Canhão de festa

136 12 27
                                    

Esses dias encontrei uma música bem antiga que eu simplesmente adoro. Eu escrevi esse capítulo ouvindo ela então... Seria interessante vocês lerem com ela!!!
Nome: I Gotta Feeling
Pode ser encontrada no Spotify!!!
O capítulo ficou imenso desculpa...

Ray:

Quando acordei a porta estava aberta e não parecia ter ninguém em casa. Peguei meu celular para olhar umas mensagens da Emma quando vejo que também tinha da minha mãe.

WhatsApp:

Isabella: Deixei o café da manhã em cima da mesa... A Asbian não vem hoje, então é só esquentar alguma coisa.
Ray: Tá...

Off:

Ela provavelmente estava chateada e vai ser assim por bastante tempo. A minha sorte é que nem eu, nem ela passamos tanto tempo em casa, caso o contrário, eu ia ter problemas.
Na ida para a escola me encontrei com os três e todos eles pareciam muito animados. Eu devia ser o único com a cara fechada... Eles que me desculpem.
Sinceramente a presença da Analu ao mesmo tempo que era imperceptível era bem perceptível. Bem confuso, né??? Sim...
As duas estavam conversando sobre uns garotos aí, enquanto o Norman apenas... Andando.

Analu: Eu gostaria de ter chegado no ensino médio como o Elly...
Emma: Nem me diga...
Analu: Mas é isso, é culpa dele que estamos solteiras!!!!
Emma: Não que eu precise de alguém...
Ray: Kkkkkkkk
Analu: KKKKKKKKKK
Emma: Ei!!!!!
Analu: Vou pegar umas dicas com o Elly hoje e ver se ele me arruma alguém!!!!
Emma: Ele pode fazer isso!?
Ray: Vai ser uma tarefa muito difícil...
Norman: kkkk...
Analu: Ei, podem esperar até o final do ano eu estou com alguém!!!!
Ray: E vai prestar!?
Analu: Óbvio que sim!!!
Emma: Falando nisso... Que tal a gente fazer uma festa do pijama!??
Analu: Sim!!!!
Emma: Temos que chamar todas as meninas!!!
Analu: SIM!!!!!
Ray: Ah...
Analu: Nem insista!!!!
Ray: Quem disse que eu quero!?
Norman: Hm... Eu queria...
Ray: Por que!?
Norman: Parece legal e divertido...

Me aproximei um pouco mais do seu ouvido para que apenas ele ouvisse.

Ray: Por que você quer ir com elas, se eu posso fazer você se divertir!??

As duas ao verem o rosto do Norman se olharam e começaram a rir. Ele estava parecendo um tomate bem vermelho...

Norman: Acho que ficar em casa é melhor...
Analu: kkkkkkk

Um tempo depois chegamos na escola e encontramos com o Elly na entrada. Ele estava apoiado em uma coluna e tinha um garoto alto ao seu lado.
Ao nos aproximarmos pude perceber que o garoto de costas era o Átila. O ÁTILA!!!!! Eu não pensei que eles fossem próximos.

Átila:

Quando acordei o Lev estava saindo do banheiro. Eu não me importo de dividirmos o quarto, porém em alguns momentos é bem ruim... Mas eu não poderia esperar mais daquele cara.

Lewi: Ah, você já acordou... Como está!?

Ele veio até mim e colocou a mão na minha testa depois nas minhas bochechas. Suas mãos estavam bem mais geladas do que o normal o que me fez arrepiar um pouco.

Átila: Estou bem melhor... Com um pouco de dor de cabeça mas estou bem!!
Lewi: Aty, você tem que se cuidar mais!!!! Você está bem quente...
Átila: Estou bem, isso vai passar... Não se preocupe!!!
Lewi: Você quem sabe, vai tomar um banho!!!
Átila: Okay...
Lewi: Gelado!!!
Átila: Ah, não...
Lewi: Sim!!

Ao chegar no banheiro entrei em baixo da água e fiquei um tempo lá só sentindo a água escorrer pelo meu corpo.
Fiquei ali até receber uma mensagem no meu celular, que provavelmente era do Lev para que eu fosse tomar o café da manhã. Todos já estavam na mesa, e como sempre o pai da Hanna estava me olhando com cara feia.
Eu sentei ao lado do Lev e começei a comer. Começou um assunto meio tenso na mesa e eu decidi não me envolver.

+The promised neverland+🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora