo hoje pra Londres.
Will: Oi!? Não acha que você esqueceu de me avisar??
Nick: Eu sabia que você não ia gostar da ideia...
Will: A Alyss não estava em Londres, viajando com a família?
Nick: Ela tá lá!
Will: E por que você ta indo?
Nick: Por que a Alyss disse que não estava em Londres e seria complicado deixar as crianças com o Owen.
Will: Ah, ótimo!!
Nick: Will, eu não deixaria minha mãe sob os cuidados da Alyss!
Will: Não foram eles que te xingaram do pé a cabeça da última vez que vocês se viram?
Nick: Eu nao tenho escolha e não espero que você entenda, eles estão precisando de mim agora. Eu sei que eles não gostam de você e não nos apoiaram em momento algum!! Não é como se eu estivesse te pedindo para ir lá de qualquer forma.
Will: Você sempre foi assim né?
Nick: Assim?
Will: Idiota...
Nick: O que seria idiota?
Will: Você deixa as pessoas te humilharem e depois vai atrás parecendo um cachorro.
Nick: SÃO OS MEUS PAIS WILL!!!
Will: EXATAMENTE!! ELES TE HUMILHAM O TEMPO TODO E VOCÊ DEIXA!
Nick: Will, eu não sei se você ainda lembra como é ter pais... Mas eu estou tentando ficar com os meus por mais um tempo, eles não tem intenção!!
Will: Hoje é aniversário da minha irmã, não vou poder ficar com a Analu...
Nick: Will, a Lu já tem 15 anos.
Analu: É pai, eu vou ficar bem!! Nao se preocupe...O assunto pareceu ser encerrado por aí, eu me senti um pouco mal por ter ouvido a conversa deles. Mas eu sou meio fofoqueira mesmo, entao acho que já me acostumei comigo mesma.
Quando paramos em frente a casa ado Norman, dava para ouvir a música alta e as luzes q saiam da casa. Estava tudo muito bonito, nem dava para acreditar que o Norman tinha feito isso tudo sozinho.
Mas fixo feliz que ele tenha tirado um tempinho para pensar em outras coisas que nao fosse o Ray, que falando nele... Gostaria muito de saber por que, estava nos evitando.
Paramos em frente a porta e demos umas batidas mais fortes para que desse para ouvir mesmo com a música. Ouvimos o barulho da senha da porta sendo colocada e aproveitei para arrumar um pouco o cabelo, estava bem nervosa.Norman: Emma!! Lu!!
Emma: Oiii
Analu: Chegay vadias!!!!!Ela passou pela gente e enrou correndo na casa, bem animada. Mas logo parou de rir e olhou para o Norman um pouco confusa, e eu também estava confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
+The promised neverland+🍁
FanfictionEntão..... sendo bem claro nos pontos aqui... - Os personagens estão no ensino médio!!! - Terão novos personagens de minha autoria. - Terá casais bl, se não gosta não lê.... - Não vai ter capítulos com frequência, até porque estou fazendo por divers...