"Nova" família

14.3K 928 1.5K
                                    

Em uma cidade próxima ao Japão, existem dois garotos totalmente diferentes, o que eles não sabiam é que a vida deles estava para mudar de forma drástica e que isso viria a acontecer tão logo quanto eles mal imaginavam...
                   
                       
                          [...]

1 mês depois

– Katsuki, sua praga! Eles já estão para chegar! DESCE LOGO AQUI ANTES QUE EU MATE VOCÊ! – Mitsuki ralha com sua voz potente, gritando o mais alto possível para ver se o filho a atendia logo como esperava.

– EU JÁ VOU VELHA, QUE INFERNO – Bakugou grita de volta, sem um pingo de paciência para lidar com a mulher que, por coincidência nenhuma, tinha o mesmo temperamento explosivo do loiro.

– Olha o jeito que você fala comigo, pirralho! Eu que te coloquei nesse mundo porra! – A mulher dita agressivamente, incitando a dominância que tinha como figura materna de forma bem convincente.

Pirralho o caralho! Já tenho 23 anos nas costas, ou você ‘tá tão velha que começou a ficar caduca?!

– ORA SEU FILHO DA MÃ... – Mitsuki é interrompida pela campainha, que soa alto pela casa indicando a visita que esperavam – Ah! Eles chegaram. – Ela se vira para seu filho, que já desceu e está olhando-a com cara de tacho – Seja educado, Katsuki!

Tsc – Katsuki resmunga, cruzando os braços à frente do peito enquanto divagava sobre a situação irritante que se desenrolava.

"Velha idiota, sai para uma viagem de negócios e volta casada, Argh! Depois eu que sou o sem juízo. Quando ela falou do casamento pensei que era só um daqueles lances de Vegas, mas porra... Sinceramente, eu..."

O rapaz acaba tendo seus pensamentos interrompidos quando a “velha” grita para si, chamando sua atenção.

– Cala a boca! Seja simpático, eles vão morar aqui conosco a partir de agora, quanto mais cedo você acostumar, mais cedo você vai se adaptar a sua nova família – diz Mitsuki indo abrir a porta para receber sua esposa e seu novo "filho" – LIMONZINHO! Pensei que não iam chegar nunca, já estava com saudades!

– Perdão Mit, nosso voo atrasou... também estava com saudades! – Diz uma mulher de cabelos longos e esverdeados, com um tom escuro; olhos esmeraldinos, baixinha e rechonchuda. Ela estava toda corada por falar isso na frente dos meninos, mas realmente aparentava estar plena por ter a presença de sua esposa novamente.

– Vamos Limonzinho, entre e fique à vontade. Mi casa, su casa! – diz Mitsuki com um sorriso largo, mostrando os dentes brancos e perfeitamente alinhados – Então, é ele? – Pergunta a loira, se referindo ao menino que entrou ao lado da mulher.

– Sim, esse é o meu orgulho, meu Izuku! – diz a esverdeada sobre o menino que está ao seu lado. A semelhança entre eles era inegável, os cabelos verdes em um contraste perfeito com preto; seus olhos esmeraldinos, tão brilhantes, vivos e intensos... Ele era um pouco maior que a mãe, mas ainda muito baixinho, sua pele extremamente branca, clara como a neve; seu rosto estava corado destacando todas as suas graciosas sardas que mais pareciam constelações de estrelas particulares adornando a derme enrubescida – Ele é um pouco tímido demais – Inko diz, rindo por seu filho ficar mais vermelho ainda, se é que isso seja possível.

– Ele é tão lindo, me lembra você, Limonzinho – Declara a loira se aproximando dos dois, dando uma risada baixa ao notar o rosto corado da esverdeada – Venha aqui Katsuki, por favor – A loira pede com um tom que pode muito bem ser visto como uma ordem gentil e o mais velho se aproxima com a carranca de sempre – Esses são Inko Midoriya, meu limonzinho querido; e seu filho Izuku!

– Prazer, Bakugou Katsuki – Resmunga o mais alto, estendendo a mão para a esverdeada com um gesto educado, forçadamente, por conta do olhar agressivo que Mitsuki estampava discretamente em sua face.

– Prazer Bakugou, a Mit falou tanto de você! Estava ansiosa ‘pra te conhecer – A mulher declara, pegando sua mão levemente com um sorriso acolhedor. Não que isso fosse suficiente para garantir muita simpatia de Bakugou.

Katsuki se vira para Izuku e o analisa de cima pra baixo, pensando sobre a primeira impressão que aquele garoto o passava. "Tsc, agora tem um pirralho morando na minha casa, foda viu."
Seus devaneios não duram muito, pois logo uma mão fria e pequena segura a sua, em um cumprimento tímido e pouco confiante. 

– P-Prazer ... Izuku M-Midoriya – O esverdeado murmura gaguejando pelo olhar intenso daqueles olhos vermelhos-sangue. Izuku precisou de um momento para analisá-lo melhor.

Wild Green - BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora