5 Meses Depois
Desde que se abriram um para o outro, Katsuki e Izuku se aproximaram mais e sempre estavam se pegando ou fodendo em alguma parte da casa quando estavam sozinhos. Tal situação deixava Katsuki com raiva, por que eram raras as vezes em que se encontravam totalmente sozinhos, já que, na maioria, ambos estavam na universidade, e quando ficavam em casa, as matriarcas os faziam ficar todos juntos, já que era difícil isso acontecer.
— Deku — Katsuki chamou sério fazendo Izuku o olhar curioso.
Estavam ambos nus e deitados na cama de Katsuki, tinham acabado de transar aproveitando que não tinha ninguém mais em casa. Izuku o olhou confuso pelo tom sério que Katsuki usou para o chamar e logo questionou:
— O que foi, loiro? — Afastou alguns fios claros da testa de Katsuki para o fitar melhor — Algo errado? — Perguntou preocupado.
— Eu... eu não aguento mais isso, sabe? — Izuku arqueou uma de suas sobrancelhas verdes e Katsuki continuou — Eu não quero poder te beijar e te tocar só quando estivermos sozinhos... Eu quero contar para nossas mães — Izuku arregalou os olhos pela atitude do outro.
— Kacchan... você tem certeza? — Perguntou meio inseguro — E se elas não gostarem disso que a gente ‘tá tendo? — Questionou apontando para si junto ao loiro.
— Tenho, porra... Eu quero poder te beijar quando te vejo, quero poder te abraçar e te fazer carinho quando estamos assistindo um filme todos juntos — Deu um selinho no menor que sorriu bobo — Eu quero poder dormir com você, recebendo o melhor cafuné do mundo que só o meu Deku sabe fazer — Sorriu bobo.
— K-Kacchan... — Se emocionou pela cena rara presenciada, já que Katsuki não é de mostrar muito afeto — Eu amo você, loiro... — Katsuki o olhou de supetão.
— O-o que você disse, Deku? — Perguntou nervoso, em dúvida se ouviu certo ou não.
— Eu amo você, Kacchan, eu amo como nunca amei ninguém! — Sorriu para o loiro — Eu amo o seu sorriso, eu amo seus olhos que são tão intensos... Eu amo te beijar, te tocar... Eu amo quando você me fode! — Sorriu sapeca — Eu amo o seu lado sádico, sua agressividade, a sua precisão, sua força... Eu amo tudo em você, loiro! — Deu um selinho no maior que o olhava sorrindo besta.
— Eu também te amo... Porra! E como eu amo! — Puxou o menor para cima de si, o fitando com atenção — Eu amo esse seu jeito pervertido, amo seu lado ninfomaníaco que todo hora quer sentar em mim — Ambos riram — Eu amo acabar de te foder e ver seus cabelos bagunçados e suas bochechas vermelhas, eu amo cada sarda que você tem no corpo, e o mais importante — Sorriu fofo — Eu amo a sua bunda! — Izuku deu um tapinha de leve em seu ombro, fazendo o outro sorrir — Mas, falando sério Izuku... Eu amo você, pequeno! — Beijou o menor e o apertou mais sobre si, o fazendo se aconchegar.
— Ok, agora podemos contar — Izuku riu arrancando uma risadinha de Katsuki.
[...]
1 Semana Depois
Ambos estavam nervosos, tinham combinado de contar a verdade para suas matriarcas, mas antes que pudessem pensar em um jeito de fazer isso, as mulheres os avisaram que no sábado sairiam em um almoço para conversarem um assunto sério, levando os rapazes a gelarem com medo das mais velhas terem descoberto o relacionamento de ambos, e terem ficado com raiva por não terem contado.
Estavam agora os quatro sentados em uma mesa de um restaurante de comida italiana, a tensão ali era nítida pelo silêncio que todos que estavam presentes mantinham, ou pelo menos, até Mitsuki quebrar o mesmo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Green - Bakudeku
FanfictionQuando Mitsuki falou que havia se casado em Las Vegas Katsuki jurou de pé junto que a velha tava zoando com a cara dele... Isso até um mês depois dois arbustos baterem em sua casa e sua mãe os apresentar como sua "nova" família, Katsuki teve que se...