Apenas 24 horas

838 43 66
                                    

Emma

Acordei meio dolorida e olhei em volta, tinha umas latinhas de refrigerante, pacotes de comida, a televisão estava ligada e eu pude ver os meninos dormindo no sofá, e eu provavelmente tinha caído kkkk...

Eu me levantei e comecei a cutucar o Norman, ele abriu os olhos ainda meio sonolento e passou a mão no meu cabelo.
- Norman, a gente tem que levantar e se arrumar!!!
- Só mais um pouco, por favor...

Ele pegou na minha mão e depois esfregou os olhos, ele sentou no sofá, olhou em volta e me olhou assustado sorrindo com um olhar triste...
- Acorde o Ray, eu vou arrumar isso

Como ele disse empurrei o Ray do sofá , fazendo com que ele gemesse de dor...
- Aaaiiii!!!! Caramba Emma!!!! Você acorda o Norman como se fosse um príncipe e eu como se fosse um empregado seu!!
- Você sabe que eu não poderia empurrá-lo....
- Eu ouvi isso!!!!- ouvi o Norman gritar da cozinha...
- Desculpa Norman kkk

Estávamos aproveitando nosso último dia de férias.... Assistindo televisão, até que eu pensei em fazer alguma outra coisa:
- Que tal fazermos outra coisa???
- O que você quer fazer??

Olhei para o Norman pois ele não tinha falado nada... E ele tinha voltado a dormir!!!! Joguei uma almofada nele e ele me olhou com uma cara assustada...
- Vamos fazer outra coisa!!!! Para aproveitar o último dia de férias!!!!
- Podemos passear naquele parque aqui perto... - Norman sugeriu enquanto esfregava os olhos...
- Adorei!!!!

Levantei correndo para calçar meus sapatos, o Ray veio andando calmamente com o braço apoiado no ombro do Norman... Saímos de casa e fomos andando até o parque chegando lá encontramos com o Nat sentado em um banco, sentamos com ele e começamos a conversar.

 Saímos de casa e fomos andando até o parque chegando lá encontramos com o Nat sentado em um banco, sentamos com ele e começamos a conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O Nat para os desavisados.... Gente eu não achei uma foto dele mais velho kkkk, mas é...)

Depois de algumas horas o Nat foi embora, e nós ficamos apenas sentados cada um perdido em seus pensamentos... Até que eu resolvi cortar o silêncio.
- Estão ansiosos para o primeiro dia de aula????
- Mais ou menos... -pude ver o Norman meio cabisbaixo.
- Acho que sim.
- Eu estou muito animada, estou até pensando onde podemos sentar... Como será que vai ser a escola???
- Hm... não sei, mas a maioria das pessoas que estudaram com a gente vão para a Grace Field...
- Isso é ótimo!!!!! Né, Ray????

Empurrei ele de levs para que o mesmo voltasse para a conversa. Ele me olhou com raiva e não disse nada, eu acho que ele estava cansado... Nós dormimos bem tarde ontem, e eu acabei acordando eles muito cedo...
- Desculpa...
- Não se desculpe Emma, você com certeza não é a culpa do estresse dele!!- o Norman disse olhando feio para o Ray.

Eu não sabia o que tinha acontecido, mas eu decidi pensar que não fosse nada... De qualquer forma, me encolhi no banco e fiquei apoiada no ombro do Norman enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.
Pouco tempo passou e o Ray parecia mais chateado, ele estava mandando mensagem para alguém... Porém eu não conseguia ver quem era, por um momento eu reparei que o Norman também estava mexendo no celular.
Eu conclui que era só coincidência... Comecei a olhar meio avoada, até que meus olhos pararam em uma garota de cabelo curto esverdeados... Ela estava usando um óculos redondo com uma armação prateada... Era a Gilda!!!!

+The promised neverland+🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora