— Uau Mit! Esse lugar é lindo demais! — Inko exclamou animada.
— Sim! É o meu restaurante preferido da cidade — Mitsuki segurou mais forte a mão da menor e sorriu — Vamos? — Questionou a todos que apenas acenaram e começaram a se dirigir para a mesa reservada.
— Muito lindo mesmo, Mit — Izuku comentou sorrindo — Obrigado por nos trazer aqui — Ele diz ao se sentar na mesa que foi reservada para eles.
A mesa era em um canto mais reservado do restaurante, perto do bar. Era em um formato circular e comportava até seis pessoas. Sendo assim, Mitsuki e Inko sentaram-se da esquerda pra direita, sendo seguidas por Katsuki que sentou ao lado de Inko; Midoriya sentou ao seu lado sendo seguido por Todoroki que ficou entre o esverdeado e o lugar vazio, já que eles eram em cinco pessoas. Logo o garçom chegou e todos fizeram seus pedidos de acordo com seus gostos, Izuku pediu katsudon acompanhado por Mitsuki que o pediu também; Inko preferiu pedir uma porção de Udon; Katsuki pediu onigiris com uma porção de katsu com bastante karashi; e para finalizar os pedidos Shouto pediu o seu tão querido Soba frio. Assim que o garçom acabou de anotar os pedidos pediu licença e sumiu — provavelmente em direção a cozinha. Katsuki se levantou recebendo olhares de questionamento de todos, inclusive de Izuku, mas apenas revirou os olhos e ditou seco:
— Eu vou no bar — Deu de ombros e ignorou o olhar de sua mãe sobre ele — Eu sei que vim de moto, mas não é como se eu fosse encher a cara, né porra — Depois de exclamar o loiro saiu e Mitsuki bufou.
— Imprestável... — a mulher disse por fim.
— Mit, deixa ele — Inko falou — Ele não é mais um bebê, sabe o que 'tá fazendo! Se ele quer beber, deixa ele beber — Disse por fim ouvindo um suspiro cansado da esposa.
— Certo... — Pegou a mão da esverdeada — Não vou deixar isso estragar nossa noite, honey — Sorriu sendo retribuída por um sorriso envergonhado da menor.
— Vocês são tão fofas — Shouto deixou escapar, surpreendendo todos — Descul-.. — Foi cortado pela maior.
— ‘Tá tudo bem querido, muito obrigada — Mitsuki sorriu para o bicolor, realmente encantada pelo elogio inesperado.
— Gente, eu acho que vou ver se o Kacchan ‘tá bem... — Todos olharam para Izuku e Shouto arqueou uma sobrancelha estranhando aquela ação, levando o esverdeado a falar de novo para se explicar — Ele está demorando e eu não quero que a Mitsuki se estresse, entende? — Forçou um sorriso amarelo e as maiores sorriram de volta pela intenção, mas Shouto o olhou desconfiado — Eu não demoro, eu juro! — Deu um selinho no meio ruivo e se levantou indo em direção ao bar, vendo Katsuki com um copo de whisky na mão ao se aproximar — Kacchan?
— Tsc, qual foi? — Respondeu sem olhar para Izuku.
— Você ‘tá com raiva de mim? — Perguntou se sentando ao lado do maior no balcão do bar, onde só haviam umas três pessoas aleatórias bebendo mais longe e dois barman’s, um limpando os copos e outro atendendo um cliente que acabou de chegar — Eu fiz alguma coisa de errado? — Perguntou novamente, já que foi ignorado anteriormente.
— Você quer mesmo saber? — Bakugou respondeu ríspido e o menor engoliu a seco assentindo, não teria questionado se não quisesse — Você... — O loiro respirou fundo e soltou um suspiro alto, ouvindo se alastrar pelo bar assim como pelos ouvidos dos dois que estavam lado a lado — Você é inacreditável! — Ele começou — Você namora, porra, isso é um saco! — Esbravejou irritado — Mesmo namorando você fica me provocando com essa cara de inocente e eu sei que de inocente você não tem nada, porra — Bateu a mão no balcão de leve — Você pagou a porra de um boquete ‘pra mim indo buscar ele, inferno — Terminou por fim virando o copo de whisky que tinha em mãos, esperando o menor se pronunciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Green - Bakudeku
FanfictionQuando Mitsuki falou que havia se casado em Las Vegas Katsuki jurou de pé junto que a velha tava zoando com a cara dele... Isso até um mês depois dois arbustos baterem em sua casa e sua mãe os apresentar como sua "nova" família, Katsuki teve que se...